48. Mais perto do que pensava.

3.9K 586 305
                                    

Boa leitura!

Jughead esperou a resposta por algumas horas que se transformaram em dias, semanas e nada se obteve. O moreno não tinha nada além de um mero número e que este não servia para nada naquele momento.

— Droga — murmurou para si próprio e jogou o celular sobre a cama.

O mesmo passou a mão sobre os fios desengrenhados e observou a quantidade de jovens que corriam para não chegarem atrasados nas suas aulas. Ele riu consigo mesmo, se fosse há algum tempo atrás, certamente era ele.

Mas agora não, ele não estava afim de frequentar mais uma aula e eu pensamento só pairava nela.

Ela consumia todo o resquício de sanidade que ele tinha como um resto. Aquelas últimas semanas estavam o levando para o fundo do poço, sem sombra de dúvidas.

— Puta merda — murmurou e pegou os livros espalhados sobre a mesinha de madeira que tinha no espaço livre da faculdade.

Jones precisava de ar, precisava esfriar a cabeça e principalmente, tirar aquela dúvida cruel de sua cabeça. Claramente ele poderia resolver de forma mais prática e rápida se ele perguntasse o nome á sua noiva; mas ele nunca deu bola para as amigas da morena e não queria causar desconfianças, ele já tinha segredos demais.

É evidente que poderia não acontecer e Maggie apenas respondesse calmamente, mas ele preferia não arriscar.

Ele poderia descobrir sozinho, certo? Era o que pensava, mas não tinha certeza. Ao menos, iria se esforçar para tal coisa ser revelada; além disso, algumas noites pensantes o fizeram decidir que não contaria nada para Maggie, se havia ficado tudo guardado debaixo de sete chaves por cinco anos, poderia permanecer por mais.

Após pensar muito, Jones andou até uma das livrarias da cidade, na qual tiraria aquilo da cabeça por algumas horas enquanto usufruía do wi-fi ou até mesmo, de um dos livros disponíveis para a leitura.

A ideia fez com que um pensamento promíscuo lhe invadisse o pensamento e o filme passasse lentamente em seu cérebro, recordando quando Elizabeth lhe deu prazer embaixo de uma mesa, enquanto ambos corriam o risco de serem pegos por algum dos funcionários, professores ou até os alunos.

Por que ele não conseguia simplesmente parar de pensar nela?

Estava noivo e feliz com Maggie, não podia magoá-la como fez com Elizabeth. Era óbvio que ao passar do tempo, ele entendeu o quão babaca foi em deixar a loira sem ao menos se despedir como deveria ser; os anos lhe deram mais experiência e dessa forma, ele pôde entender um pouco mais em como deveria agir em casa situação.

Quando chegou ao estabelecimento, sentou-se na mesa mais distante possível e pegou o smartphone, conectando à internet. Depois, digitou o nome da loira no Google e pressionou a tecla enter, vendo as milhares de notícias relacionadas — o que era óbvio, devido ao pai que tinha e a riqueza que possuía.

Hal ainda tinha  a mesma aparência  de cinco anos através, talvez fosse por causa da velhice; Alice tinha os cabelos mais longos e a pele continha algumas rugas advindas da idade, mas não deixava de ser tão bonita quanto. Porém, seu coração disparou ao ver a foto mais recente de Elizabeth.

Não deixou de reparar nas curvas destacadas através do vestido rente ao corpo de cor branca, dando-lhe um ar sensual e ao mesmo tempo, simples. Os pés se encaixavam delicadamente no salto preto e o sorriso largo e sincero fazia-o sorrir ao ver a fotografia no site.

Jones clicou em mais alguns links até que se cansasse daquilo e recebesse uma mensagem de seu cunhado pedindo para que ele o encontrasse no hospital, tinham um assunto pendente a tratar um com o outro. O moreno suspirou fundo antes de fechar todas as guias e sair à procura de um táxi para ir em direção ao hospital.

As ruas de Burnaby nunca foram agitadas, mas naquela manhã, por algum motivo estranho, as pessoas andavam apressadamente de um lugar para outro; Jughead apenas observava através da janela do automóvel, enquanto colocava nos ouvidos um par de fones intereculares e dava play em uma música qualquer.

A música o fazia fugir um pouco da realidade, mas nada lhe impedia de pensar naquela que o enlouquecia até quando não estava presente consigo.

Mal sabia, contudo, ela estava mais perto do que pensava.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

demorei, mas saiu.

perdoem a bosta de capítulo, minha inspiração não é das melhores.

será que é no próximo capítulo? hihi

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora