Irra, ansiosos? Boa leitura!
Betty pôs o vestido vermelho rente ao corpo, destacando as curvas que usava e boa parte da sua coxa, com a enorme fenda que o vestido possuía na lateral; nos pés, usava um salto fino e delicado da mesma cor do vestido e os seus cabelos foram permitidos a ficar soltos, contrastando com o vermelho vivo.
As últimas semanas haviam sido insanas, literalmente.
Jughead tinha feito a prova que ela o havia inscrito e apenas restava esperar o resultado final, mas torcia muito por ele; além disso, as cinco noites seguidas foram inesquecíveis e cada momento ficou registrado, tanto na memória de Cooper, quanto na memória de Jones.
Cada momento ao lado do outro se tornava cada vez mais marcante na vida do outro.
O problema com Verônica foi resolvido, após longas conversas e ajudas profissionais, ela tinha ajudado a morena a parar com aquilo. Fazendo-a prometer que, se estivesse suscetível á recaídas, era obrigatório ligar para a loira ou para a sua profissional responsável; é claro que a menina novaiorquina não era perfeita e em alguns momentos de recaídas, Elizabeth largou tudo o que estava fazendo para ir de encontro a mesma.
Mas aquela noite seria marcante.
Era o baile!
Todavia, não era por isso que ela considerava especial. E sim, porquê, Jughead estava concorrendo ao cargo de rei do baile junto com ela; vale ressaltar que não foi tão fácil convencê-lo a ir se inscrever. Precisou-se ameaçá-lo de greve, mas no fim foi por pura boa vontade, sabe?! Às vezes, era assim que funcionava.
No momento em que Elizabeth estava passando o batom em seus lábios, o telefone tocou sobre a mesinha branca e ela apressou-se em atender.
Era Jughead.
— Oi amor — disse, atendendo o telefonema, deixando o batom sobre a mesa e analisando o próprio reflexo no espelho.
— Oi amor, já está pronta? — foi direto, perguntando-a.
— Sim, já está aqui?
— Estou te esperando aqui na frente — declarou —, seus pais estão em casa?
Elizabeth riu abafado e confirmou:
— Estão sim.
— Então irei entrar para dar um olá á eles, estou te esperando no andar de baixo. — disse e desligou o telefone.
A loira pôs o mesmo de volta na mesa e concentrou-se em terminar de passar o bastão de cor neutra nos lábios.
Numa preparação de últimos detalhes, a loira pegou o perfume e pôs em alguns lugares estratégicos para que ficasse perfumada e que, principalmente, pudesse aproveitar com o seu namorado.
Posteriormente, desceu para o andar de baixo, encontrando o namorado e os pais numa conversa entrosada; mas diferente das outras vezes, o olhar de Jones estava pesado, triste, sem definição que fosse possível identificar aos olhos da loira.
Mesmo assim, deixou pra lá, deveria ser alguma mal impressão que estava tendo.
— Vamos? — perguntou, descendo o resto dos degraus e percebendo o olhar do namorado pairar em si, brilhando como um raio de sol ao surgir no horizonte.
— Claro — sorriu e se despediu dos sogros, esperando a loira descer e acompanhá-lo.
Os dois andaram até o lado externo e após trocarem elogios e algumas carícias, seguiram em direção á escola.
O ambiente da escola estava totalmente decorado com tons néons, na qual, em meio ao escuro chamavam a atenção de quem chegava no âmbito; não demorou para a festa em si começar e com muito esforço, Cooper conseguiu fazer o namorado dançar.
Na pista de dança, ambos se esbarraram algumas vezes com Toni e Cheryl e com Veronica e Reggie — estes, pareciam estar saindo há alguns dias e já podiam ser considerados quase namorados. Em suma, Elizabeth estava feliz por todos estarem feliz ou, ao menos, aparentarem estar.
Quando as músicas se tornaram entediantes para o casal, eles resolveram sair para tomar um ar e aproveitar para beijar um pouco.
— Amor, aconteceu algo? — perguntou preocupada e o viu suspirar.
— Não, não aconteceu — sorriu, confortando a namorada.
O maior puxou a namorada para um abraço e apertou-a, como se fosse uma última vez que estivesse dando-lhe um abraço. Permaneceram assim até que fosse anunciado o resultado dos reis e rainhas o baile; Jones pediu que a namorada fosse para dentro e avisou que iria depois, encontrá-la.
A tensão percorria no ambiente, as concorrentes tinham o coração apertado de tanto nervosismo para saber o resultado; Elizabeth mantinha o sorriso no rosto, ao lado das amigas que apertavam a mão da mesma como forma de tranquilizá-la.
Archie apareceu no palco com dois envelopes na mão; involuntariamente, ele procurou a loira pelo local antes de dizer uma palavra. Ele começou a dizer algumas palavras como introdução do seu discurso e tudo o que Cooper queria era saber onde se encontrava o namorado, suas mãos suavam frio enquanto ela esperava.
Após o discurso, Andrews declarou, aliviando o coração de uma e deixando outras irritadas: — Elizabeth Cooper!
A valsa de palmas foi disparada e o sorriso largo apareceu na face da menina, que seguiu até o palco para receber o prêmio. Depois de receber foi a vez de saber o rei di baile.
— Como esperado, o nosso rei foi Jughead Jones! — as pessoas começaram a aplaudir enquanto esperavam o mesmo subir o palco.
Contudo, o moreno não apareceu e foi impossível não ter o nervosismo e receio presente em si.
Minutos depois, um garoto andou até o palco com um envelope em mãos; o ruivo abriu ligeiramente, olhando pelo canto do olho para a menina que mordia os lábios nervosa e os lábios lacrimejados.
Seria mais uma das surpresas de Jones?
Ela esperava que sim.
Andrews começou a ler, olhando fixamente para Cooper.
— Talvez você nunca irá me perdoar, talvez eu não seja digno de seu perdão e eu te entendo perfeitamente por isso. Espero que não esteja pensando que foi fácil pra mim tomar uma decisão como essa, meu coração está partido em pedaços ao ter que dizer um adeus de forma tão afável como essa, mas entenda meus motivos — o ruivo suspirou, antes de continuar e viu a loira cair em lágrimas em meio aquela multidão —, somos de mundos diferentes, Cooper. Você ja tem tudo em mãos e eu preciso correr atrás do que quero para construir um futuro que, ao menos, dê para viver com a certeza de que terei o suficiente. Porém, apesar da minha atitude covarde, quero agradecer pelos momentos inesquecíveis que fez acontecer e das quais não posso citar aqui, mas sei que está relembrando nesse exato momento; obrigada pelos momentos em que você me confortou, me apoiou e me deu o amor que eu nunca tive. Sem sombra de dúvidas, você é a minha única razão de estar aqui ainda e eu sei, que o o tempo que passar, você ainda terá o mesmo efeito em mim; e eu cheguei a essa conclusão após perceber que o meu amor por você é algo incontestável. Eu te amo e sempre será assim, me perdoe mais uma vez!
Fim da parte um.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Acabou, a-
Mentira, só primeira parte mores.Vocês já entenderam o porquê ele foi embora, né? Se não, vai ficar tudo bem claro no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...