🎡 ≀ 𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ៸៸ é agora ou nunca!
﹅
Jughead suspirou fundo e jogou os livros sobre a cama, deixando de lado os resumos que fazia para fixar o conteúdo.
— Céus, eu não aguento — sussurrou para si mesmo.
O moreno estava ficando psicótico com tudo, não podia ouvir um passo ou barulho sequer, que já ficava esperto e levando em conta que Riverdale não era uma cidade monótona, isso acontecia com frequência.
Jones nasceu e morou em Greendale até os seus quase nove anos, quando tudo aconteceu e se tornou o ápice da situação insustentável; é claro que ele sentia falta de um contato materno, afinal, nunca soube ao certo como é ter uma mãe que cuida ao invés de machucar.
Ao virar a cabeça para o lado afim de enxergar a pequena vista que tinha do lado de fora da janela, viu o seu telefone vibrar em meio ao lençol branco; havia sido trocado recentemente, na noite em que Elizabeth dormiu consigo.
Mesmo sem querer, Jones esboçou um sorriso ao lembrar de cada momento que teve com ela.
Parecia clichê e na verdade, era. Mas, era uma missão quase impossível não dizer que Betty era a coisa boa em tudo de ruim que acontecia com ele; ela era uma boa garota, às vezes, ela era má — mas de um jeito bom.
Elizabeth era... Incrível! Era engraçada, mesmo que falasse o tempo todo de sexo ou por mais promíscua que fosse, sempre dava um jeito de fazer a tristeza se esvair do ambiente.
Elizabeth era alegria. Felicidade. Amor.
Elizabeth era a menina, ou melhor, o amor da sua vida; porém, ele ainda não sabia se ela se encaixava no amor para sua vida. Eram coisas diferentes, mas que faziam total sentido na vida de qualquer um.
Com a indisposição de um bicho preguiça, Jones desbloqueou o celular após digitar a senha do seu celular, na qual era apenas a data do seu aniversário; como se o universo estivesse conspirando ao seu favor naquele momento ou como se Cooper pudesse ler mentes á longa distância, a notificação do ecrã denunciava uma nova mensagem da sua namorada.
[06/04, 08:35 PM] sweet babe:
Eu estou com saudades suas, :([06/04, 08:37 PM] J. Jones:
Eu sei, também estou... Batemos um record em permanecer distantes um do outro, :')[06/04, 08:37 PM] sweet babe:
Não parece, você nem me mandou mensagem durante o dia.[06/04, 08:38 PM] J. Jones:
Desculpa, amor. Tive que ir encontrar o meu irmão após te levar e acabei ficando aéreo depois do meu tempo com ele... Você me desculpa?[06/04, 08:39 PM] sweet babe:
Tudo bem, eu perdôo você pois eu sou uma namorada muito boa, sabe??? E gostosa também uwu[06/04, 08:40 PM] sweet babe:
Quero transar, af[06/04, 08:42 PM] J. Jones:
Qual a novidade, uh?[06/04, 08:43 PM] sweet babe:
A novidade é você vir aqui pra me foder[06/04, 08:44 PM] sweet babe:
Tive que falar, ok? estava esperando você captar essa mensagem há tempos, mas não funcionou[06/04, 08:45 PM] J. Jones:
Já tentou trabalhar num circo? Acho que se encaixaria lá hahah[06/04, 08:46 PM] sweet babe:
Voce é um péssimo namorado, jones :x[06/04, 08:47 PM] sweet babe:
Entretanto, vou direto ao ponto: meu pai quer conhecer o meu querido e habilidoso namorado.[06/04, 08:49 PM] J. Jones:
Já te falei isso, mas vou repetir: quando, onde e que horas?Elizabeth ficou offline, mas havia visualizado a mensagem. Era provável que a internet estivesse caído, apesar de ser uma coisa muito rara de acontecer.
Jones bloqueou o celular novamente e levantou-se em direção a janela; encostou na mesma e curvou-se para poder olhar ao redor.
Algumas pessoas voltavam do trabalho, outras estavam abraçados com seus namorados ou amigos e dessa forma, a vida em Riverdale iria acontecendo; coisas boas iam acontecendo na vida de qualquer um ali, enquanto outras, desmoronavam em tristeza.
O céu escuro, a poluição local e as luzes que iluminavam a cidade o impediam de ver as estrelas; mas ele sabia que elas estavam ali, estavam com ele dando-lhe energia positiva para enfrentar o que quer que fosse.
O seu celular vibrou novamente, talvez fosse uma resposta. E era.
Finalmente, ele iria conhecer o seu famoso sogro no dia seguinte; aquele jantar seria um sinal, seria o que lhe diria sobre a sua vida e futuro.
— Ok, Jughead. É agora ou nunca!
Ele não sabia se Elizabeth era a mulher para a sua vida, mas estava disposto a tentar saber. Enquanto isso não acontecia, somente o céu era capaz de dar-lhe a sensação em estar protegido do mundo.
﹅
Só queria avisar que daqui a treze capítulos, a história acaba e que na outra semana, terá capítulo três vezes ao decorrer da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...