Capítulo 66

6K 370 11
                                    

Ashley Patterson

Nunca imaginaria que iria está um dia com minha sogra em um ateliê, o amigo dela é estilista e vai fazer o meu vestido de noiva, estava pensando se Katherine irá vim ao meu casamento, ja até perdi as contas de quantos meses não a vejo.

- Querida, seu vestido será divino assim como você, que sorte esta se casando com um deuses daquele._ Hélio disse e rimos.

- Eu tive muita sorte mesmo._ pensei em Joshep e depois voltei para terra.

Minha sogra e ele estavam olhando pra mim sorrindo.

- Ashley, eu não poderia ter nora melhor que você._ Eli falou.

- Quando será que os outros Deuses irá se casar? Se eu me casasse com Dominic, Eli você iria ter uma nora mais maravilhosa que Ashley.

Rimos.

E assim passou a manhã, ele tirou minhas medidas e quase estava tudo pronto. Será que Joshep vai fazer despedida de solteiro? Fiquei pensando nisso o caminho de volta para casa.

Quando chegamos ao nossa casa, sim nos mudamos antes mesmo de se casar, Nicholas fez um drama daqueles.

Flashback on

- Não me abandona princesa Porfavor._ Ele estava ajoelhado agarrando minhas pernas.

- Nunca vou te abandonar Nic._ Falei sorrindo.

Joshep revirou os olhos.

- Quanto drama, nem sei porque está assim, James e os primos deles vão morar aqui, poderão se divertir nesse apartamento._ Joshep falou.

- Não é a mesma coisa, você vai levar minha irmã para longe de mim._ Nic falou e eu o abracei com força.

- Idiot_ Joshep.

-Stupied_ Nic.

-Para vocês dois, Nic você pode morar na casa que comrpou.

Ops.. falei demais.

- Jane contou para vocês? Eu pedi a ela que não falasse nada.

- Ela soltou sem querer._ Joshep falou e sorriu.

Flashback off

Nic ficou chateado era pra ser uma supresa e ele disse que só iria morar quando estivesse casado, não disse com quem, mas isso já está bem óbvio.

- Ashley._ Eli e eu estava na sala.

- Oi, desculpa estava pensando longe._Digo e ele sorri.

- Tudo bem, os meninos estão no escritório, vamos._ Ela foi em direção ao escritório.

Ele fica em frente a sala e ao lado da escada, no dia que nos mudamos eu conheci essa casa melhor, vários quartos em cima, sala de descanço com TV, sofá. Quando desci e entrei no escritório, achei tão a cara de Joshep, paredes pretas com cinza uma mesa preta e a cadeira da mesma cor, uma instante de livros que tem uma passagem secreta que da pro Jardim, descobrir isso junto a ele quando estávamos organizando os livros.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora