Ashley Patterson
É muito lindo as roupinhas que ele comprou, mais não é o suficiente para voltar com ele, guardei na cômoda branca ao lado do berço de Emma.
Desci as escadas e fui direto para varanda o tempo em Nova York estava maravilhoso, sempre gostei de frio.— Gostou do presente?
Ele aparece do além perguntando, dou um sorriso e ele retribui.
— Amei, mais não é suficiente. - saio da varanda e o mesmo não me acompanha.
Nicholas entra batendo a porta com força, ele parece furioso.. bem ele está.
— Porque não foi a empresa? - Ele pergunta a Joshep que o encara.
— Preciso de um tempo com meus filhos, e você cuida muito bem dela sem mim.
Joshep fala pegando a garrafa de Whisky se servindo , estou parada na escada e eles estão ignorando minha presença.
— Teve uma reunião hoje e eu nem sabia, você tem que assinar essa droga de papel, Leia com muita atenção e me entregue até a noite.
Nicholas sai, ele está realmente mudado aquele homem carinhoso e Alegre tinha sumido.
— Nunca o vi assim. - Falo indo para cozinha.
— Esse é uma parte de Nicholas que ninguém gosta.
Ele se vira e se senta no balcão da cozinha, enquanto eu pego um pedaço de bolo, deixei ele lendo o envelope que Nic tinha o dado e fui para sala, coloquei no site de notícias, estava uma foto do meu pai com a Rose sendo acompanhante dele em uma festa, dexei o prato cair no chão e Joshep estava ao meu lado.
— Ashley que foi? - Ele pergunta e olha para TV.
Me sento no sofá e tento entender o que estava acontecendo, nunca ia imaginar que Rose poderia ter qualquer relacionamento com meu pai, será que eles foram amante? Meu Deus, ponho minhas mão na minha boca e começo a chora por apenas uma pergunta que não saía da minha cabeça.
— Shiii, não chore amor seu pai vai explicar isso tenho certeza.
Joshep falou me puxando para si, encostei minha cabeça em seu peitoral e continuei a chorar, até que assusto com James batendo a porta com força. Olhamos para o mesmo que está com ódio em seus olhos.
— Não estou acreditando que eles podem ter traído minha mãe. - Ele grita.
— Vocês dois tem que falar com seu pai antes e depois acusalo, eles podem muito bem ter se apaixonado agora. - Joshep fala.
— Não seja ingênuo, irei voltar para Londres agora mesmo e tirar essa história a limpo. - Ele sobe e continuo chorando agarrando minhas pernas.
Joshep me abraça e sinto um conforto até que adormeço.
Joshep Narrando..
— Cara, vai com calma não faça nada que possa magoar alguém, eu fui assim e me dei mal. - Falo e James soca pouca roupa em sua mochila.
— Voltarei amanhã, diga a Ashley que assim que falar com eles, mando notícias.
Ele sai de seu quarto e o sigo, vou até o sofá e pego Ashley no meu colo, a deito em seu quarto e quando ia saindo escuto a mesma me chamar.
— Joshep. - me viro e ela está sentada na cama.
— Seu irmão já foi. - Falo sorrindo me aproximando da cama.
— James vai chegar que nem um furacão não tenho dúvidas sobre isso.
— Eu tenho certeza que logo tudo será resolvido.
— Sim, espero e obrigada.
Sorrio e saiu do quarto da mesma, pego o envelope sem nenhuma vontade de ler, volto para o quarto dela e a mesma está em sua janela.
— Ashley. - minha voz sai roca.
— Oi, precisa de algum? - Ela fala olhando para o envelope.
— Sim, quero pedir um favor leia esse contrato se você achar que devo fechar esse negócio, assinarei.
Entrego o envelope e vou fazer o almoço, até que gosto de cozinhar, preparo a massa da lasanha coloco todos os ingredientes e vai pro forno. Enquanto isso faço o Strogonoff, o livro de receita de Katherine é brasileiro e só em ler percebo que são comidas maravilhosas.
— Aí que bela dona de casa. - Jhonny fala e rir.
— Espero que a comida esteja boa princesa. - Francis fala se sentando no balcão da cozinha.
— Hahaha, muito engraçado vocês dois, isso é inveja por não sabarem fazer nada? - Digo e eles continua rindo.
— Não, por mim pode cozinhar a vontade. - Jhonny fala subindo.
— Eu sei fazer pavê, então me der espaço priminho.
— Que supresa! Pelo menos um homem da família Patterson sabe fazer algum. - Falo sorrindo.
— Não sou o único, Eliot também domina a cozinha muito bem, mais na casa do meu avô tem Rose e os outros empregado para fazer a comida. - Ele fala e me lembro do noticiário.
— Aaah, meu Deus!- Ashley pega uma câmera e tira uma foto nossa.
— Mas o que! Porque fez isso? - Pergunto e ela rir.
— Primeira vez que vejo os dois na cozinha, e ao mesmo tempo tenho que registrar. - Ela rir e a olhamos seriamente.
Ela vem até mim com o contrato em suas mãos se senta no balcão enquanto estou preparando um molho especialmente da família Hooper.
— Minha opinião é, assine esse contrato será muito lucrativo para sua empresa. - Ela fala e suspiro.
— Tudo bem, você pode ir até a Diamonds entregar ao Nicholas? - Ela parece esta supresa por eu ter ouvido-a e concordado com ela.
—Sim. - Fala pegando as chaves de seu carro e saindo.
Foi divertido ter feito algum com Francis, ele pode até saber preparar algum mais é desastrado, quase que derrama o meu molho, tudo estava pronto era somente esperar todos chegarem. Dei uma olhada em meus filhos e eles parecem um anjo dormindo, sai do quarto e fui direto tomar um banho, me vestir e percebi que estava cada dia mais lindo assim como os trigêmeos.
Ashley narrando
— Nicholas, ele assinou contrato. - Digo e ele continua encarando o computador. — Nic estou falando com você! - Grito irritada.
— Eu ouvir, pode deixar o envelope em minha mesa Ashley. - Ele fala sem olhar na minha cara, jogo o papel em sua mesa.
— Sinto falta do meu irmão. - Ele me olha e saio da sala batendo a porta.
Entro no elevador furiosa, Nicholas não me trata mais como antes, não visita nem Emma. Ele está me deixando a flor da pele, ligo o carro e acelero chegando rapidamente no prédio.
Abro a porta e meus primo estão sentado na mesa jogando cartas.
— Pensei que iria demorar um pouco. - Joshep olha quando bato a porta.
— Porque? Eu deveria ter que aguentar aquele idiota do Nciholas? - Pergunto gritando e ele me olha assustado.
Subo a escadas, sentindo os olhares deles em mim, entro no meu quarto e jogo um vaso na porta.
— Quase pegou em mim. - Ele fala com a boca aberta e eu cruzo os braços me sentando na cama. — Me fala o que aconteceu na empresa. - Ele senta ao meu lado.
— Fiquei falando com ele e parecia não ter ninguém, ele nem se quer olhou pra mim, não tenho culpa de nada e ele me trata como se fosse apenas uma conhecida, o carinho de irmão que sempre teve? Sumiu. Até a Emma ele esqueceu. - começo a chorar e Joshep me abraça.
— Calma, isso vai passa meu amor com um tempo. - Sinto seu corpo colocado no meu e um calor invade por dentro de mim.
Me afasto e dou um sorriso, Francis avisa que Eliot e Katherine chegou, descemos e nos servimos a comida que estava maravilhosa, a sobremessa também. Elogiamos nosso chefes de cozinha e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...