29. Eu amo a sua filha.

6.5K 816 660
                                    

Boa leitura!

— É um prazer conhecê-los — Jughead disse, tentando aliviar o clima e acalmar a si mesmo.

— O prazer é nosso em finalmente conhecermos o namorado da nossa menina, a propósito, me chamo Alice Cooper — Alice respondeu, o guiando para se sentar no espaço que havia no estofado confortável — Não é, Hal?

Hal esboçou um sorriso fraco e forçado, tentando se convencer de que a sua filha havia crescido. Mesmo tendo uma filha mais velha, na qual já estava casada e com filhos, a sensação não era igual a ter sua filha caçula tomando o mesmo caminho.

Era diferente.

— Sim, é um prazer conhecer você... — respondeu, instigando o namorado de Betty a dizer o seu nome que ele havia esquecido.

— Jughead — respondeu — Jughead Jones.

— Então, você gosta de sushis? — Alice perguntou ao moreno — Nós pedimos no restaurante Masa, o novo negócio que proveniente de New York.

— Gosto sim, Sra. Cooper — sorriu ao perceber um aperto em sua mão — Meu irmão é o chefe desse restaurante.

— Sério? Passamos por lá e a comida é divinamente deliciosa — elogiou — com certeza, seu irmão é um cozinheiro de mãos cheias.

— Acredito que sim — foi sincero.

Hal levantou-se do sofá e seguiu até a cozinha, sem dizer uma palavra até então.

— Você gosta de vinho, Jughead? — perguntou, mostrando um dos inúmeros vinhos que havia na adaga.

— Bebo um pouco, sem exageros — respondeu surpreso quando o sogro retirou toda a pose de mandão que estava desde o princípio.

Jughead falava a verdade. Apesar de beber, nunca precisou de alguém que o parasse pois ele sabia os seus limites e além disso, teve um exemplo durante a infância que o fez se controlar para não se tornar igual.

Em alguns minutos, Hal voltou a sala com duas taças na mão; entregou uma a Jones e outra a Alice. Posteriormente, voltou a cozinha e pegou mais duas taças para ele e Elizabeth.

— Estou abrindo uma exceção para você, mocinha —  disse entregando a taça na mão da loira, que revirou os olhos.

Elizabeth era a cópia de Alice. Tanto no jeito, quando na aparência e isso o lembrava de quando ambos eram adolescentes e as inúmeras loucuras que cometiam juntos.

Era disso que ele tinha medo. Não poderia deixar que Elizabeth cometesse os mesmos erros e naquela noite, ele esclareceria todas as dúvidas.

— Então, irei para as perguntas clássicas — avisou após se sentar no sofá novamente, tomando a atenção do casal a sua frente — Onde vocês se conheceram?

Elizabeth ajeitou-se no sofá, antes de incentivar o namorado a responder.

— Nos conhecemos na biblioteca da escola — respondeu, fazendo Hal arquear a sobrancelha. Ele sabia que a filha não era chegada a livros, ela gostava mais de coisas que incluíssem dinheiro e roupas — Elizabeth precisava de ajuda em matemática e foi até a mim para me pedir ajuda com a matéria.

Explicou, convencendo o sogro daquilo. Era evidente de que não iria dizer a verdade! Como ele reagiria ao saber que conheceu ela quando a mesma estava se masturbando no vestiário masculino? Ou melhor, que logo após isso, transou com ela?! Não tinha como e nem desejo em falar aquilo.

— À propósito, ele é o melhor aluno da escola e o melhor em matemática — Betty puxou o saco do namorado, encostando a cabeça no ombro do mesmo enquanto não deixava o sorriso orgulhoso desaparecer de sua face.

— Isso não é algo de grande importância — Jones deu de ombros, esperando pela próxima pergunta.

— Claro que é! — discordou do moreno e bebericou maus um pouco do vinho — É assim que construirá um futuro brilhante pela frente.

Jones sorriu fraco, constrangido. Ele não gostava muito de elogios, mas estava feliz por estar dando uma boa impressão ao sogro. 

— Quantos anos você têm? Trabalha também ou apenas estuda?

— Tenho dezessete anos. Não tenho um trabalho fixo pois escolhi focar mais nos estudos e com isso, meu irmão me ajuda com as despesas que eu tenho; porém, às vezes, trabalho num comércio de um senhor que fica próximo a minha casa e recebo um agrado por isso.

Hal sorriu satisfeito com as respostas. Sendo totalmente sincero, ele estava gostando do garoto que a sua filha havia escolhido para namorar!

Elizabeth estava boquiaberta, não sabia do fato que o namorado trabalhava e se auto julgou ser uma tola, afinal, como ele se sustentaria se não trabalhasse?! Entretanto, deu de ombros e deixou para lá! Não era algo tão importante e pelo pouco tempo de relacionamento que tinha com o moreno, não dava para saber tudo sobre a vida do mesmo.

Alice observava tudo, enquanto mexia no seu celular afim de responder algumas coisas referentes ao trabalho.

— Quais são as sua intenções com a minha filha?

Elizabeth ficou tensa, esperando uma resposta que convencesse o seu pai, principalmente por não ter ensaiado nada referente aquela pergunta.

— Serei sincero com o senhor — suspirou fundo, tomando a coragem em dizer tudo que havia escrito mais cedo — Primeiro, a sua filha me tornou alguém diferente, me fez ver que as coisas não são como eu acho e me provou que a concepção que eu tinha dela ao apenas vê-la todos os dias no colégio, não era a que ela realmente era. Ela é uma garota muito especial para mim e que torna tudo ao meu redor melhor; é alguém que é capaz de tirar toda a tristeza do ambiente e isso é uma coisa rara de ser ter nas pessoas.

Jones suspirou fundo e continuou a falar.

— Mesmo com todo o dinheiro que têm, não se deixa ser movida por ele. Eu acredito que ela seja a pessoa certa para mim, acredito que se tivermos a vontade em levar esse relacionamento para algo mais sério no futuro, conseguiremos e sei que tudo ainda é muito novo para eu dizer que ela é a mulher da minha vida; porém, sinto que já sei a resposta mesmo com o curto período de tempo e com toda certeza do mundo, estou ciente de que a amo mais do que a mim. Eu amo a sua filha, Sr. e Sra. Cooper.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━ 

Tá muito fofo, já quero o clima hot novamente KKKKKK a- eu não consegui estragar tudo 👀

Nosso otp unido 😭🤧🤧 tomada que continue assim até o fim, amém.

Agora é sério, aumentamos 5K desde a última atualização e eu tô sem palavras!!!! Vocês são incríveis, obgd por tudo 👺👺♥️♥️♥️

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora