40. Noah Bennett

3.3K 289 21
                                    

Noah, estava tão feliz, que imaginava que iria explodir.

Ela gostava dele também! Um lado dele esperava pela reciprocidade, e o outro lado, sabia das vontades de Elisabeth de fugir a todo custo de um casamento.

Enquanto estavam sendo inconsequente és, Noah ouviu uma tosse ao fundo, fazendo com que ele separasse seus lábios dos de Elisabeth, mas ficou aliviado ao ver a irmã mais nova, Tessa.

Apresentou ambas e logo voltaram para o salão

[...]

Noah havia também apresentando as irmãs a família de Elisabeth, era importante ter um certo contanto com eles, já que gostaria de ter a sua aprovação sobre um futuro casamento – apesar de imaginar que a família não se oporia a ele desposar ela.

Noah não pôde negar a surpresa ao ver Alain pedir a prima, Daisy, en casamento. Desejava que ela fosse feliz, apesar de que de certa forma, o seu envolvimento fosse recente. Não iria se opor aos desejos da prima, e lhe desejaria felicidades, e ficaria de olho em Alain, ele queria apenas o melhor para a prima.

Noah e Elisabeth viram Tessa conversar em um canto com o irmão de Elisabeth, Henri.

— Você viu meu irmão com a sua irmã, Tessa? — perguntou Elisabeth, que estava com Harrison, em seus braços.

— Acho que as nossas famílias estão destinadas a serem bem próximas, não acha? — perguntou Noah, sorrindo. Apesar de que não negaria ficar de olhos neles.

— Acho que sim. — concordou, Elisabeth.

— Meu sobrinho não é uma fofura? — perguntou Noah, olhando para Harrison. Ainda estava animado com a ideia de ser tio.

Elisabeth assentiu.

— E está cansado. Onde fica o quarto dele? — perguntou Elisabeth.

— Eu lhe levo até lá.

Os dois foram até o quarto do sobrinho atravessando os corredores vazios dos andares de cima.

— Está na hora de ninar, Harry. — disse Elisabeth, ninando Harrison, e colocando-o em seguida em seu berço.

— Você será uma ótima, mãe. — comentou Noah.

— Espero que sim. — disse Elisabeth, sorrindo. — um dia.

Os dois olharam mais uma vez para Harrison que dormia tranquilamente, e saíram do quarto depois de terem chamado uma ama para olha-lo.

Já passava da meia-noite e os convidados já haviam ido embora, exeto pela família de Elisabeth.

Noah, pediu para a família de Elisabeth que ficassem por ali mesmo, já que já era bem tarde, e seria perigoso ir embora naquele horário.

Noah pediu para que preparassem quartos para a família de Elisabeth, eles iriam passar a noite lá.

Toda a família de Elisabeth já estava em seus quartos de hóspedes.

Noah passou pelo quarto em que Elisabeth estava, e o mesmo bateu na porta.

— Pode entrar. — disse Elisabeth, abrindo a porta do quarto.

— Estou atrapalhando? Só queria saber se estava precisando de algo.

— Ah, não, você nunca atrapalha. E sim, estou precisando de algo. — disse Elisabeth, dando passagem para ele entrar.

— Do que você precisa? Irei providenciar. — disse Noah, rápido.

Noah daria tudo o que Elisabeth quisesse, qualquer coisa que estivesse ao seu alcance, até o céu se pudesse.

— Não é algo, mas sim, quem. — disse Elisabeth, colocando seus braços ao redor do pescoço de Noah.

Ela ainda estava usando o vestido da festa, mas Noah, viu um conjunto de camisolas em cima da cama, provavelmente Tessa ou Daisy emprestou à ela.

— De quem você precisa? — perguntou Noah, fazendo uma trilha de beijos pelo seu pescoço.

— Você. — disse Elisabeth com dificuldade.

Noah queria possui-lá, precisava dela. Queria torna-los um só. Mas, ele precisava esperar pelo casamento, que ainda nem foi acertado.

Noah, tentava tirar o vestido de Elisabeth, havia tanta coisa, aquilo estava o agoniando.

Com dificuldade, Noah consegui tirar o vestido de Elisabeth. Deixando-a apenas de combinação.

— Seu vestido é bem complicado de tirar. — comentou Noah, admirando seu corpo.

— Suas calças também, Duque. — retrucou, Elisabeth.

Noah sorriu, e beijou-a.

As pernas de Elisabeth, enroscaram-se nas de Noah. Noah, deu impulso para que Elisabeth colocasse suas pernas em sua cintura.

Noah, carregou-a, e deitou-a na cama.

Os dois separaram-se e Noah perguntou:

— É isso que deseja? — Elisabeth assentiu. — Nós ainda não nos casamos, seus pais não podem saber disso.

— Eu sei, Noah. Nós vamos nos casar? — perguntou Elisabeth, segurando o sorriso em seu rosto.

— Você acha que não me casarei com você? Eu a amo, Beth, como nunca amei ninguém em minha vida, é você com quem quero acordar todos os dias ao lado, com quem quero dividir os meus segredos, as minhas felicidades, as minhas tristezas. Tudo. — declarou Noah.

Elisabeth parecia estar emocionada.

Noah não estava acreditando no que iria fazer

Ele iria pedir Elisabeth em casamento ali mesmo. Ainda por cima de ceroulas. Nada romântico, ou como ele estava tentando planejar.

O DUQUE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora