• 29 de Julho, 1819
Noah estava planejando velejar com Elisabeth.
Mas antes, queria resolver as coisas com Tessa e Henri, ele resolveram que se casariam apenas depois que ele e Elisabeth voltassem, em setembro.
Noah deixou tudo planejado antes de sair do cas com Elisabeth.
— Estou tão feliz, Noah. — disse Elisabeth, sorrindo.
— Também estou, minha querida. Espero que você não fique enjoada com o movimento do mar.
— Até agora não fiquei, então está tudo bem. — disse Elisabeth, confiante.
Os dois ficaram várias semanas a sós no mar, velejando.
Os cabelos ruivos de Elisabeth voavam de um lado para outro, quanto mais o barco estava próximo ao mar aberto.
Noah, gostava de ver aquilo, a deixava mais linda do que já era, mais encantadora. Talvez fosse um efeito colateral de ama-la.
Noah foi até a esposa que estava, debruçada sob uma Barra de metal, que a impedia de cair fora do barco.
— Tome cuidado. — disse Noah, abraçando-a por trás.
— Tomarei. — disse Elisabeth, segurando as mãos que envolviam sua cintura.
O sol estava se pondo, dando a eles uma linda visão de um céu alaranjado com rosa e índigo.
— Não é lindo? — perguntou Elisabeth, encantada.
— É sim. — concordou Noah, contemplando aquele fim de tarde.
— Você está sentindo? — perguntou Elisabeth.
— O que exatamente? — perguntou Noah.
— O mar, o vento. Esse lugar. Isso me acalma. — explicou Elisabeth.
— Ah, sim, estou. Sabe o que podemos fazer? — elisabeth negou com a cabeça. — abra os braços e feche os olhos, não precisa ter medo, estou aqui com você. — orientou Noah.
Elisabeth fizera o que Noah disse, e lá estava os dois, na proa do barco, com os braços abertos e olhos fechados, imaginando estarem voando.
O vento salgado batia em seus rostos, fazendo-os se sentirem renovados.
Ao anoitecer, Elisabeth e Noah conversaram, planejaram seu futuro juntos e amaram-se.
Ao amanhecer, Noah e Elisabeth desembarcaram em um Ilha, havia moradores lá, então eles aproveitaram para passar alguns dias por lá mesmo, com sorte eles conseguiram alugar uma casa para ficarem, era um bangalô muito confortável.
— Adorei esse lugar. — disse Elisabeth, enquanto eles caminhavam pela praia.
Eles estavam descalços e podiam sentir a areia molhada embaixo dos seus pés.
— Digo o mesmo. — concordou Noah, apertando a mão da amada.
O sol ainda estava longe de se pôr.
Noah estava planejando fazer um piquenique com Elisabeth ali, ele achou que seria romântico de sua parte e que Elisabeth iria adorar. Ele estava certo.
Noah organizou as coisas, ele havia deixado Elisabeth sozinha por alguns instantes. Talvez, tivesse sido um erro.
Noah, caminhou até o ponto onde havia deixado Elisabeth. E, lá estava lá.
Ele sorriu ao vê-la, ela estava sentada em uma das pedras próximas ao mar, lendo um livro.
Isso era tão ela.
Noah cobriu os olhos da esposa, afim de faze-la adivinhar de quem se tratava.
— Adivinha quem é. — disse Noah, ainda tampando a visão da amada.
— Obviamente deve ser o Louis. — disse Elisabeth, rindo.
— Quem é Louis? — perguntou Noah, saindo de trás de Elisabeth.
— Não sei, foi um nome qualquer que veio em minha mente. — disse, fechando o livro.
— Vou acreditar em você.
Elisabeth riu.
— Vêm, vamos. Tenho uma surpresa à você.
— Noah! Você sabe como sou com relação à essas coisas.
— Você irá gostar, vamos lá. — disse Noah, pegando na mão da esposa.
— Okay. — disse Elisabeth, descendo das pedras com a ajuda de Noah.
Ele a guia até onde ele havia montado as coisas para o piquenique.
— Gostou? — perguntou Noah, à Elisabeth quando já haviam chegado onde ele havia montado as coisas para o piquenique.
— Se eu gostei? Eu adorei. — disse Elisabeth, aproximando-se dele.
— Ótimo. — disse Noah, segurando sua cintura.
— Sabe Noah, nunca imaginei que me casaria, muito menos com você. E desde que você entrou em minha vida eu surpreendo-me mais, e de uma maneira boa. Eu amo você. — disse Elisabeth, acariciando o rosto de Noah.
— Posso dizer o mesmo, Beth. Amo você também. — disse Noah, beijando o dorso de sua mão, antes de beija-la.
Noah e Elisabeth aproveitaram o piquenique, e depois o belo fim de tarde que a Ilha poderia lhes proporcionar.
Elisabeth e Noah, preparavam-se para ir embora da Ilha, e despediram-se das pessoas que conheceram lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE [CONCLUÍDA]
RomanceO Duque Elisabeth Hastings, uma bela jovem da sociedade Londrina, quer aventurar-se pelo mundo, enquanto seus pais, pretendem arranjar o melhor casamento para a filha, com o mais afortunado dos homens, já que a sua filha é uma esmeralda, como eles m...