Elisabeth saiu de seu escritório contrariada.— Sobre o que você quer conversar? — Noah perguntou, remexendo-se na cadeira em que estava sentado.
— Sobre eu e Tessa. Eu pretendo pedi-la em casamento. — disse Henri.
— Ainda bem, Henri. — disse Noah, sério.
— Desculpa, se eu causei algum transtorno. — pediu Henri.
— Tudo bem, Henri, já passou, Elisabeth tem esse efeito sobre mim. — disse Noah, sinceramente.
— Graças a Deus. — murmurou Henri.
Noah olhou seriamente.
— Espero que você respeite-a e cuide bem dela, Henri. — disse Noah, sério.
— Pode deixar, Noah. — harantiu Henri.
— Era só isso? — perguntou Noah, levantando-se.
Henri assentiu.
— Ótimo, com licença, vou me retirar antes que eu mude de ideia e lhe esgane. — disse Noah, rindo.
Noah saiu de seu escritório, e foi até Elisabeth.
[...]
Noah amava fazer amor com Elisabeth, ela era perfeita, mesmo com suas imperfeições.
— Nós deveríamos voltar para a festa. — comentou Elisabeth, apoiando-se em seu peito.
— Deveríamos, mas seu vestido está todo rasgado. — disse Noah, rindo.
— Não ria. — disse Elisabeth, batendo de leve no ombro de Noah.
— Okay. — disse Noah, rindo.
— Mas, não me importo em aparecer lá com outro vestido.
— Se você diz. — disse Noah, ficando por cima da esposa.
— Noah! — disse Elisabeth, rindo.
— Terminaremos isso depois. — disse Noah, beijando-a, antes de sair de cima dela.
Elisabeth levantou-se enrolada no lençol, e foi para o banheiro, Noah acompanhou-a. Os dois banharam-se juntos, o que os fez demorar uma hora lá.
Elisabeth estava quase pronta novamente.
— Acho que podemos voltar, só se você quiser, é claro. — disse Noah, abraçando-a por trás.
— Noah, temos de voltar. — disse Elisabeth, virando-se para ele.
— Estou pronta. — disse Elisabeth.
— Temos mesmo de ir?
Elisabeth assentiu.
— Você venceu, vamos. — disse Noah, dando seu braço à ela.
Os dois desceram conversando e foram até os jardins, onde a festa ainda rolava. O sol estava se pondo, havia vários convidados lá ainda.
— Aonde estavam? E por que vocês trocaram de roupa? — perguntou Violet, os encarando.
Noah riu.
— Ouve um problema, e o meu vestido sujou com o vinho que derramou, fui obrigada a troca-lo. — Elisabeth mentiu.
— E você, Noah? — perguntou Violet, encarando Noah.
Agora foi a vez de Elisabeth rir, e Noah mentir:
— E, eu? O meu terno amassou quando eu estava brigando com aquele idiota, então, Elisabeth me obrigou a trocar de terno.
— Não fale insultos perto de minha irmã, Noah. — reclamou, Elisabeth.
— Okay.
— É como se eu não ouvisse os meninos se insultando quase o tempo todo. — disse Violet, revirando os olhos.
Elisabeth e Noah riram.
— Vá brincar com as outras crianças, Let.
— Um dia teremos as nossas crianças, não é? — perguntou Noah.
— Acredito que sim. — respondeu Elisabeth.
Tocava uma música de Mozart ao fundo, Noah e Elisabeth o adoravam.
Eles também tinham o mesmo gosto musical.
— Me daria a honra dessa dança? — perguntou Noah, estendendo a mão para Elisabeth.
Ela assentiu, pegando a sua mão.
— Gosto de dançar com você. — disse Elisabeth, deitando sua cabeça em seu ombro.
— Por que? — perguntou Nosh, curioso.
— Porque eu sinto que é como se fosse apenas nós dois.
Noah fora tocado profundamente pelas belas palavras da esposa.
— Eu também. — sussurrou Noah.
— Eu sei.
— Sabe, é? — perguntou Noah, sorrindo.
— Sei. — disse Elisabeth, tirando sua cabeça do ombro de Noah.
Ele girou-a e trouxe-a novamente para si.
Elisabeth e Noah, pararam de dançar, e sentaram-se em uma mesa aonde estava boa parte das suas famílias.
Tessa e Henri, chegaram ao mesmo tempo que eles.
Noah os encarou, ao vê-los ele ainda lembrava claramente dos acontecimentos de mais cedo.
— Controle-se. — sussurrou Elisabeth.
Ele assentiu, sentando-se ao lado da esposa.
Tessa e Henri sentaram-se também.
Callum e Edward estavam conversando e Noah e Henri entraram na conversa deles. Elisabeth estava conversando com Tessa, Lorian, e Emma. Alain estavam socializando com os outros convidados.
— Com licença, família. — disse Daisy, ela estava ao lado de Alain.
— Nós já estamos indo, queríamos apenas nos despedir de vocês. — disse Alain.
Eles se despediram dele e entraram em uma carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE [CONCLUÍDA]
Roman d'amourO Duque Elisabeth Hastings, uma bela jovem da sociedade Londrina, quer aventurar-se pelo mundo, enquanto seus pais, pretendem arranjar o melhor casamento para a filha, com o mais afortunado dos homens, já que a sua filha é uma esmeralda, como eles m...