Capítulo 65

5.6K 409 23
                                    

Joshep Hooper

- Já comprou a casa?_ Nic perguntou.

- Não, irei buscar Ashley para irmos olhar juntos._ Falei sorrindo. - E você, não quer comprar uma casa também?

Ele ficou pensativo.

- Eu não vou me casar, então não, será bom ter os loucos do Hooper como vizinho._ Rimos.

A manhã passou rápida, fui a sala de Nic o chamar para almoçar, depois passamos na sala de Enzo, que estava furioso, por causa sua vizinha viajou.

Entramos e escolhemos uma mesa de canto, as mulheres daquele lugar não tirava os olhos de nós, mas quem liga? Chamei o garçom e fizemos nossos pedidos.

- Enzo, não fica assim cara, está estressado por uma mulher que nunca te deu bola e ainda viajou, deve está se divertindo por ai._ Nic fala e Enzo estreitou os olhos.

- Talvez ela só tenha ido visitar a família, mas você não acha que seria melhor partir pra outra, sabe não é normal você ficar vigiando uma garota direto._ digo e ele bufa.

- Estou ficando louco, chego no meu apartamento e não ver ela no seu pela varanda, me deixa irritado._ Ele bateu na mesa.

- Enquanto você espera ela voltar, a mesma deve está por aí com outro._ Nic falou.

Vai da merda.

- Cala tua boca Collins, ela é Minha._ Enzo falou irritado.

- Não, ela não é sua Enzo, cara você tem que se divertir, porque não sai com Nic para boate?_ pergunto e ele estreita os olhos pra mim.

Nossos pedido chegou, estávamos falando sobre esportes, e até que Enzo estava mais calmo, quando escutamos uma voz irritante.

- Quanto deuses em uma mesa._ Livia falou.

Olhei para Nic e ele entendeu o que queria dizer apenas com o olhar.

Porque essa vagabunda não morre?_ O que eu disse para Nic.

Ele me olhou dizendo.

- Talvez o diabo não queira ela, aliais quem quer?_ Ele disse.

- Tirem essa mulher do meu lado._ Enzo disse com o olhar para nós.

Ela nos olhava sorrindo, até a cara dela me da ânsia, como eu queria que Ashley estivesse aqui.

- Fiquei sabendo que você está namorando Nic._ Ela disse e ele sorriu.

Enzo olhou para Nic com uma sobrancelha erguida, me olhou perguntando.

Ele está?

E eu assenti um sim com a cabeça.

- Estou, sou um homem de sorte._ Nic falou.

- Acho que não querido, você sabe que tem coisa melhor para você._ Ela abaixou um pouco a blusa quase mostrando os seios.

Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }Onde histórias criam vida. Descubra agora