JESUS ENSINA O CAMINHO PARA O CÉU.
- Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.
( Mt. 7. 13 - 14 NVI ).Qual é o caminho para o céu?
Ou melhor, como chegar lá?
Eu não me refiro ao céu azul de um dia bonito, ou, ao espaço com suas incontáveis estrelas; o céu que me refiro, é esse descrito no texto de hoje. Sendo assim, as perguntas são de certo modo, provocativas, afinal, cada um, dará segundo a sua crença e com base em seu ensinamento, a resposta que para ele será a correta do seu ponto de vista. No entanto, nenhuma religião da terra, credo ou crença, detém o caminho ou o segredo para se chegar ao céu, lugar onde Deus habita juntamente com os anjos. Não adianta dizer: " Somente aqui você será salvo, esse é o caminho", negativo amigos. Jesus nos ensina que, o caminho que leva a salvação é estreito, diferente do caminho que leva a perdição, esse sim, é largo e se encontra em todos os lugares, e muitos se perdem por ele. O que Jesus está querendo dizer, que se você viver de qualquer forma, embebedando-se, prostituindo-se, mentindo, fazendo e desfazendo no pecado, como se tudo isso não fosse nada, escute bem... Essa é a porta larga, onde sem o mínimo de esforço se chega a perdição. Entretanto, se você viver dignamente, sempre buscando a Deus em verdade de coração, dando ouvidos ao Espírito Santo de Deus, fazendo boas obras, amando o seu próximo como a você mesmo, ainda que sofra perseguições; deixa eu lhe dizer algo... Essa é a porta estreita, ela é quem leva a salvação, é nela que encontramos o caminho do céu. E para finalizar, lembrem-se do que Jesus disse: " Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por mim". Então se você está procurando por um caminho para se chegar ao céu, encontre primeiro Jesus, ele é a salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DE JESUS.
SpiritualA vida de Jesus é contada através dos quatro evangelhos, Mateus, Marcos, Lucas e João. Cada evangelista trás uma visão da vida do mestre, contando tudo quanto ele fez, no entanto, há pequenas diferenças entre os textos contidos nestes evangelhos. ...