⋆ 𝐌𝐒𝐓 ﹅ 04' ◐ 𝘃𝗼𝘆ǝ𝘂𝗿. 🎡

18.6K 1.2K 1.6K
                                    

🎡    ≀   𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎   ៸៸   awn... de quatro.

— Pena que não vai ter nenhum dos dois.

— Isso é o que você pensa, mas sinto lhe informar, seu cacete tem opiniões divergentes e eu aposto que ele amou entrar e sair de dentro de mim — Elizabeth diz passando a mão na calça jeans do nerd, vendo-o, em instantes, marcar o tecido pelo volume.

— O que você quer, garota?

— Eu já disse! Você! — Elizabeth olha o horário e puxa o braço do moreno, que é arrastado — Vem!

Aquela altura, a escola já estava vazia. E isso seria perfeito para ela sair ao lado do nerdzinho. Seu plano? Tirá-lo dali e levar a qualquer lugar em que ela pudesse mostrar o quão ele estava errado.

Ah, sim. Ela o teria, mas não por ser possessiva com as coisas que ela gostava e sim porquê o faria de apaixonar por ela.

Na saída da escola, Elizabeth encontra o carro preto do seu pai e bufa de raiva. Seus olhos não acreditavam no que a mesma estava vendo; quando era para o pai da garota ir buscá-la, ele não fazia.

— Empata foda — Betty reclama baixinho, após largar o braço do garoto e virar-se de frente para ele — Infelizmente, não vai acontecer o que eu estava planejando. Não hoje, claro!

— Como se eu ligasse — Jughead murmura, revirando os olhos.

A menina levanta os pés no intuito de ficar na mesma altura que o garoto para sussurrar em seu ouvido e quando consegue, não hesita em dizer palavras de baixo calão e em seguida, depositar um selar na bochecha do mesmo, que se assusta no princípio.

Feito isso, a loira sai e deixa o mesmo plantado ali, raciocinando no que havia acabado de acontecer. Coisas improváveis estavam acontecendo naquele dia e ele não sabia definir se estava em um rio de azar ou em um mar de sorte.

No carro, o pai de Elizabeth não hesita em perguntar quem era o garoto que a filha estava conversando.

— Um nerd, papis. Ele está me mostrando algumas coisas, sabe? Me ajudando e tudo mais.

— Você precisa de nota? Eu pago um professor particular para você — Hal diz, olhando para a loira pelo espelho do carro.

— Não precisa! — a menina diz desesperada — Pai, ele é o menino mais inteligente dessa escola. Não tem porquê contratar um professor particular, sendo que ele está me ensinando.

Hal deu de ombros e deu partida no carro. No caminho, a loira atualizou as suas redes sociais aproveitando os últimos minutos dos dados móveis que restava e que seriam atualizado em breve.

O carro parou de frente a enorme residência dos Cooper's e a loira não hesitou em descer do carro e ir direto para o seu quarto. Infelizmente se deu conta de que não havia pego o número de Jughead e bom, não poderia pedir para outra pessoa a não ser ele.

Entretanto, ela poderia descobrir por si só. Afinal, ela era popular, mas não era burra.

Uma hora se passou e a loira já estava quase desistindo, a ponto de jogar aquele notebook ao encontro da parede, quando achou. Não foi fácil, Jughead não tinha tantas redes sociais e com isso, ela teve que apelar para os jogos de nerds que são bem populares entre os mesmos, pesquisou todos os users possíveis e ainda assim, nada. Para facilitar tudo, ela jogou o nome completo do garoto e olhou os links que ainda não havia visitado; e foi quando ela clicou em um site de exibicionismo, encontrando toda a ficha preenchida do moreno.

Streamate. Exibicionismo. Voyeur. Xeque-mate.

Puta merda, era por isso que o moreno era tão diferente do que ela havia imaginado. A loira sorriu, pensando em algo para conseguir tê-lo mais ainda e a única opção que ela encontrou foi se registrar no site e entrar em contato com o mesmo.

Decidiu fazer a conta depois que almoçasse, já que a sua barriga não a deixava em paz um minuto sequer. E assim o fez, desceu para o andar de baixo e encontrou seu pai sentado a mesa e nas cadeiras de lado, a sua mãe; um milagre deveria ter acontecido para que sua mãe estivesse ali naquele horário, o trabalho que ela exercia consumia todo o tempo que a mesma poderia passar em casa.

Elizabeth sentou-se na mesa, após lavar as mãos, colocando o almoço e iniciando a refeição. Ao mesmo tempo, conversava com os pais sobre assuntos diversos. Quando terminou, Betty suspirou, satisfeita com a refeição e com a companhia dos pais; em seguida, pediu licença para voltar ao seu quarto.

Já dentro dele e de frente ao notebook, o registro foi feito. E a primeira coisa que ela fez foi entrar em contato com Jughead.

Para a sua surpresa, não demorou para que o moreno respondesse. E desde então, o desafio da loira foi fazer ele ligar a câmera e conseguiu, desde que fizesse o mesmo; a loira concordou, andando até a porta e a trancando, depois retirou a saia do uniforme junto a calcinha e ficou desprovida de roupas da cintura para baixo.

Colocando o notebook sobre a cama e abrindo as pernas para dar uma visão de sua boceta totalmente aberta.

O convite foi enviado por Jughead e ela aceitou.

Uma nova janela foi aberta e logo depois, surgiu a imagem do membro de Jughead petrificado. Elizabeth sorriu. Era a primeira vez que ela tentaria aquilo e bom, estava meio perdida.

— Está com vergonha, baby? É a sua primeira vez, certo?

— Bom, sim — Elizabeth pensou em mudar o tom de voz, mas desistiu.

— Não se envergonhe — Jughead levou a mão ao seu membro e começou a movimentar — Eu tenho impressão de já ter ouvido a sua voz em algum lugar...

— São apenas coincidências, anjo — a loira diz antes de levar a mão até a sua boceta e penetrar um dedo — Awn...

— Qual o seu pseudônimo? Uh?

— Me chame de B. E o seu?

— Não uso pseudônimos, me chame de Jughead. – o garoto dizia, aumentando a velocidade da mão enquanto observava a boceta da garota toda aberta — Então, B. use a sua imaginação e me diga o que você está pensando nesse exato momento.

— Eu sendo fodida por você... Awn... De quatro.

Finalmente, eu atualizei e consegui escrever essa coisa linda. Por causa disso, o hiatus que eu iria dar está fora de questão.

Enfim, próximo capítulo tem muito mais coisas e pessoalmente hein?!

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora