# 34 #

25 2 0
                                    

JESUS CURA A SOGRA DE PEDRO.

     Logo que saíram da sinagoga, foram com Tiago e João à casa de Simão e André. A sogra de Simão estava de cama, com febre, e falaram a respeito dela a Jesus. Então ele se aproximou dela, tomou-a pela mão e ajudou-a a levantar-se. A febre a deixou, e ela começou a servi-los. Ao anoitecer, depois do pôr-do-sol, o povo levou a Jesus todos os doentes e os endemoninhados. Toda a cidade se reuniu à porta da casa, e Jesus curou muitos que sofriam de várias doenças. Também expulsou muitos demônios; não permitia, porém, que estes falassem, porque sabiam quem ele era.
( Mc 1. 29 - 34 NVI )

Outro texto maravilhoso, de grande importância, onde mostra o quanto Jesus é poderoso para mudar situações. Onde Jesus está, o mau não permanece, em nenhum aspecto, o mal permanece.
Jesus foi a casa de Pedro, sua sogra estava acamada, com febre alta; de pronto, os moradores da casa falaram a Jesus a respeito dele, o mestre ao tocá-la para ajudá-la a levantar-se de onde estava deitada, de imediato a curou, bastou o toque de Jesus.
Muitos naquele dia foram curados à porta da casa de Pedro, doentes, endemoniados, todos quantos sofrem de moléstias eram curados por Jesus. É o plano da salvação em pleno curso. Glórias a Deus.

A VIDA DE JESUS.Onde histórias criam vida. Descubra agora