Ashley Patterson
Estou em minha varanda olhando o céu perfeito de Nova York, estava pensando em minha mãe, como ela ficaria feliz em ter netos. Não adianta ter dinheiro se não tem as pessoas que ama por perto. Logo meus pensamentos relembra Nic com a arma, não sabia que ele teria uma Glock g25, conheço um pouco sobre armas, por causa dos seguranças. Sinto alguém tocar em meu ombro.
— Você ainda o ama? - Francis pergunta direto se sentando ao meu lado.
— Amo, mais não vou me entregar tão fácil. - Falo e dou um sorriso de lado.
— Eu sei, eu estou aqui se precisar de mim. - o mesmo diz, beija minha bochechas e sai.
Olho para o meu celular nenhuma mensagem ou ligação deles, subo para olhar meu bebês. Estão acordados, Emma assim que me ver, estica os bracinhos, coloco os três no mesmo berço, fico os observando-o , eles são maravilhosamente perfeitos, e pelos meus cunhados a genética dos Hooper é boa até demais. Ethan começa a chorar, ofereço meu mamilo e o mesmo não quer, faço massagem em sua barriga, mais não é cólica, pego uma foto de Joshep que tenho no celular e o mostro, o mesmo segura e para de chorar.
Isso minha gente ele estava com saudade do pai, desejo que Joshep volte logo.
Depois de da mamar os três, decido da um banho, Katherine e Eliot vem me ajudar. Depois de banhar os bebês os vestimos e fomos passear com eles. Todos queriam ir ao Mc'donalds, fizemos nossos pedidos, James explicou a vinda para cá. Eliot teve uma proposta de emprego em um hospital particular daqui, James veio cuidar da nossa empresa. Francis e Jhonny passará a cuidar da empresa do seu pai em Nova York. Fiquei sabendo por eles que em três semanas Ariel também irá vim para Nova York, fiquei tão feliz com a notícia, kat encara o celular com atenção.— Algum problema kat? - Eliot pergunta para ela sorrindo.
— Não, irei fazer uma prova e se eu conseguir terei que ir para Itália. - Ela fala e todos nós o olhamos curiosos.
— Como? Você vai fazer o que na Itália sua maluca? - Pergunto incrédula e supresa.
— Eu quero fazer um curso de gastronomia, se eu passar nessa prova irei estudar lá, mais irei fazer o técnico só para aprender a preparar coisas novas vai durar em torno de 2 anos, quem sabe mais na frente faço um superior.- Ela fala e logo me lembro de Nic.
Fizemos compras pelo shopping, a mulher que nos atendeu em uma loja masculina estava se jogando para os homens da minha família, pensei que ela iria tirar a roupa.
— Puta. - Katherine fala e ela escuta.
— O que você falou querida? - a mesma fala e que voz irritante.
— Que você é Puta, será preciso eu desenhar? - Katherine fala e logo a gerente se aproxima.
— Aconteceu algum senhoras? - Ela nos olha e pergunta preocupada.
— Não nenhum, só estávamos tirando uma dúvida com essa moça. - Digo e puxo kat para fora da loja.
Ela estava incrédula com a mulher se jogando para eles, eu rir apesar de concordar com a mesma, mas era engraçado ver Katherine irritada.
— Está com ciúmes de mim Srt. Tenner? - Eliot pergunta e ela se vira para o mesmo.
— Jamais, só não gosto desse tipo de mulher. - Ela fala e o mesmo rir.
O caminho para casa foi tranquilo, logo que entro na sala tem uma caixa de presente em cima do sofá, com um cartão.
Para mulher mais linda e doce desse mundo, Ashley Patterson.
Abro a caixa e vejo uma caixinha de bombons de chocolates, e do lado um buquê de flores. Tem outro bilhete e James o pega e ler.
" Te amei desde o primeiro dia que te vi, você é vício para mim e o melhor de todos, preciso ter você pra ser feliz. Aceite meu presente foi dado com muito amor."
Enzo.Assim que escuto o nome do mesmo, pego as flores e chocolate e jogo no lixo, rasgo todos os bilhetes, não acredito que ele entrou no prédio novamente, isso é um absurdo. Saio do apartamento indo até a sala de segurança, o mesmo estava em sua cadeira visualizando a tela em sua frente.
— Como você não viu ninguém entrando no meu apartamento? - Pergunto irritada.
— Senhora estava no meu horário de almoço e me avisaram que era pra buscar na cozinha dos empregados, me desculpe, roubaram alguma coisa? - Ele parece está preocupado.
— Não, apenas uma pessoa entrou e deixou algum pra mim em meu sofá, mais quero avisa-lo, fique atento não quero que esse homem volte a entra em meu apartamento. - Digo e o mesmo assenti um sim com a cabeça.
Entro no meu apartamento e todos me olham, digo aonde fui para o mesmo, peguei meus bebês e todos me seguiram para o quarto. Entramos e James, Eliot e Francis começaram a brincar com os bebês.
— Está um tédio aqui, eu quero sair ir para alguma boate, preciso transar. - Jhonny fala e rimos.
— Tem uma boate dos Hooper a duas ruas daqui, se quiserem mostro o caminho para vocês. - Falo e eles se anima.
— Eu vou ficar aqui, não irei deixá-las sozinha, vai que esse tal de Enzo volta. - Eliot fala e Kat bufa.
Esses dois nunca se deram bem desde que se conheceram, até que é engraçado. Eliot sempre gostou de irrita as pessoas, e como Katherine não tem paciência com nada ele adora irritar a mesma. Eles coloca os bebês no berço e todos saímos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...