🎡 ≀ 𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ៸៸ eu estou aqui, minha menina.
﹅
E foram mais uma, duas vezes até que Elizabeth decidisse que era hora de ir embora.
Ambos decidiram, seria sexo e nada mais.
Isso fazia Cooper ficar um pouco triste, porém era melhor do que não ter nada.
Depois que Elizabeth foi embora, Jones parou para pensar em tudo que estava fazendo ultimamente e surpreendente percebeu que a popularzinha da escola estava inclusa em 99,9% delas.
Não era algo ruim, afinal, mais cedo ele descobrira que a garota de pele leitosa e fios loiros não era apenas "a popular", não era a garota que demonstrava ser egoísta, medíocre e sem coração; pelo contrário, era uma garota de carne e osso como ele, que tinha sentimentos e dúvidas em relação a si.
E, bom, tudo bem com isso.
No fim, teve que admitir. Elizabeth Cooper estava quebrando todos os muros de pré-conceitos que ele tinha dela e ele estava gostando; gostando não só daquilo, como da companhia da mesma e de sua promiscuidade.
Assim que a loira chegou em casa, na qual optou por ir andando — embora foi o caminho todo saltitando com a felicidade percorrendo todo o seu corpo —, viu os seus pais sentados na sala assistindo um programa sem importância.
Cooper falou com os pais e deu um abraço apertado nos dois — que estranharam o ato, mas deixaram de lado o questionamento que tinham vontade de fazer —, subindo em seguida.
Quando entrou no quarto, sentiu o seu smartphone vibrar sem parar no bolso e apressou-se em pegá-lo para ver do Sr tratava enquanto almejava ser Jones.
Não era.
Era Cheryl e Verônica. Ambas perguntavam sobre o sumiço momentâneo da loira, que apenas digitou estar ocupada com algumas prioridades que havia no momento. É claro que as amigas estranharam, afinal Cooper nunca deixava de contar sobre os detalhes de sua vida às amigas; entretanto, deixaram de lado e ficaram no que lhes interessava: festa.
Nada mais surpreendeu as duas do que Elizabeth Cooper recusando ir a festa. A verdade é que ela estava cansada demais para ter ânimo o suficiente pra ir a tal festa feita pelo novato do time da escola; era evidente que uma hora ou outra ela iria conhecê-lo, não havia urgência naquilo.
Betty apenas deu uma desculpa convincente para as amigas e desligou o aparelho, andando até o banheiro para tirar aquele cheiro de sexo que lhe impregnava.
Optou a tomar pela ducha mesmo e foi um banho até rápido para ela, quando comparado aos momentos que ela se banhava em sua banheira. Na saída do banheiro, a loira andou até o guarda-roupa e pegou o seu pijama; vestiu as peças de roupa, desprovida de roupa íntima para ficar mais confortável e depois sentou em sua escrivaninha para estudar um pouco matemática.
No mesmo momento, lembrou-se do momento na biblioteca e quase ficou molhada com cada detalhe. A garota estava cada vez mais apaixonada pelo nerd e isso só piorava a sua situação, na qual deixava bem explícito que nunca teria nada além de sexo entre os dois.
Estava tudo certo como dois mais dois são cinco. Ironias à parte.
Cooper até tentou se concentrar na matéria, mas a sua imaginação e pensamento estava em uma pessoa só e não era mais novidade esta pessoa carregar o nome de Jughead Jones. Por isso, optou por deitar e dormir.
Poucas horas depois, os pais da garota entraram no quarto e a encontraram na beirada da cama, com o lençol até a sua cintura e a baba escorrendo pelo canto da boca indicando estar em sono profundo.
O dia logo chegou e os raios de sol entraram pelas persianas, fazendo a loira despertar naturalmente. Como nos últimos dias, a menina acordou de bem com a vida e foi direto para o banheiro fazer as suas higienes; quando saiu, decidiu por em prática o que Jughead havia falado, naquela manhã ela não demoraria a se arrumar e nem investiria nisso.
Cooper vestiu uma calça jeans qualquer e uma blusa com um detalhe nas costas, mas ainda assim estava básica quando comparada aos dias anteriores. Nos pés, calçou um tênis all star branco e preto e desceu as escadas com uma mini mochila preta onde carregava seus pertences necessários.
Como todos os dias, Alice não estava em casa e nem o Hal; se estivesse, a loira iria ouvir uns belos chiliques de sua mãe.
A ansiedade percorria o corpo da loira e fazia todo o apetite da mesma ir embora; por isso, ela decidiu ir logo para o colégio e dessa vez, andando.
Naquele dia, ela só seria Elizabeth Cooper, uma aluna qualquer de Riverdale High School. Sem popularidade, era apenas o que ela desejava.
Desejava, mas não aconteceu.
Quando Elizabeth entrou no colégio, os olhares se direcionaram para ela, alguns com o estranhamento estampados em sua face, outros não se sabe o que queria passar com o olhar — mas, com certeza não era algo bom.
Ali, a garota soube da pior forma que ela não era nada sem as roupas que usava e tudo o que ela queria era o colo de alguém que não se importassem com aquilo e imediatamente pensou em Jughead. Suas amigas ainda não haviam chegado e Cooper deduziu que as reações de ambas seriam iguais á das outras pessoas.
No momento em que a nerd e o popular se encontraram, todas as palavras possíveis foram passadas por um mero abraço. Jughead afagou a mão nos fios bagunçados e presos em um coque, alisando-os e depositou um beijo naquele mesmo local.
Jughead entendia a loira, de verdade. Na verdade, era até especialista no que estava ocorrendo com ela e por isso, não fez como as pessoas daquele âmbito estavam fazendo.
Elizabeth deixou suas lágrimas escaparem pela sua bochecha e não ligou por estar demonstrando fragilidade. Ela era humana também.
— Eu estou aqui, minha menina — Jones disse baixo e o silêncio permaneceu, ouvindo apenas as fungadas da menina e os passos pesados dos funcionários e alunos no corredor.
﹅
manas, eu tô surtando. como assim a gente aumentou 2K desde a última atualização??? vocês querem me matar do coreheart, não é?!!! socorro, meu deus
deixaremos um pouco o clima hot e vamos para o clima cute pois não é só de sexo que se vive, não é bbs??? mas, relaxem que tem hot ainda.
até amanhã, anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...