Perdoem a demora!!! Leiam ouvindo perfect (Ed Sheeran), boa leitura!
— Para Riverdale? — Jones exasperou, surpreso com a pergunta.
— Sim.
Elizabeth deu de ombros enquanto atravessava o quarto com a roupa pendurada sobre o ombro.
— Por que isso agora?
— Nada específico, só acho péssimo continuarmos aqui com a chance de esbarrar na Maggie a cada esquina cruzada. Não vai ser bom pra ela, nem para mim. Ainda estou constrangida com isso tudo, parece que fiz de propósito — confessou.
— Você sabe que não é culpada de nada, não sabe? — suspirou fundo, se sentindo péssimo em fazê-la se sentir assim — Isso foi apenas uma coincidência do destino.
— Destino? Quem faz o destino somos nós mesmos, Jug.
O moreno ergueu a sobrancelha.
— Não acredito nisso, ainda acho que há algo superior que nos rege.
— É um papo complexo demais para se ter agora — a loira mudou de assunto e pôs o vestido solto sobre a cama — Vou me arrumar, faça o mesmo.
Jones não fez nada além de obedecer a sua futura mulher, se assim ela aceitasse ser um dia. Poucos minutos depois foram suficientes para que ambos estivessem prontos para sair, Cooper sabia ser bem pratica e rápida quando queria.
Os dois optaram por ir andando até o restaurante e durante o percurso, o moreno se pegava olhando para a loira ao seu lado. Parecia aquelas cenas de filme, na qual o mocinho percebia que estava completamente apaixonado pela garota perfeita e o mundo parecia estar em câmera lenta pois ele não conseguia perceber nada além da sua garota.
Contudo, sua garota não era tão perfeita como aquelas que eram idealizadas em filmes. Ela era brava; se irritava com ele e o grande culpado disso, às vezes, era ele próprio pois amava pertubá-la; sempre o dava sermão quando ele esquecia a toalha molhada sob a cama ou em cima da pia; ela também roía unha quando estava nervosa ou ansiosa; comia tudo o que via pela frente quando estava menstruada. Ainda assim, ele a amava e gostava até de seus defeitos.
— O que foi que você está me olhando dessa forma? — perguntou Cooper, curiosa e dessa forma, o fez despertar de seus pensamentos.
— Nada — riu consigo e debruçou para dar-lhe um selar na testa.
— Amo quando você beija minha testa — confessou — a de cima e a de baixo.
Jones gargalhou e a encarou, passando o braço pelo ombro da menor.
— Você continua a mesma safada de cinco anos atrás, impressionante.
Elizabeth fez uma careta e retrucou: — E você gosta, caso contrário, não estava comigo.
— Não poderia negar, gosto bastante. Agora, vamos mudar de assunto antes que eu te puxe de volta para casa pra transarmos.
:¨·.·¨:
Elizabeth debruçou sob o corpo quente do moreno, fechando os olhos enquanto tentava se manter acordada.
Aquela havia sido a melhor transa de sua vida nos últimos meses!
A loira aninhou sobre o corpo másculo do seu companheiro, encostando as intimidades em provocação e recebendo um gemido como resposta.
Nenhuma palavra era dita.
Passaram tanto tempo separados que, agora, o olhar era o suficiente para que pudessem se comunicar sem precisar proferir através da boca. Ambos conversavam através do toque, da pele arrepiada ao encostarem um no outro, do olhar, do beijo repleto de afeto.
Cooper tinha certeza.
O amava e nunca tinha deixado de amá-lo.
Jones nunca deixou de amá-la.
Queria aquela mulher oficialmente com sua o mais rápido possível e não iria demorar para tornar aquilo real, apenas tinha medo de estar indo rápido demais e acabar afastando ela ao invés de trazê-la para si.
Em um piscar de olhos, obteve uma ideia e se viu ansioso para poder colocar em prática. Portanto, precisava de tempo e certeza para não perder tudo e ficar sozinho novamente.
Se antes ele tinha alguma dúvida em relação a voltar para Riverdale, agora ele tinha certeza que era a coisa mais correta a se fazer.
Riverdale era o início, meio e depois de muitos anos juntos, se tornaria o fim.
— Eu amo você, Elizabeth Cooper — sussurrou, mas recebeu apenas um ronco em resposta.
Riu consigo, ela tinha dormido.
Se havia algum momento mais prazeroso e em paz como aquele, o moreno não queria vivenciar pois aquilo já era mais do que suficiente.
Ela já era mais que o suficiente.
E seria para sempre assim.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Prometo que não demoro para postar o próximo, de verdade.
E sim, vai ter segunda temporada. Não sei se já falei antes, não lembro mais kkkkkk
o capítulo tá fofinho sim, mas será q continua assim? hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Hayran Kurguㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...