54. Elisabeth Hastings/Noah Bennett

3.2K 208 26
                                    

• 02 de julho, 1823

Elisabeth mal cabia dentro de si. Seus dois filhos a cada dia cresciam.

Anthony já estava com três anos, e Elisa com dois.

Os dois se pareciam muito com Noah, e ela ficava feliz por isso.

Elisabeth e Noah não pararam de viajar, mas é claro que as viagens diminuíram, por causa da idade das crianças. Mas ela estava tão feliz com os filhos, que tanto faz.

Elisabeth gritava, ao sentir as dores do parto novamente.

— Mais força! Mais força! — gritava sua mãe.

E logo, um berreiro se abriu. Seu mais novo filho havia nascido.

— Está vindo outro! São gêmeos, não pare Elisabeth! — gritava Emma, sua mãe.

Elisabeth e Noah ficaram surpresos.

Elisabeth não parou de colocar força, apertando mais a mão de Noah.

Logo, outro choro fino foi ouvido.

O segundo bebê havia nascido, Elisabeth suspirou aliviada.

— É uma menina e um menino, ela nasceu primeiro. — disse Emma, entregando a menininha nos braços de Elisabeth, e o menininho nos braços de Noah.

Os dois sorriam um para o outro felizes.

O fato das crianças serem gêmeos surpreendeu à todos.

— O nome da menina pode ser Bethany, você pode escolher o nome dele. — disse Noah, com Bethany nos braços.

Elisabeth concordou, pesando em um nome.

— Que tal, Peter? — perguntou Elisabeth, balançando Peter em seus braços.

— Ótimo. — disse Noah, olhando para os filhos recém-nascidos.

• Noah Bennett › 30 de Outubro, 1827

Noah, observava as crianças brincando no Jardim.

— Eles estão tão grandes! — comentou Lorian, olhando para às crianças correndo.

Harrison já estava com com dez anos e Sophia, que veio três anos depois estava com sete anos. Sophia tinha a mesma idade de Anthony.

Elisa está com seis anos, e os gêmeos com quatro anos. Bethany era a que mais se parecia com Elisabeth, tinha os cabelos, o formato do rosto, e a cor dos olhos parecidos com os da mãe. Os filhos de Tessa, Charlie de sete anos, e Kevin de cinco anos, se pareciam mais com ela, do que com Henri.

Daisy e Alain também tiveram filhos, Marlow de oito anos, Stacy de cinco anos, e Sarabeth de quatro anos, Marlow parecia com Alain, Stacy com Daisy e Sarabeth era a mistura dos dois.

— Vamos fantasia-los. — disse Elisabeth, indo chamar os filhos.

Era Halloween, e eles iriam comemorar apenas com às crianças.

Noah, olhava Anthony vestido de pirata, e Peter vestido de algo que ele não conseguia entender.

— Do que você está vestido, querido? — perguntou Noah, pegando o filho no colo.

— De você, papai. Fiquei parecido? — perguntou Peter.

Noah riu.

— Sim, aonde está a sua mãe?

Sim, o filho estava parecido com ele, até porque Peter e Anthony eram uma cópia sua.

— No quarto da Ellie. — respondeu Peter.

Noah assentiu.

Noah chamou Anthony, e levou Peter no colo até o quarto de Elisa.

• Elisabeth Hastings

Elisabeth estava terminando de arrumar as meninas.

Elisabeth olhava para as filhas, Elisa estava de princesa e Bethany estava com uma fantasia de ninja.

— Olha como elas são lindas. — disse Noah, entrando no quarto com os meninos.

— Meninas são feias. — disse Peter.

Elisabeth e Noah riram.

— Prontas?

— Sim, estamos. — disse, pegando Elisa no colo.

Eles desceram, e foram até onde o Jardim, aonde eles comemorariam o Halloween.

As crianças correram até os doces.

— Peter se fantasiou de "Noah Bennett", eu no caso, que curioso. — comentou Noah.

— Achei fofo, ele que pediu, ele se espelha em você.

— E a Bethany de ninja? — perguntou Noah, rindo.

— As nossas crianças são muito criativas.

— Sim. — disse Noah, abraçando Elisabeth de lado.

Tocava uma música de Mozart ao fundo.

Tessa e Henri dançavam, Daisy, Alain e Violet brincavam com as crianças.

Elisabeth e Noah, começaram a dançar, o sol estava se pondo.

Elisabeth deitou a cabeça no peito de Noah, ouvindo os seus batimentos cardíacos.

— Os anos, os dias, às horas, os minutos, os segundos que passo com você, com nossos filhos e família são os melhores momentos de minha vida. — declarou Elisabeth.

Ela sentia-se completa.

— Te amo, Duque. — disse Elisabeth, antes de beija-lo.

— Amo você, Beth. — disse Noah,  beijando a testa de Elisabeth, antes de olhar para as crianças novamente.
Os dois estavam amplamente felizes com a vida e história que estavam construindo ao longos dos anos.

O DUQUE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora