🎡 ≀ 𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ៸៸ quem realmente você é?
﹅
Por um momento, Elizabeth pensou que o moreno não iria fazer nada ou falar nada.
— O que você está fazendo aqui? — Jughead, finalmente, diz algo e surpreende a loira por não gaguejar.
— Não estou sendo óbvia? — a loira diz com um sorriso pervertido esboçado nos lábios — Me masturbar justamente no lugar que você troca de roupa não foi o suficiente para mostrar o quão afim de você eu sou? uh? Prefere que eu faça coisas melhores? — a loira dizia enquanto se aproximava cada vez mais do corpo saudável de jughead, na qual escorria pingos de água por toda a extensão, deixando-o ainda mais sexy.
— Eu acho melhor você sair, Cooper — o garoto diz ríspido, ignorando o fato de estar totalmente petrificado pela boceta molhada da loira.
— E eu acho melhor você calar a boquinha e ceder aos seus desejos de carne — Betty diz e ri com uma certa pitada de ironia, o empurrando até o banco de madeira.
— Ok, qual a pegadinha? Hein? Cadê a câmera?! – Jones dizia, enquanto olhava o local a procura de uma câmera ou celular.
— Não seja bobo, é tão difícil entender que eu realmente estou afim de você?!
A loira senta no colo do moreno, provocando-o sem nenhum escárnio. Jughead estava assustado, de fato. Não imaginava que a garota mais popular era afim dele e pior, era tão safada e exibicionista assim.
Bom, de exibicionismo o garoto entendia e aquilo realmente lhe agradava. Jughead não ligava para o fato de se encaixar nos grupos de nerd, aquilo não o definia como as pessoas costumam pensar; ele tinha uma rotina bastante agitada, o mesmo estudava grande parte do tempo, malhava em casa e dava aulas no orfanato. Entretanto, como o esperado, o destaque que ele continha era somente de um nerd e queridinho do professor.
Por fim, Jughead se rendeu e não se importava se houvesse câmeras ali ou se alguém os pegaria. Ele já havia olhado para Elizabeth, como todos os garotos daquela escola e nunca imaginava que a loira estaria afim dele; então, por esse motivo, deveria aproveitar as oportunidades que a vida estava lhe dando.
Jones agarrou as pernas da menina, fazendo-a soltar um gritinho de surpresa e a encaixou em sua cintura, colocando uma perna de cada lado do seu quadril.
No mesmo momento em que a loira iria falar alguma coisa, o garoto colou a sua boca na dela e iniciou um beijo. Quente e desesperado. O beijo não demorou muito tempo, logo o ar cessou e ambos tiveram que parar para buscar um pouco mais de oxigênio.
Quando deram por si, as roupas estavam jogadas ao chão e ambos estavam totalmente desprovidos de roupa; Elizabeth estava deitada no banco de madeira enquanto Jughead usava as habilidades que tinha com a boca, fazendo-a delirar e ir ao céu e voltar.
Elizabeth mordia os lábios afim de conter os gemidos que teimavam em sair pela sua face e ecoar no ambiente, dando-lhes o risco de ser pego a qualquer momento e deixando tudo melhor.
Não demorou para Elizabeth começar a se contrair e o corpo dar sinais de que a mesma estava chegando no limite. Jones começou a investir mais na velocidade e passou a estimular mais o ponto de prazer da garota; tudo isso contribuiu para que a garota se desmanchasse mais rápido na boca do moreno, na qual levou os dedos melados de gozo até a própria boca para saber o gosto da garota.
Posteriormente, Jughead levantou as pernas da loira, deixando a boceta exposta e fazendo o seu membro doer pelo excesso de tesão que sentia; sem pensar duas vezes, o moreno estocou com brutalidade e Cooper gemeu alto demais, fazendo Jones tampar a boca dela com a mão e continuar estocando, apenas alterando a velocidade em alguns momentos.
Os seios de Elizabeth desciam e subiam como se fosse gelatina sendo balançadas e isso demostrava a tamanha brutalidade de Jones; brutalidade essa, na qual a loira nunca imaginaria que fosse acontecer. A boceta de Cooper já estava ficando sensível e cada vez mais molhada, o moreno sabia o que fazia e isso levava a Betty ter várias dúvidas em sua cabeça — mas, deixou para lá e apenas aproveitou o momento.
Jones gostava de gozar, mas gostava mais ainda de fazê-las gozar e isso era quase como um desafio, tendo visto que é bem difícil para um homem conseguir tal coisa. As mãos dele percorriam toda a derme de Elizabeth, apertando em alguns lugares tendo a certeza de que ficariam marcas por um ou dois dias, no máximo.
Com a velocidade das estocadas aumentando, consequentemente, ambos estavam quase chegando em seu limite e ainda assim, desejavam mais e mais contato físico um com o outro. Quando não aguentaram mais, liberaram seus líquidos esbranquiçados juntos, chegando ao ápice.
Jones caiu em cima do corpo nu de Elizabeth, normalizando a sua respiração que antes estava ofegante. No momento em que tudo se normalizou e os olhos dos dois se encontraram, a loira não hesitou em beijá-lo novamente.
O beijo logo foi finalizado com três selares consecutivos e após isso, Cooper tomou coragem para perguntar o que tanto lhe instigava:
— Puta merda, quem realmente você é?
﹅
E, acabou. Pelo menos, eu acho... Há a possibilidade de eu transformar essa twoshot em uma shortfic; então, suponho que deixem na biblioteca que quando der para eu atualizar, assim farei.
Eu gostei bastante desse plotzinho, e vocês?
Ah, e mais uma pergunta: se eu for fazer uma adaptação Falice jovem, quem vocês sugerem para fazer parte de um threesome ("casal" de três pessoas, um homem e duas mulheres).
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...