# 63 #

20 3 0
                                    

JESUS ENSINA SOBRE PEDIR COM INSISTÊNCIA.

     -  Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem! Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas.
( Mt 7. 7 - 12 NVI )

Jesus, o filho de Deus, o messias, o salvador. Sim… Ele mesmo… Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Deus é bom. Ele enviou o seu filho, para salvar o que estava perdido, e aqui, na continuidade dos ensinamentos do mestre, vemos o seu amor transbordar em palavras de ensinamento, vemos o cuidado de um pai amoroso. Muitas das vezes, diante das situações difíceis da vida, logo desistimos de orar e buscar, porém, Jesus nos ensina a sermos insistentes, pedir, bater, buscar, sem desânimo, sem desistência. Jesus termina dizendo, para fazermos com os outros o que queríamos que fosse feito conosco, é a lei do amor, é o plano da salvação ganhando cada vez mais força no coração dos homens.

A VIDA DE JESUS.Onde histórias criam vida. Descubra agora