NOVA ESTÓRIA

1.8K 61 2
                                    

edit¹: apareci aqui pra panfletar minha novo história de época haha os Harewood. caso se sentia curiose para ler, é só clicar no meu perfil. obrigade por tudo, Bj

sweetchild_ssv

– SS

oii, vim aqui pra mostrar pra vocês minha nova estória (PROMETIDOS), caso tenham interesse... vou deixar a sinopse abaixo e caso gostem, sintam-se a vontade para ler os capítulos já publicados.

SINOPSE: PROMETIDOS

Pode parecer fácil ter um destino inteiro traçado, mas é mais difícil quanto parece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode parecer fácil ter um destino inteiro traçado, mas é mais difícil quanto parece. Mesmo que tenha tudo certo, que você tenha o que seguir, e até mesmo como seguir, pode não ser o melhor caminho para você, pode não ser o que você deseja.

Ava foi prometida em troca da paz de seu reino antes mesmo de nascer. Antes mesmo de poder escolher o seu próprio destino.

Enviada para a Carolina do Sul ainda criança por conta da morte da mãe, rainha Madison, Ava foi criada por tias, primas de sua falecida mãe. Ava sempre soube apenas o necessário sobre seu sangue. O suficiente para se tornar a princesa de Angeles e assumir suas responsabilidades como princesa.

Seu pai a esperava em Angeles, dezenove anos depois de sua partida ainda recém nascida...

Já nosso príncipe, Charlie, está a espera de Ava há anos, ele sempre soubera dos acordos e ansiava pelo momento em que se encontraria com a sua princesa prometida.

Ele estava cheio de expectativas, ele tinha uma noiva desde quando nascera, queria se apaixonar, casar e finalmente juntar Carolina do Norte com a Carolina do Sul novamente. Todo um reino estaria em paz definitiva novamente, o que seu pai, Ewan queria.




______________________________

espero que gostem :)

O DUQUE [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora