Boa leitura! Obrigada pelos 300k!!!
Depois que Maggie saiu furiosa da sala de estar e seguiu em direção a parte externa da casa, Jughead foi de encontro ao chão e permaneceu sentado no lugar gélido enquanto olhava para um ponto específico, tentando raciocinar a quantidade de fatos extraordinários que havia acontecido em menos de 10 minutos.
Sua vida acabara de ter sofrido uma reviravolta e ele não sabia definir se isso era algo bom ou não, afinal, coisas boas não aconteciam com muita frequência na sua vida.
Sua infância foi uma merda completa, ter uma mãe alcoólatra só ajudou a enfatizar este fato. Sua adolescência foi marcada pela monotonia até a chegada da loira, que não durou muito até o caos chegar. E sua vida adulta está sendo mais conturbada do que ele esperava.
Elizabeth abriu a boca e fechou novamente, tentando concluir se era melhor deixá-lo em paz ou interromper seus pensamentos. Optou pela primeira opção e seguiu em direção ao seu quarto com o objetivo de chegar até o seu próprio banheiro e ligar a banheira para lavar-se.
Enquanto a água caia vagarosamente na banheira, enchendo-a, a loira passava os poucos minutos que presenciou em seu cérebro. Concluiu que precisava voltar a Riverdale, não podia continuar ali e não tinha coragem de olhar na cara do seu chefe ou não conseguia pensar na possibilidade de esbarrar com Maggie na rua.
Céus, sua vida parecia um roteiro de uma comédia romântica. Ou até mesmo de uma fanfic!
A loira foi surpreendida quando sentiu as mãos grandes e largas de Jones em sua cintura, virando-a para si.
— Não quero me martirizar — quebrou o silêncio após um longo momento olhando nos olhos da sua garota —, quero aproveitar mais tempo com você.
— Não quero transar — confessou a loira, encostando a cabeça no peito do maior que afagou os dedos nos fios loiros.
— Não tem problema, podemos apenas tomar um banho junto ou eu posso te ver tomar um banho — propôs.
O moreno realmente não ligava se eles iriam transar ou não, apenas queria aproveitar o momento — não só aquele, mas a vida toda se fosse possível.
Elizabeth sorriu em resposta e afastou-se de Jughead para desligar a torneira, colocando os produtos que não deixava de usar em cada banho. Em seguida, virou-se novamente de frente para o moreno e retirou as peças, permitindo a si ficar totalmente desprovida de roupas.
O olhar de Jones seguiu cada detalhe do corpo de Cooper e em seguida, o mesmo suspirou. Ele estava esperando uma resposta ou uma permissão da loira.
— Não vai entrar? — Cooper perguntou após entrar na banheira e encostar na borda.
Não houve resposta.
Jughead apenas retirou as suas peças, repetindo o mesmo processo da mulher a sua frente.
Quando entrou na banheira, levou a mão até o encontro do corpo delicado de Cooper e puxou-a, posicionando-a entre a suas pernas. Os dedos grossos do moreno tocaram a derme da menina de fios dourados, que se contraiu com a sensação inesperada, mas depois relaxou.
Depois de um longo período, na qual apenas as respirações e o movimento da água eram motivos de barulho, a quebra de silêncio se tornou presente através de palavras.
— Parece não ser real estar aqui e com você, depois de todo esse tempo — Elizabeth murmurou.
— É, eu sei bem disso...
— Eu só queria entender o por quê, sabe? Não acho que vá mudar nada, pois se tivesse alguma influência, eu não estaria aqui com você — Cooper suspirou antes de continuar —, sei que não posso fugir de você. Parece besteira, mas sinto que somos mais do que dois corpos que se atraem e duas mentes que possuem semelhanças no modo de pensar. Há algo mais, há alma, há conexão que vai além do que os outros podem perceber e que só nós sabemos e sentimos.
— Eu estou esperando o momento certo, mas irei te contar. Já perdi tempo sem você demais por causa disso — confessou e passou delicadamente a ponta dos dedos sobre as costas da loira.
Elizabeth virou de frente para Jones e ergueu-se para beijá-lo, entretanto, o moreno a puxou para seu colo, não deixando de arfar quando suas intimidades se tocaram.
Não iriam transar, nem tudo se resumia à sexo.
Posteriormente, quando se separaram, Cooper esboçou um sorriso e o olhou nos olhos, ouvindo um breve sussurro vindo dele: — Eu te amo, Elizabeth Cooper.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
atualizei sem intenção nenhuma de atualizar hoje, bateu a inspiração e eu escrevi isso em 30min. mas dá p o gasto 🤪 KKKKKK
e então... cinco capítulos para o fim, a-
15/11 fazemos um ano de fic 😔❤️até logo, mores :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...