54. Era apenas a bebida.

4.2K 576 643
                                    

Boa leitura!

O vestido caía rente as curvas delineadas da loira, o decote no busto fazia seus seios se destacarem e chamarem a atenção alheia; as madeixas douradas estavam presas em um rabo de cavalo despojado, com alguns fios caídos sobre a face e nos pés, um salto fino e médio faziam-a parecer mais elegante, embora não precisasse daquilo para tal.

A mesma preferiu não abusar da maquiagem, usando apenas um rímel e um gloss; posteriormente, se pôs a olhar no espelho e perguntou a si mesma se não estaria arrumada demais para sair com Maggie, levando o fato que o jantar fora substituído por uma noitada.

Apesar do rumo ter sido modificado, a loira permanecia com o mesmo pensamento: nada de bebidas alcoólicas. Se fosse beber, seria apenas em pouca quantidade.

O horário combinado se aproximava e isso a deixava apenas mais nervosa, provável era pelo fato de ter planos para concretizar durante a noite.

Enquanto isso, Maggie tentava convencer o noivo de que seria apenas uma noite e nada mais.

— Você quer mesmo voltar a ter um relacionamento aberto? — Jones sentou-se na mesa, vendo o olhar de repreensão da noiva.

— Eu acho que faria bem, pelo menos às vezes, desde que deixássemos tudo as claras — explicou, relembrando dos tempos antigos.

Antes de convencerem a si mesmo que era hora de partir para um passo mais oficial, os dois tinham um relacionamento aberto que era baseado na confiança; se eles estivessem dispostos a ficar com alguém, sem compromisso, deveriam expor tudo ao outro, deixando tudo totalmente explícito.

Em suma, o relacionamento dos dois eram baseados na confiança e nada mais. Não importava com quais pessoas ficassem, estavam cientes de que eram apenas um complemento.

— Tudo bem — concordou e murmurou em seguida —, como nos velhos tempos.

— Como nos velhos tempos — concordou e seguiu para o quarto depois de depositar um selar sobre os lábios do moreno e enfim, terminar de se arrumar.

Não demorou muito para que Maggie estivesse pronta, não que não fosse muito vaidosa, apenas já tinha em mente o que iria usar; talvez ela tivesse exagerado ao vestir todas as peças pretas, mas sentir-se confortável assim.

Antes de sair, a morena andou até o noivo, dando-lhe mais um beijo e despedindo-se do mesmo; em seguida, chamou um táxi e seguiu em direção ao endereço residencial de Cooper.

Após alguns minutos, ela já estava na frente da casa de Cooper, esperando-a abrir a porta enquanto batia o pé contra o chão, em uma tentativa de tranquilizar a si mesma. A porta de abriu rapidamente, revelando a loira parada com um sorriso esboçado nos lábios brilhantes e instigantes.

— Uau — a morena soltou enquanto a analisava, quase a comendo com os olhos.

— Vamos? — a loira tentou quebrar a tensão, embora estivesse nervosa demais, querendo abrir um buraco no chão e sumir.

— Claro! — concordou e afastou-se, vendo a loira sair de sua residência com uma bolsa pendurada no ombro, trancando a porta e colocando a chave na bolsa.

O silêncio permaneceu até chegarem no táxi, que as esperavam a fim de levá-las ao destino final.

Cooper não sabia onde iriam, estava apenas confiando em Maggie que, com certeza, não a decepcionaria. Para ambas, seria mais que perfeito cada detalhe que aconteceria durante aquelas noites.

Quando chegaram em frente à casa noturna, Betty pôde perceber o quão cheia ela parecia estar; a fila do lado de fora indicava que era um estabelecimento bem agitado. No mesmo momento, perguntou a si mesma se aquilo deveria causar-lhe preocupações, tento em vista que demorariam a entrar — pelo menos achava isso.

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora