⋆ 𝐌𝐒𝐓 ﹅ 20' ◐ 𝘀ɥ𝗼𝘄. 🎡

9.3K 856 837
                                    

🎡    ≀   𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎   ៸៸   nós quem iremos fazer o show acontecer.

Elizabeth estava irritada, não acreditava que aquilo estava acontecendo! Desde o pedido de namoro que recebeu, o sexo havia se esvaído de sua rotina e tudo isso era explicado com apenas uma frase vinda de seu namorado.

Amor, você vai entender logo.”

Entender o quê? Que ele havia cansado dela? Porque era isso que ela estava concluindo.

E sim, talvez ela estivesse exagerando. Mas, o seu líbido parecia aumentar a cada dia e tudo piorava quando Jones decidia provocá-la.

Entretanto, era só isso que acontecia. Eram apenas provocações e nada mais, isso estava lhe irritando tão facilmente.

Às vezes, ela até cogitava a ideia de ser ninfomaníaca, movida a tanto desejo presente em si.

— É sério, Jughead! — exasperou, cruzando os braços — eu estou irritada com você.

— O que foi que eu fiz dessa vez? — disse, ajeitando o óculos sobre o nariz.

— O problema é justamente ao contrário, o que você não fez — ralhou.

— Sim, e o que eu não fiz? — se fez de desentendido.

— Sexo comigo — birrou, mimada — por que, uh?

Jones suspirou novamente e olhou para a namorada com uma feição séria.

— Eu já te expliquei mil e uma vezes.

— Porém, não foi o suficiente para me convencer — disse, levantando do colo do namorado e ficando de frente ao mesmo.

Jughead rolou os olhos e voltou a dizer: — Vá tomar banho, deixarei a sua roupa aqui sobre a cama.

— Roupa? — perguntou, sem entender nada.

— Você não quer tanto sexo? — perguntou, arqueando a sobrancelha — pois, então faça o que eu estou dizendo.

Cooper pensou em insistir mais para que ele lhe explicasse; mas, fez o que ele havia falado e seguiu para o banheiro.

— Há toalhas no armário abaixo da pia — avisou e tom alto.

Jones andou até o seu guarda-roupa e tirou uma caixa, colocando-a sobre a cama bagunçada e saindo do quarto em seguida, para esperar a sua namorada.

Posteriormente, Elizabeth saiu do quarto de toalha e seguiu para onde o namorado estava, mexendo no celular; ela parou de frente a ele, esperando que ele erguesse a cabeça e lhe desse atenção.

— Cadê a minha roupa? — perguntou.

— Eu lhe disse que ia deixar sobre a cama, então deve estar lá.

— Não, o que tem sobre a cama é uma espécie de roupão — disse, colocando as mãos na cintura.

— É exatamente aquilo, vista ele e nada mais — respondeu, voltando a atenção ao celular.

Elizabeth não respondeu nada, apenas voltou para o quarto pensando no que poderia ser; Jughead permaneceu na sala, resolvendo os últimos detalhes da surpresa.

Ela seria dividida em duas partes e, ainda estava com receio de Elizabeth não gostar da primeira parte; entretanto, não desistiu da ideia pois também fazia parte de um sonho dele.

Após deixar tudo certo, Jughead decidiu tomar o seu banho enquanto Elizabeth dava alguns retoques na face com a maquiagem que sempre levava em sua bolsa; foi um banho rápido, sem muita demora para que não atrapalhasse ou os atrasasse.

— Vamos? — perguntou, ajeitando os fios negros com um pouco de gel.

Elizabeth virou-se para ver o namorado e quase caiu da cadeira. Ele estava lindo e diferente, ela queria espalhar para todos que o seu namorado era uma puta obra de arte feita por Van Gogh e que essa obra fora feita exclusivamente para ela.

Jones vestia roupas pretas, mas o que o deixava diferente era a jaqueta que usava e o modo em que o cabelo estava arrumado.

Cooper suspirou antes de responder, a dúvida em ir ainda prevalecia. Afinal, quem iria para um lugar somente de roupão? Seria uma surpresa bastante louca, ao seu ver.

— Vamos.

Jones andou até o guarda-roupa e pegou uma sacola, era uma marca famosa que ela conhecia bem e seus olhos se assustaram ao ver.

— Isso é para a segunda parte da surpresa — Jones apressou-se em explicar para a namorada.

Betty balançou a cabeça positivamente e andou até o namorado, acompanhando-o a sair do quarto. Depois de trancar toda a casa, Jughead chamou um táxi e lhe deu o endereço escrito num papel.

Ele não arriscaria falar, a loira poderia conhecer e descobrir a surpresa; todos os atos cuidadosos de Jones fazia as borboletas no estômago da menina aumentarem gradativamente.

Não demorou para que chegassem no local. Jones pagou a corrida e pegou na mão de Elizabeth, que sorriu nervosa.

Jones sorriu de volta afim de acalmá-la.

Eles andaram até uma casa com uma faixada em néon que demonstrava ser um clube, entretanto, este havia duas áreas e era a segunda área que lhe importava.

As luzes de cor vermelha deixavam o ambiente mais quente. 

Jones passou pelo segurança – já conhecido – e seguiu até o elevador, indo para o segundo andar. Aquele local era privado, poucas pessoas poderiam estar ali e foi difícil para o moreno conseguir fazer com que permitissem a entrada de sua namorada.

A segunda área era focado em exibicionismo e isso fazia o coração de Jughead acelerar a cada vez que estavam ali; Elizabeth não dizia nada, apenas tentava detectar o que seria aquilo.

— Aqui é uma área de exibicionismo — explicou, parecendo ler a mente da namorada.

— Ah — foi o que ela conseguiu dizer.

As pessoas os olhavam com a curiosidade no olhar, elas sabiam que a garota iria ser atração principal daquele lugar.

— E hoje, somos nós quem iremos fazer o show acontecer — completou, vendo a feição assustada da menina ao ouvir cada palavra. 

Queria fazer algo diferente, então espero que vocês gostem; essa surpresa deve render uns dois capítulos, enfim... Acho que estamos no meio da história, :v

Até sábado, anjos.

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora