• 10 de Julho, 1819
Elisabeth, adorou a semana que passou em Lua de Mel com Noah.
Os dois estavam tão felizes, ela adorou conhecer uma das propriedades de Noah, que agora eram suas também.
Elisabeth estava animada pelo casamento do irmão, Alain, com Daisy, prima de Noah.
Amanhã será o aniversário de Noah, e Elisabeth está pensando em algo especial para presenteá-lo.
— Você está pronta? — perguntou Noah, abraçando-a por trás.
— Sim. — respondeu Elisabeth, virando-se para o marido.
— Eu digo que não. — disse Noah, com um sorriso brincalhão.
— Não? — perguntou Elisabeth, confusa.
Noah entregou-lhe uma caixa de veludo Vermelha.
Elisabeth abriu-a, e deparou-se com um lindo colar de brilhantes.
— É lindo amor, mas não precisava.
— Precisava sim. — disse Noah, pegando o colar.
Ela sorriu, com a gentileza do marido.
— Posso colocar? — perguntou Noah, gentilmente.
Ela assentiu, e levantou o cabelo.
Noah beijou-seu pescoço, o que lhe causou arrepios, e colocou o colar em seguida.
— Agora você está pronta. — disse Noah, abraçando-a.
— Obrigada. Vamos? — perguntou, depositando um selinho no amado.
Noah assentiu, eles pegaram uma carruagem e seguiram até chegarem na igreja.
Antes da noiva entrar, Elisabeth brincou com Alain, deixando-o ainda mais nervoso.
— Vou lhe matar, Beth. — ameaçou, Alain.
— Então, você será preso antes de casar-se. — disse Elisabeth, antes me mostrar a língua para o irmão.
— Calada. — disse Alian, secando sua mão.
Elisabeth riu.
A marcha nupcial começou a tocar, e Daisy entrou acompanhada de Noah.
Noah parecia conversar com Daisy, enquanto eles caminhavam até o o altar. Ambos sorriam.
Noah entregou Daisy, a Alain, e disse para ele cuidar dela.
Elisabeth achou fofo da parte do marido.
Noah posicionou-se ao seu lado, e a cerimônia se deu início oficialmente.
Elisabeth segurava-se para não chorar, mas ela estava muito emocionada.
— Eles não são lindos? — perguntou Elisabeth, fungando.
— Você está chorando? — perguntou Noah, inclinando-se para ver seu rosto.
— Não, você está. — tentou disfarçar.
— Oh, minha querida. — disse Noah, passando seu braço pelos ombros dela.
Elisabeth passou os braços pela cintura de Noah, abraçando-o e apoiando sua cabeça no peito de Noah.
— Nunca pensei que fosse chorar em um casamento. — disse Elisabeth, rindo baixo para não interromper o casamento do irmão.
A cerimônia acabou, e Elisabeth foi junto com Violet e Noah em uma carruagem para a Casa de Gordon. A festa de casamento deles também seria lá.
A carruagem parou, Violet e Elisabeth desceram com a ajuda de Noah.
Ambos entraram juntos.
— Vou até minha família, volto já. — disse Elisabeth, pegando na mão de Violet antes de afastar-se de Noah.
Elisabeth estava conversando com a mãe, quando Kyle chegou até ela.
Ela o cumprimento normalmente, segundos depois ele ajoelhou-se e começou a declarar-se à ela.
— Por favor, Beth, largue aquele maldito Duque, eu amo você, como um homem jamais amou um mulher. — disse Kyle, segurando suas mãos.
Elisabeth o que encarava surpresa.
Uma multidão começou a forma-se em volta deles.
O desespero e vergonha tomaram conta dela, ela não sabia o que fazer, não conseguiria ser cruel com ele no meio de tantas pessoas.
Sem se dar conta, Noah apareceu e socou Kyle, que caiu no segundo soco de Noah, o que fez Kyle soltar sua mão.
Edward e Callum, tiraram Noah de cima de Kyle.
— Não olhe, não dirija e nem pense mais em minha mulher! — esbravejou Noah, para Kyle, ainda sendo segurado por Callum e Edward.
Elisabeth nunca pensou que iria um dia ser envolvida em uma situação dessas.
— Vamos, Noah. — disse Elisabeth, puxando o marido pelo braço para longe de todos.
— Da próxima vez, eu o matarei! — disse Noah, com raiva.
— Não haverá próxima vez. — garantiu Elisabeth.
— Assim espero. — disse Noah, bufando.
— Acalme-se, amor. — disse Elisabeth, antes de beija-lo.
Com certeza ele não resistiria ao seu beijo, e ficaria com menos raiva, e um pouco calmo. Elisabeth preferia acreditar nisso.
— Só você me faz ficar calmo. — disse Noah, segurando firme sua cintura.
Elisabeth sorriu, sua intenção de acalma-lo havia dado certo, ela gostara de saber que tinha esse poder sobre o marido.
Os dois ouviram risos.
— Será se estamos sendo observados? — perguntou Elisabeth, olhando para os lados.
Os dois estavam próximas a fonte do Jardim, Elisabeth adorava aquele lugar.
— Acho que não. — disse Noah, aproximando-se da fonte.
Elisabeth o seguiu, e passou em sua frente. Mas, arrependeu-se no instante seguinte.
Elisabeth tentou impedir Noah de ir ver do que se tratava, em vão.
— É melhor nós voltarmos para a festa...
— Vamos ver o que está acontecendo. — Insistiu.
— Podemos ir para a nossa suíte. — Disse Elisabeth.
Noah seguiu em frente mesmo assim.
— Mas o que diabos está acontecendo aqui?! — perguntou Noah, surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE [CONCLUÍDA]
RomansaO Duque Elisabeth Hastings, uma bela jovem da sociedade Londrina, quer aventurar-se pelo mundo, enquanto seus pais, pretendem arranjar o melhor casamento para a filha, com o mais afortunado dos homens, já que a sua filha é uma esmeralda, como eles m...