Capítulo 12

9.4K 604 9
                                    

Ashley Patterson

Acordei com a claridade da janela em meu rosto, estava sozinha  no quarto olho tudo com muita atenção, para ser um hospital público, não parece ser diferente dos particulares, fecho um pouco os meu olhos e imagens de Joseph aparece em minha mente, eu o amo com todas as minhas forças, apesar de está fraca, fico pensando onde todos estará agora, será que esqueceram que hoje saiu daqui, estou sentindo tanta falta do meu apartamento, principalmente sinto falta da minha mãe, é horrível saber que o final do ano está muito próximo e não ter sua mãe na festa de final de ano, no dias da mãe por isso quem tiver a sua que valorize, temos horários para ir embora e não voltar mais, me levanto faço minha higene matinal, abro uma mala que estava com minhas roupas e pego um vestido florido, faço uma maquiagem de leve, término e o médico entra.

— Olá Srt. Patterson como se sente? - Pergunta e logo me examinará.

— Estou me sentindo bem Dr. Obrigada pela atenção que o senhor está tendo comigo. - Falo olhando para ele, deve ser mais velho uns cinco anos, tem cabelo negros e olhos verde, e ainda é simpático, penso logo em Ariel ela se jogaria nele sem dúvidas.

— Hoje você receberá alta, mas quero que descanse bastante pode ser que sinta alguma tonturas por ter batido a cabeça no volante, mas irá passar. - Ele fala e da um sorriso, fixa seu olhar no meus olhos, fico sem jeito e percebo alguém entrar.

— Bom dia meu amor. - Joseph caminha até o outro lado da cama e me da um selinho.

— Bom dia amor, graça a Deus estou de alta. - Digo sorrindo e noto que ele encara o médico.

— Não esqueça o que eu disse, bastante repouso, você pode se sentir um pouco fraca, mas em uma semana poderá volta as suas atividades normais. - Dr. Fala e sai.

— Não gostei desse médico, muito galã perto da minha pequena. - Ele fala e eu reviro os olhos.

— Vamos para casa, não aguento mais ficar em hospital. - Falo me levantando, Joseph pega minha mala e me ajuda até sairmos do hospital.

Abre a porta do carro para mim, vamos em silêncio o tempo todo, subimos entro no meu apartamento chamo pela Katherine e ela não está.

— Amor, Katherine está no apartamento de Nic, ela disse que queria nos deixar uns dias sozinhos. - Ele fala e dou um sorriso, meu celular toca e Joseph atende.

Ligação on

Amor, terei que adiar minha viagem aconteceu algumas coisas na empresa e terei que resolver, mas direi o dia e horário. - Alguém fala e Joseph me olha com irá.

— Quem está falando? - Ele pergunta impaciente andando para um lado e para outro, estou nervosa quem deve ser.

— Sou irmão da Ashley, quem é você e porque está com celular da minha irmã? - Alguém fala mas escuto muito longe.

— Deveria ter dito antes, sou namorado da sua irmã. - Ele fala suspirando aliviado.

— Avise a Ashley o que eu falei. - James fala e desliga consigo escutar bem dessa vez.

Ligação off

Ele me pega no colo, me coloca no quarto tiro minha roupa e percebo que ele me olha, coloco uma camisola Joseph me deita todo cuidadoso, começa a tirar a roupa e ficar somente de cueca, deita na minha cama e dormimos.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora