Depois que Ashley saiu de sua sala, Joseph começou a chorar nunca ele tinha chorado por uma mulher, nem mesmo por sua ex noiva, ficou bebendo vários copos de whysk lembrando da cena horrível que tinha acabado de ver, as horas passa e ele não tinha percebido até a Sr. Esther lhe avisar, a mesma não sabia o que estava acontecendo enquanto os outros funcionários estavam curiosos.Ele sai da empresa e entra em seu carro, um lado seu queria ir para o apartamento de Ashley conversar com ela, já o seu lado magoado e orgulhoso queria esquece- la e odiar, mas será que ele poderia chegar odiar a mulher que mais amor na vida?
Ele seguiu para o apartamento da mesma, assim que chegou o porteiro o avisou que Ashley teria ido viajar e tinha deixado chaves do carro e do apartamento para entregar Nicholas. Então ele foi para sua casa, tirou seu paletó e afroxou sua gravata, pegou sua garrafa de whysk e começou a beber, minutos depois o seu celular estava tocando.
Ligação on
— Salgadinho, o campo realmente está me fazendo bem, teve uma ótima ideia. - Nicholas falava sorrindo do outro lado da linha.
— Que bom, pelo menos alguém está feliz. - Joseph dizia levando o copo em sua boca.
— Qual é o problema salgadinho? - Nicholas sentia que algum tinha acontecido.
— Teve um incêndio na prisão, Enzo fugiu assim que Henry me falou fui na delegacia, quando voltei ele estava beijando Ashley, a mesma tomou um susto quando me viu, disse que ele tinha ameaçado com uma arma, mas não tinha nada nas mãos dele, ela me traiu assim como Sthefanie. - Ele conta para o amigo colocando mais bebida em seu copo.
— Você é muito burro Joseph, não acreditou nela? Sabe muito bem que ele queria vingança, Ashley não é uma qualquer como sua ex noiva, não tem comparação. - Nicholas fala idgnado.
— Nicholas, eu não quero saber dela nunca mais. - Joseph desliga.
Ligação off
Ele ia subindo as escada bêbado, tomou um banho assim que conseguiu chegar em seu quarto, logo saiu mal conseguia vestir sua cueca. Desitiu se jogou na cama e durmiu nu mesmo.
Ascende a estrelhinhas amores☆
Obrigada por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Meu Querido Idiota { EM REVISÃO }
RomanceAshley Patterson, 22 anos mora com os pais e o irmão no Brasil, formada em administração mas nunca quis trabalhar com o pai, seu real objetivo é ir pra Nova York, antes disso, ela irá ter uma viagem com a família para casa do tio, o que ela não sabi...