hey! vem aqui, pls

2.2K 163 352
                                    

⋆ oi bebês, quanto tempo, né?! já estamos pertinho de 500k ❤️. enfim, eu voltei aqui porque quero algumas opiniões de vocês referente à obra.

é o seguinte: masturbating vai ganhar uma nova versão, mas para ser publicada na Amazon e no momento, está em fase de desenvolvimento. vocês, como principais pessoas que fizeram isso acontecer, não poderiam ficar de fora de mais um processo que vai ser muito importante para mim.

então, eu estive pensando em manter a essência da fanfic — óbvio —, mas quero transformar para algo mais adulto, porém estou em dúvida se realmente devo. para me ajudar, preciso que respondam algumas perguntinhas simples:

01 • manter os personagens principais adolescentes? ou mudá-los para fase adulta?

02 • qual a chance de você comprar a nova versão na Amazon?

03 • há algo que gostaria que acontecesse e não aconteceu nessa versão? ou gostou de como a história se desenrolou?

04 • haverá modificação do título, alguma sugestão?

05 • pode deixar algumas sugestões para os nomes e sobrenomes de personagens? exceto da Betty, pois eu vou modificar para Lili :).

acho que é somente isso. eu quero que vocês participassem desse processo comigo. óbvio que não vai dar para acatar tudo, mas quem sabe a sua ideia/sugestão de algo não aparece, uh?

prometo que darei meu melhor e que essa versão, bem provavelmente, continuará no wattpad.

❤️

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora