Noah adorava brincar com a irmã daquela maneira.
Ás vezes, ele pensava em como a sua vida mudou, desde que conhecera Elisabeth.
Noah ainda sentia falta da mãe, era um dor irreparável, que nunca iria sair dele.
A descoberta sobre a traição do pai, as irmãs desconhecidas, que agora eram conhecidas. O casamento com Elisabeth.
"A males que vem para o bem", com certeza a traição do pai serviu para algo, porque ele amava as irmãs, e acreditava que a mãe gostaria de te-las conhecido, mesmo sendo elas frutos da traição de seu marido, mas ela nunca conseguiria odiar inocentes.
Noah avistou a irmã, Lorian com o sobrinho, Harrison e foi até eles.
— Posso rouba-lo? — perguntou Noah, pegando o sobrinho.
Lorian assentiu, entregando a criança à Noah.
— Você está grande, garotão. — disse Noah, fazendo caretas para Harrison.
— A cada dia ele fica mais pesado e maior. — comentou Lorian.
— Será que ele será lindo como o tio? — perguntou Noah, olhando para o sobrinho.
— Acho mais fácil ele parecer com a mãe, que por sinal é linda. — disse Lorian.
— Que por sinal, é minha irmã, e é a minha versão masculina, e bom, todo mundo sabe e vê que sou lindo. — lembrou Noah.
— E que tem um ego bem alto. — disse Lorian, rindo.
— É só o que dizem. — disse Noah, fazendo cócegas em Harrison.
— Quem lhe diz isso?
— Minha majestosa esposa. — disse Noah, inflamando o peito.
— Imaginei, ela lhe ilude demais, meu caro irmão. — disse Lorian, rindo e pegando o filho de volta.
— Lori! — disse Noah, rindo.
Minutos depois, Noah fora arrumar-se, ele levaria a irmã até o altar.
Noah e Elisabeth, ficaram juntos até a hora em que ele teria de levar Tessa ao altar. Noah não poderia deixar de notar que Elisabeth parecia estar um pouco pálida. Ele estava preocupado com isso.
Noah achou o casamento da irmã bem bonito, ele ficou emocionado ao leva-la até Henri.
— Pensei que você fosse chorar. — comentou Daisy.
— Também pensei a mesma coisa. — disse Elisabeth.
Elisabeth, Noah, Daisy, Alain, Lorian e Edward, estavam sentados em uma mesa conversando.
— Eu não. — disse Noah, balançando a cabeça. Ele estava mesmo prestes a chorar. Havia se apegado a Tessa, era sua irmãzinha, e já estava casando.
— Quem você quer enganar? — perguntou Elisabeth.
— Vocês.
Eles riram.
— Aonde estão os recém-casados? — Perguntou Edward.
— Conversando com os outros convidados. — Respondeu Alain.
— Espero que eles não demorarem a vir aqui. — Disse Daisy.
Noah convidou Elisabeth para dançar, e ela aceitou.
— Gosto de dançar com você. — disse Elisabeth, antes de Noah rodopia-la.
— Também gosto de dançar com você.
Os dois rodavam pelo Jardim dançando.
— Noah, você pode girar-me um pouco menos? — perguntou Elisabeth, suspirando.
— Você está bem? — perguntou Noah, trazendo-a para mais perto de si.
Ela respondeu que sim com a cabeça, mas estava pálida, e em seguida saiu correndo.
Ele seguiu-a.
Ela estava vomitando em um canto, ele segurou seu cabelo para trás, para que não caísse em seu rosto.
— Esta tudo bem, querida? Você não é de vomitar assim. — disse Noah, preocupado.
— Eu... eu não sei, essa é a segunda vez hoje. — respondeu Elisabeth.
— Vou pedir para chamarem um médico. — disse Noah, guiando a esposa para dentro da Casa.
Noah estava preocupado com a esposa, isso nunca havia acontecido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE [CONCLUÍDA]
RomanceO Duque Elisabeth Hastings, uma bela jovem da sociedade Londrina, quer aventurar-se pelo mundo, enquanto seus pais, pretendem arranjar o melhor casamento para a filha, com o mais afortunado dos homens, já que a sua filha é uma esmeralda, como eles m...