Elisabeth sabia que queria Noah. Ela precisava dele. Enquanto ela tentava retirar as roupas de Noah, ele tentava retirar as dela.Ela sorriu, ao finalmente conseguir tirar as calças de Noah.
Elisabeth estava emocionada, em meio ao desespero que sentiam em se livrar das roupas, havia também o desespero de falar sobre seus sentimentos.
Agora ela tinha mais que certeza que Noah a amava.
— Eu amo você, Noah Bennett. — sussurrou Elisabeth, mais para si mesma do que para ele.
Noah afastou-se dela, antes de dizer:
— Espero um minuto. — disse Noah, antes de sair do quarto correndo, deixando-a sozinha.
Alguns minutos depois, Noah retornou.
Elisabeth perguntava-se aonde ele havia ido com tanta pressa e ficava pensando se ele estava fugindo dela.
— Sei que não vai ser nada romântico, e que apenas começamos a namorar a algumas horas atrás, mas, você Elisabeth Hastings, aceita casar-se comigo? — perguntou Noah, ajoelhando-se em sua frente.
— Está tudo bem, Noah. — Elisabeth, riu. — Sim, eu aceito casar-me com você.
Ambos sorriram com cumplicidade uma para o outro.
Elisabeth não se imaginava aceitando um casamento dentro de seis anos, mas ali estava ela, disposta a ir ao altar por aquele homem.
— Que engraçado não? — perguntou Noah, levantando-se e indo até a sua calça jogada no centro do quarto.
— O que? — perguntou Elisabeth, seguindo-o.
— Em como eu a pedi em casamento.
Elisabeth riu.
— Muito interessante. Nunca imaginei que fosse ser pedida em casamento por um Duque apenas com roupas íntimas. — disse Elisabeth, rindo.
Noah vestiu sua calça.
Noah caminhou até Elisabeth, segurando uma caixinha que deveria ter pego aonde ele foi.
Ele colocou a caixa atrás do corpo, enquanto caminhava até ela.
— O que tem aí? — perguntou Elisabeth, tentando ver o que tinha atrás de Noah.
— Adivinha. — disse Noah, sorrindo.
— Ah, não, sou péssima nessas coisas, sei apenas que é uma caixa. — disse Elisabeth, revirando os olhos.
— Okay, é uma aliança que peguei no arsenal de jóias de Gordon, estava planejando pedi-la em casamento de uma maneira mais romântica, mas acabou acontecendo dessa maneira. — explicou Noah, tirando a aliança e colocando no dedo de Elisabeth.
— Eu achei fofo. — disse Elisabeth, sorrindo gentilmente, olhando para a aliança em seu dedo.
— Se você diz. Quem sou eu para discutir? — disse Noah, antes de beijar a mão da noiva.
Noah, disse que seria melhor eles fazerem amor (como ele mesmo dissera), depois de estarem casados, na noite de núpcias.
E Elisabeth concordou, claro.
Noah fechou as cortinas grossas do quarto em que Elisabeth estava, enquanto ela vestia a camisola que Tessa a emprestou.
— Você vai dormir aqui, não é, Noah? — Elisabeth, perguntou virando-se para Noah.
Noah assentiu, abraçando-a.
Elisabeth perguntava-se se aquilo era real, ou apenas fruto de sua imaginação.
Noah deitou-se primeiro, em seguida Elisabeth deitou-se próxima à ele, Noah puxou-a mais para si, e ela apoiou sua cabeça no peito de Noah.
— Fico perguntando-me se isso é real, ou apenas um sonho. — comentou Noah.
— Eu também.
Elisabeth estava passando suas unhas pelo peitoral exposto de Noah.
— Sabe, Noah, eu estava pensando sobre as viagens que eu pretendia, e percebi que, você é mais importante para mim, porque eu já não consigo mais viver sem você.
— Elisabeth, você não precisa desistir de suas viagens por minha causa, e eu estava conversando com Tessa, e ela disse que, nós podemos fazer essas viagens juntos, e ela estava certa. Nós podemos, eu adoraria viajar pelo mundo com você.
— Você está falando sério, Noah? Você como Duque, tem várias coisas a cumprir aqui. — Disse Elisabeth, virando o rosto para encarar Noah.
— Claro que estou, posso muito bem cuidar de tudo isso, podemos passar um mês viajando com você, e outro mês podemos ficar por aqui.
Elisabeth distribuiu beijos, no rosto de Noah.
Ela estava feliz. Muito feliz. Ela não conseguia explicar o sentimento de alegria que tinha no peito.
— Acho que está na hora de irmos dormir.
Elisabeth assentiu, e deitou-se novamente no peito de Noah, ela pegou no sono enquanto ele afagava seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE [CONCLUÍDA]
RomanceO Duque Elisabeth Hastings, uma bela jovem da sociedade Londrina, quer aventurar-se pelo mundo, enquanto seus pais, pretendem arranjar o melhor casamento para a filha, com o mais afortunado dos homens, já que a sua filha é uma esmeralda, como eles m...