30. Você me faz perder a sanidade, Cooper.

7.8K 765 619
                                    

Boa leitura!

— O jantar foi um sucesso! — Elizabeth disse animada, acompanhando o namorado até a moto — Você gostou?

— Claro que gostei, porquê não gostaria? Uh? Jantei com o amor da minha vida, conheci os seus pais e nada pode ser melhor do que isso — respondeu, encostando na moto estacionada do lado de fora da casa — quer dizer, exceto uma coisa.

Betty mordeu o lábio e olhou para o namorado com a  malícia totalmente explícita em suas pupilas.

Jones riu fraco e puxou-a, fazendo os corpos se chocarem e mesmo com a roupa os impedindo de um contato maior, fez Betty soltar um arfar curto.

— Você sabe como me provocar, não é? Gosta de me deixar ansiando por você... Gosta de quando me provoca o suficiente para eu meter forte e fundo em você, não é? — perguntou enquanto descia a mão pela perna da loira e parava sobre a bunda marcada pelo tecido.

Cooper fechou os olhos, sentindo o toque quente da mão do namorado aquecer o tecido fino e dar-lhe sensações indescritíveis.

— Responda — ralhou, incentivando-a —, sabe que eu odeio ser ignorado por você. Não sabe?

— Você não está sendo hipócrita? — provocou — Antes, era isso que você queria que eu fizesse.

— Ainda bem que você disse certo, antes... Agora, eu quero cada vez mais contato com você, quero cada vez mais sentir o seu interior de contraindo sobre o meu pau quente e pulsante, enquanto eu entro e saio facilmente.

O silêncio se tornou presente e tudo o que Betty conseguiu fazer foi roubar um beijo desesperado do namorado; não precisou pedir para que Jones abrisse mais a boca afim de sentir o músculo quente de Cooper entrar em contato com o seu e dessa forma, iniciar uma dança dentro da boca, sem pressa, mas cheio de luxúria.

— É uma pena que mesmo que você esteja de saia, eu não posso te foder — murmurou entre beijos —, caso contrário, estragaria a minha impressão com os seus pais.

Elizabeth parou o beijo e riu fraco, com o deboche evidente.

— Está com medo dos meus pais, Jones? — perguntou, arqueando a sobrancelha.

— Não, estou com medo de perder você — corrigiu, deixando escapar dos lábios da namorada, um sorriso bobo.

— Isso não é desculpa — ralhou —, eu quero que você me foda agora.

— Tudo bem, você que pediu — deu de ombros e a puxou para um parque próximo que ficava á alguns metros de distância da residência da loira, entretanto, era mais difícil de alguém vê-los no ápice do momento.

Ambos deitaram sobre o capim do parque e ligeiramente, Jones tomou os lábios da namorada, deitando o seu corpo sobre o dela; enquanto isso, não hesitou em levar uma das mão até o fecho da calça que usava para descer o zíper e a outra, adentrou entre as pernas um pouco abertas da garota, puxando a calcinha de renda e rasgando-a no meio.

— Minha calcinha, Jones — grunhiu, parando o beijo para reclamar. Embora, no fundo, havia gostado daquilo.

— Você que pediu, então não reclame a partir de agora — relembrou, fazendo a mesma se calar.

Posteriormente, Jones penetrou dois dedos no interior da namorada para prepará-la. Os dois não tinham tempo para preliminares, porém, Jughead queria deixar a namorada confortável e introduzir o seu membro sem nenhuma preparação, iria apenas machucá-la.

E bom, não era isso que ele queria.

Os gemidos falhos e suspiros fundos de Elizabeth mostravam o quanto ela estava desejando por aquilo e apenas incentivava o namorado a continuar; quando ele achou que era o suficiente, retirou os dedos e abriu mais as pernas na menina, encaixando o corpo no meio delas para que pudesse introduzir o seu membro.

O coração de Elizabeth palpitava rapidamente, a adrenalina passa pelas duas veias e o risco de serem pegos dava mais excitação ainda; se antes, ela achava que entendia o sentido da frase "o proibido é mais gostoso", agora tinha certeza e convicção de que realmente era.

O risco deixava as coisas e o clima muito melhor do que numa simples foda dentro de um quarto e isso só a fez querer ainda mais viver momentos como aquele.

Os seus pensamentos foram interrompidos quando Jones penetrou o membro e ao mesmo tempo, tampou a boca da garota, impedindo-a de gemer com o contato.

— Espero que você consiga voltar para casa com as pernas bambas, amor — Jones sussurrou e sorriu sacana, metendo forte no interior da namorada e recebendo um gemido arrastado e manhoso em troca — você me faz perder a sanidade, Cooper.

  ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━  

Nada a declarar rs. Até o próximo capítulo, kiss. 

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora