Elisabeth o queria. Ela queria Noah.
Sua pele estava em chamas. Ela podia sentir cada parte de seu corpo formigar e arder, e sentir um calor vindo do corpo de Noah, que ultrapassava seu paletó. Ela não sabia o que era aquilo, mas queria mais.
— Noah. — gemeu Elisabeth, perdendo o ar que prendia.
Ela não sabia aonde aquilo iria leva-la. Mas ela o queria tanto.
Noah abaixava as alças de seu vestido, deixando seus seios fartos amostra, antes de retornar a beija-la.
— Não podemos, Beth. Não agora. — disse Noah, afastando seus lábios dos dele, um pouco antes de olha-la nos olhos.
Ele a queria tanto quanto ela o queria, Elisabeth podia ver isso nitidamente em seus olhos, mas por que ele estava parando? Porque era sentato, ela sabia a resposta.
— Você tem razão. — disse Elisabeth, colocando as alças de seu vestido no lugar. Rezava para que não estivesse em um estado lastimável.
Aos poucos a respiração de ambos voltava ao normal.
— Você é maravilhoso, Noah. Eu nunca lhe disse isso, não é? — perguntou Elisabeth, acariciando o rosto de Noah, e admirando cada detalhe seu como nunca fizera antes.
— Não, essa é a primeira vez. — disse Noah, sorrindo de canto.
— Você é maravilhoso. — repetiu Elisabeth, sorrindo.
— É uma honra ouvir isso vindo de você. — abraçou-a.
Elisabeth sentiu-se acolhida em seus braços, que a seguravam com firmeza e carinho.
Os dois caminharam abraçados até a varanda da suíte de Noah, e observaram a lua.
Elisabeth estava na frente de Noah, e ele a abraçava por trás, Elisabeth segurou os braços de Noah que estavam em sua cintura, mantendo-se aquecida.
— Imagino que sim. — disse Elisabeth, sorrindo.
— Imagina é? — perguntou virando-a para ela.
Elisabeth assentiu, fechando os olhos.
— Acho melhor entrarmos na suíte novamente. — disse Noah, depositando um beijo em sua testa. Poderiam ser vistos de lá, caso houvesse alguém do lado de fora.
Elisabeth assentiu.
Os dois saíram da varanda e Elisabeth olhou-se no espelho que havia na suíte de Noah, colocando o vestido no lugar e organizando alguém detalhes no cabelo.
Os dois decidiram que seria melhor voltar para o salão agora, onde estava acontecendo o baile, e dançaram mais uma vez.
Elisabeth pode conhecer um pouco mais Daisy.
— Sabe Elisabeth, você poderia vir passar o dia amanhã comigo e com minha tia, Arabella, nós adoraríamos ter a sua companhia. — propôs Daisy.
— Seria uma honra. — disse Elisabeth, sorrindo.
— Ótimo, está decidido, amanhã você vira para cá. — disse antes de beber um pouco de sua limonada.
Elisabeth adorou o convite, adorava tanto Arabella quanto Daisy, que conheceu no início da noite. Elisabeth fez o mesmo que Daisy, e bebeu o que restará de sua limonada.
Junto dos pais e irmãos, Elisabeth despediu-se deles e foi para casa. Já era um pouco mais de meia-noite.
— Amei o baile de Lady Arabella. Aliás, achei a senhorita Daisy lindíssima, vocês não acharam rapazes? — perguntou Emma, para Henri e Alain.
Ambos assentiram, sorrindo para a mãe.
Com certeza estava se passando algo na mente de Emma, ela estava sempre maquinando algo.
— O duque se mostrara mais gentil do que é normalmente. — comentou Emma, animada.
Sua mãe acreditava que ele havia gostado de Elisabeth, e de fato estava certa.
— Henri, achei ótimo que você dançou com Camille Johnson. — disse Emma, para o filho mais velho.
Camille Johnson era uma das pretendentes que sua mãe achava adequada para Henri, ela estava na lista que a mãe fizera antes do início da temporada.
As ruas estavam iluminadas pelas velas nos postes e a luz da lua, Elisabeth estava com sono, mas conseguira ficar acordada até chegar em casa.
Elisabeth foi a última a descer da carruagem com a ajuda de Henri.
— Você parece cansada. — comentou Henri, juntando seu braço ao da irmã.
— Estou. — disse Elisabeth, subindo as escadas da casa, junto a Henri.
— Dançou muito, não é?
— Também. — disse Elisabeth, ligeiramente envergonhada.
O irmão, acompanhou-a até a porta de seu quarto.
— Durma bem, irmãzinha. — disse Henri, beijando sua festa.
— Você também, boa noite. — disse Elisabeth, abrindo a porta de seu quarto.
— Boa noite. — disse Henri, antes de afastar-se do quarto da irmã.
O quarto de Elisabeth era o último, antes do dela era o de Violet, e do frente ao dela era o de Alain, e no outro corredor próximos as escadas eram os de seus pais e o de Henri.
Elisabeth entrou em seu quarto, e fechou a porta e foi até o seu closet em passos lentos.
Elisabeth pôs sua camisola e deitou-se, mas não conseguia dormir, apesar de estar com sono, uma energia havia tomado conta de seu corpo.
Elisabeth pensava em Noah, e no que acontecera entre eles em sua suíte mais cedo. Ela sorriu mais uma vez, ao lembrar-se mais uma vez dos toques de Noah.
Seu corpo estava um pouco quente, e as partes em que Noah a tocara ainda formigavam, as lembranças e sensações ainda estavam nítidas em seu mente, enquanto ela rolava em sua cama, sorrindo feito um boba.
E logo, Elisabeth pegara no sono, com seus pensamentos em Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE [CONCLUÍDA]
RomanceO Duque Elisabeth Hastings, uma bela jovem da sociedade Londrina, quer aventurar-se pelo mundo, enquanto seus pais, pretendem arranjar o melhor casamento para a filha, com o mais afortunado dos homens, já que a sua filha é uma esmeralda, como eles m...