Boa leitura!
— Cadê a camisinha, Jones? — disse com a respiração falha ao perceber a ausência do preservativo.
— Por que diabos eu tiraria uma camisinha para um jantar com seus pais, uh? — perguntou — Se não fosse pelo seu fogo, eu estaria em casa e nós não estaríamos transando.
— Você adora me culpar, não é? Mas ama transar comigo em lugares peculiares — disse e sorriu de lado, mas logo soltou um gemido abafado ao sentir a estocada.
Ambos tinham que ser rápidos, algum guarda noturno poderia passar por ali e nenhum dos dois queriam ser presos por estar transando no gramado de um parque.
A cada estocada, cada vez mais Jones se enterrava dentro do interior de Elizabeth e essa, revirava os olhos de tanto prazer que sentia. Diariamente, Cooper agradecia pelo namorado que havia escolhido para si, finalmente alguém que soubesse fazer realmente um sexo gosto e viciante.
Para agilizar o processo, embora não quisesse, Cooper levou a mão até o seu clitóris e estimulou o local, recebendo mais uma onda de prazer. Céus, aquilo era a oitava maravilha do mundo e ficava melhor quando Jones estava incluso.
Em poucos minutos, o interior de Elizabeth se contraiu e as suas pernas ficaram bambas; Jones soltou um gemido rouco e arrastado ao se movimentar por um espaço menor do que o normal e aumentou a velocidade, contribuindo para que a garota se desmanchasse sobre o seu membro ainda ereto.
Após liberar todo o líquido, com algumas investidas e com a expulsão do pré gozo, Jones também estava próximo a realizar o ato e liberar toda a sua porra. Ao sentir as suas veias saltarem e pulsarem, o moreno retirou o membro do interior da namorada e masturbou-se para retirar todo vestígio de prazer, deixando-o sobre o gramado.
Em seguida, suspirou fundo e pôs o membro para dentro da calça novamente. Jones levantou-se e estendeu o braço para a namorada, assim como ele, levantar.
— Acho que agora, eu preciso ir — ralhou, depositando um beijo sobre a bochecha do namorado.
— Tudo bem, já está um pouco tarde mesmo e eu preciso dormir — disse, abrindo a boca com um bocejo.
— Poxa, achei que poderíamos brincar um pouco...
Jones riu fraco.
— Você não cansa? — perguntou incrédulo — Acabamos de transar e você ainda quer brincar?
Elizabeth deu de ombros.
— Claro, prazer é bem vindo em qualquer momento — disse, sorrindo de lado — e para dormir é melhor ainda! É um equilíbrio, orando primeiro e siriricando depois.
Jones rolou os olhos, não acreditando no qual havia ouvido. Às vezes, perguntava a si mesmo se tinha possibilidades da sua namorada não bater bem da cabeça e nesses momentos, achava que sim.
— Preciso ir, amanhã irei me inscrever para tentar entrar em uma universidade e você deveria fazer o mesmo — sugeriu —, te explico melhor depois.
— Nem conta mais as coisas para a namorada, não é? — manhou e formou um bico com os lábios.
— Acabei de descobrir que tenho a rainha do drama como minha namorada — debochou —, irei te contar tudo depois.
Betty suspirou fundo, se conformando com a situação. Embora, no fundo, fosse mais drama do que chateação.
— Ok, irei entrar agora — avisou, quando chegou em frente a moto do namorado.
Elizabeth iniciou um beijo, juntando os seus lábios nos lábios do namorado. Permaneceram trocando carícias por alguns segundos até Cooper interromper e seguir para dentro de sua casa.
Por fim, Jones pegou o capacete, colocando-o na cabeça e subindo na moto, dando partida até a sua casa no mesmo momento.
— Demorou, hein? — Alice comentou ao ver a filha passando pela porta.
— Estávamos no parque, conversando e se beijando, já que é muito constrangedor fazer isso na frente de vocês — explicou, subindo para o seu quarto.
Quando Jones chegou em casa, estacionando a moto e seguindo para o interior quente de sua casa, o telefone vibrou em seu bolso e o barulho que indicava uma ligação, passou a ecoar.
Era o Jack.
— Jack? Aconteceu algo? — perguntou preocupado, estava tão focado no jantar com os pais de Betty, que esqueceu do que acontecia ao seu redor.
— Sim, aconteceu — respondeu, fazendo Jones procurar um tom de tristeza na voz do irmão. Contudo, estava sendo em vão — Você não viu os jornais?
— Não, estava na casa da minha namorada — respondeu, entrando no seu quarto e se jogando na cama.
— Ela finalmente nos deixou em paz! Um corpo foi encontrado na estrada e de acordo com a foto que foi mostrada e a roupa que a mulher estava, era ela.
Jones entrou em estado de choque, não sabia o que dizer e nem como agir numa situação daquela. É verdade que ela nunca foi uma mãe de verdade para ele, mas era como se um pedaço faltasse naquele momento.
— Porém, precisamos confirmar e para isso acontecer, precisamos ir vê-la.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
É né, então... Nada a dizer, apenas relembrar que falta nove capítulos pra o fim. Em breve, anunciarei nova fic aqui 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...