Joshep Hooper
Chegamos em Miami faz duas horas e estamos procurando a mansão dos Hanzel. Nicholas está tentando rastrear o celular de Megan. Fico pensando na Ashley e nos meus filhos, quando escuto Nic gritar.
— ACHEI NOSSA AMADA IRMÃ. - Todos fomos até o notebook que o mesmo segurava, anotamos sua localização e saímos do quarto do Hotel.
Entramos no carro que alugamos e cerca de 20 minutos chegamos a tal mansão. Saímos do carro e vistamos dois segurança na entrada, vai ser difícil? Não.
Nicholas vai até eles e vejo o mesmo enfiar uma adaga no estomogo de um deles, o outro pula em Nic. Dominic pega a arma do segurança e aponta para o mesmo.— Sai de cima do meu irmão seu idiota. - Dom atirou silenciosamente no segurança.
Entramos na bela mansão, Dom e Nic foi para os fundos,enquanto eu e Adrian tocamos a campainha, uma senhora simpática nos recebe e pede para aguardarmos Alan na sala. Assim que o mesmo sai do seu escritório, nos olha espantado e supreso.
— MEGAN! - Ele grita e logo a nossa irmã aparece na escada assustada.
— Estão fazendo o que aqui? - Alan pergunta e dou um sorriso, me aproximo do mesmo e seguro a gola de sua jaqueta.
— Você pegou minha irmã e trouxe até aqui, acha mesmo que não iríamos encontra-los. - Ele me da um soco e logo estamos no chão.
— Ah, chegamos em bem na hora da festa. - escuto a voz de Nic.
— PARA JOSHEP!. - Megan grita chorando, saio de cima do Alan e ajeito minha jaqueta.
— Vamos começa a brincar quando? - Dominic pergunta.
— Vocês não tem direito de chegar aqui e agredir meu marido. - Megan fala e nós ficamos chocado.
— Quando vocês se casaram? - Pergunto e Megan sorri.
— Antes de vim pra Miami, nós saberia que vocês não iriam aceitar nosso relacionamento nem a família do Alan. - Megan termina de falar e Dimitri entra pela porta.
— Que interessante, todos estão em uma reunião familiar e você maninho nem me convida. - O mesma fala e sorrir.
— Dimitri o que está fazendo aqui? - Pergunto irritado com o que estava acontecendo.
— Estou na mansão de minha família quem deveria perguntar isso era eu, respondendo sua pergunta, vim atrás do meu irmão. - Ele se aproxima de Alan e o mesmo puxa Megan pela cintura para perto de si.
— Isso está um tédio, como vamos resolver ? - Nic fala limpando sua adaga.
— Joshep, eu nunca pensei que iria dizer isso, mas tentamos ao todo custo separar esses dois e não conseguimos, o melhor é aceitar isso e ficarmos em paz com os Hanzel. - Adrian fala e me sento no sofá.
Fico pensando , a gerações nossa família foi inimiga crescemos um odiando o outro, e por causa da nossa irmã iríamos mudar isso? Megan se aproxima e me abraça.
— Porfavor, aceite isso voltarei para Nova York. - Megan fala e continuo pensando, olho para meus irmãos e para Dimitri que se senta ao meu lado.
— Eu amo o idiota do meu irmão, estou disposto a ter uma amizade por eles e enfrentar meus pais para isso.- Ele fala e me levanto.
Me aproximo dos meus irmãos e começamos a discutir.
— Tudo bem, Megan você voltará comigo e se casará na igreja, amanhã bem cedo esteja pronta.
Saímos da casa e tinha outros segurança no local, entramos no carro e Nic reclamava direto por ter aceito e se aliar com os Hanzel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...