Sinopse:

374 31 8
                                    

Música: Paulo Miklos - Vou te encontrar.

Olá galerinha, como prometido, aqui está TN, espero que curtam. Beijos e obrigada pelo carinho, pelos votos, aguardo comentários também. Quero saber se estão gostando. Sempre colocarei vídeos da trilha sonora escolhida, também quero saber se irão gostar. Aceito sugestões. Críticas, claro, desde que sejam feitas com educação, se não estiver gostando, simples, não leia. Bom pessoal, espero realmente que gostem e que me contem. 😘😘

*********

Theodoro e Jade:

O amor transforma, um amor tão intenso e forte que o fazia ser dependente daquele sentimento, o que poderia ser ruim para outros, para Theo era compensador.
Mesmo agora com dois filhos, ele ainda a amava e a desejava com a mesma intensidade.

Porém a convivência, o dia-a-dia, todas as particularidades do casamento e da vida a dois com tanta correria, trabalho, cuidados com a casa, os filhos, faculdade, estágios, tudo isso não iria acabar interferindo na vida do casal?

Enfim, todo casal tem problemas, Theodoro e Jade também os teriam? E quando eles surgissem, conseguiriam eles administrar esses problemas com o mesmo jogo de cintura? O amor e a confiança entre eles seria suficientes?

~*~*~+~*~*~*~

Murilo e Natalie:

Quem poderia imaginar que uma foto seria responsável por mudar tantas coisas na vida de um homem? Isso aconteceu com Murilo Escobar Vásquez.

Murilo viu certa vez a foto de Natilie, irmã de seu amigo, Joseph. Sentiu uma atração imediata pela jovem, mesmo sem conhecê-la pessoalmente.

No entanto, quis o destino que Natalie viesse a trabalhar com Theodoro, nas empresas da sua família. Murilo seguiu o exemplo de seu irmão mais velho e se dedicou a conquistar a garota que conquistou seu coração.

~*~*~*~*~*

Enrique e Lilian:

Para Enrique, se prender a um amor, significava se prender a uma mulher somente, coisa que ele achava que não conseguiria fazer, deveria ser maçante não poder aproveitar a vida, mas se viu perdidamente apaixonado por Lilian, a irmã mais nova de seu amigo Joseph.

Lilian, no entanto, não simpatizava com o rapaz, ela o achava inconsequente e irresponsável, o que ele poderia fazer para que ela mudasse de ideia?

~*~*~*~*~

Samuel e Rúbia:

Se apaixonar não estava nos planos de Samuel, se apaixonar justamente por sua prima Rúbia, muito menos, eles haviam sido criados como irmãos, por isso ele se assustou quando passou a vê-la e a desejá-la de outra maneira.

Tentando abafar esses sentimentos, ficava cada dia com uma garota diferente, queria expurgar esse sentimento de seu coração, no entanto, ao descobrir que a atração era correspondida, não conseguiu mais esconder e deixou-se levar pelo sentimento.

~*~*~*~*~

Júlio e Pamela:

Júlio conheceu Pamela ao aceitar uma investigação solicitada por Dom Ramon, antigo amigo de seu avô.

Sempre se interessou por descobrir mistérios, desde muito novo se dedicou a investigação, sua família não apreciava muito sua profissão, pois achavam que ele deveria se dedicar a empresa familiar, no entanto, aceitavam e respeitavam sua decisão.

Havia cancelado o encontro com uma loira que estava assediando há tempos, quando enfim ela aceitou ir jantar com ele, Júlio acabou cancelando por ter sido solicitado pelo patriarca de uma das famílias mais tradicionais e importantes da Espanha.

Porém, ele foi recompensado, pois conheceu a morena que dominou seus pensamentos. O que seria esse novo sentimento que dominava seu coração? Estaria ele disposto a descobrir?

~*~*~*~*~

Michael e Lola:

Formatura dos amigos, Theodoro, Joseph, Michael e Roberto. Michael não imaginava que a bela morena, prima de seu amigo Theodoro, o conquistaria. Uma dança, alguns beijos trocados e ele não conseguiu mais esquecê-la.

Foi convidado por Theodoro para trabalhar nas empresas de sua família, juntamente com a bela morena. Era a chance de sua vida, teria aquela morena em sua vida, ou não se chamava Michael Pires Vaz.

~*~*~*~*~

Luna e Joseph:

Luna se apaixonou pelo melhor amigo dos irmãos aos 14 anos de idade, todos da família sabiam de sua paixonite e a levavam a sério, nunca foi tratada como uma criança, ou o seu sentimento como paixão de criança.

Joseph, no entanto, cada vez se via envolvido pela espevitada menina, mas não se deixava seduzir devido ao fato dela ser muito nova, a cada dia que passava ele se envolvia por ela, com a autorização do pai da pequena, ele enfim tomou coragem de se declarar para ela, restava saber se os sentimentos dela seriam tão maduros, aos 17 anos, quanto os seus.

~*~*~*~*~

Jean e Fernanda:

Fernanda Camargo perdeu os pais em um acidente de trabalho, ambos eram arqueólogos e durante uma escavação houve um desmoronamento, matando vários profissionais.

Perdida, sem ter a quem recorrer, sem um ponto de partida, sentindo-se totalmente sozinha, lembrou-se de sua tia Olívia, irmã mais velha de sua mãe.

Durante a festa de um ano dos gêmeos, filhos de seu primo Theodoro, Jean conheceu a jovem que mudou sua vida para sempre. Mas não seria tão fácil conquista-lá pois Fernanda já conhecia sua fama, mesmo sentindo que seu coração já havia se entregado ao amor, ela precisava preserva-lo.

~*~*~*~*~*~

Yago e Hope:

Após uma desilusão amorosa, Yago resolveu fazer uma especialização nos Estados Unidos. O que ele não esperava era encontrar uma loirinha, espevitada e atrapalhada que o faria sorrir novamente. Hope era um raio de sol entrando e aquecendo seu coração.

Para a jovem, o moreno bonito, como ela o chamava, era a beleza em forma de pecado. Uma bonita amizade que aos poucos foi crescendo e mudando de status. Será que a fronteira que separa um país do outro não acabaria sendo um impedimento para o romance que se iniciava? No entanto, Hope era sempre surpreendente.

~*~*~*~*~*~

Aqui está a apresentação dos casais, vamos as aventuras amorosas desses personagens. Beijos e mais uma vez, obrigada pelo carinho!

Totalmente NossosOnde histórias criam vida. Descubra agora