61. Segundo Round.

5K 578 375
                                    

Boa leitura! Mais um dia, 🤠.

Antes que Jones pudesse fazer qualquer outra coisa, Elizabeth virou-se de frente novamente e arqueou a sobrancelha antes de perguntar:

— Espere! — analisou vagamente o corpo do moreno que encarava-a impacientemente — Cadê seu piercing?!

Jones riu e olhou para o próprio membro ainda rijo, jogando o próprio corpo na cama devido ao clima cortado pela loira.

— Retirei temporariamente — deu de ombros.

Ele fazia isso às vezes quando de cansava de usá-lo.

Elizabeth se manteve calada. Estava analisando a situação, sentiu um vazio em si ao perceber que duas expectativas tinham sido quebradas. Contudo, deus pensamentos foram brutalmente interrompidos.

— Ei, como você sabe disso? — perguntou e puxou o corpo da loira ao seu encontro, aconchegado-o e aninhando o corpo de Betty com o seu.

Cooper soltou um riso baixo e envergonhado.

— Maggie comentou sobre — deu de ombros e continuou —, mas isso foi antes de eu descobrir que você era o tal noivo.

— Ah — murmurou o moreno, perdendo o clima que o ato necessitava para ser continuado —, colocarei novamente amanhã.

A frase pronunciada por Jones fez com que Elizabeth soltasse um sorriso disfarçado e involuntário. Isso significava que ele queria fazer aquilo mais vezes.

— Mas e Maggie? Eu sei que vocês têm aquela coisa toda de relacionamento aberto, mas não seria traição? — perguntou e virou de lado, encostando a cabeça no travesseiro macio.

Foi inevitável que Jones não percorresse o olhar pelos seios reprimidos de Elizabeth.

— Tecnicamente, eu precisaria ter dito com ela antes de me relacionar com você — explicou — é assim que funciona. Se eu estou com vontade de ficar com alguém, precisamos esclarecer um com o outro antes.

— Então nós a traímos! — concluiu, não querendo acreditar naquilo.

— Tecnicamente, sim — concordou, levando os dedos até a pele nua da loira, acariciando-a em seguida — Mas eu irei falar tudo para ela.

Betty levantou o corpo para olhar nos olhos de Jones, sem acreditar no que acabara de ouvir.

— O quê?

— É exatamente isso que você acabou de ouvir — deixou claro —, você não tem ideia de como a minha cabeça está totalmente fodida desde que eu te vi após esses anos longe.

— Qual cabeça? — Elizabeth brincou e subiu no colo do moreno, fazendo, as intimidades friccionarem e ambos soltassem um gemido.

Jones riu antes de responder. A cada promiscuidade dita por Elizabeth, era como se ele estivesse voltando ao passado.

— As duas, Elizabeth Cooper. Não quero criar expectativas ou qualquer coisa que você ache, mas eu te amo e não posso continuar com a Maggie se não sinto o mesmo que ela ou pelo menos, na mesma intensidade. Você é a única garota capaz de me fazer morrer de amor, literalmente. Eu faço qualquer coisa para te ver bem. Qualquer coisa.

— Juggie... — balbuciou e ele a olhou com um sorriso estampado nos lábios — Sinto saudades de cinco anos atrás. Não sei o que te fez me deixar, mas prefiro que me conte antes de tudo. Eu preciso saber se posso contar com você, Jones. Além disso, não posso chegar e bagunçar com a sua vida e a vida da Maggie dessa forma, não seria justo com ela.

Jones abaixou o olhar, encarando o seu próprio colo. Elizabeth estava certa, ele sabia.

O silêncio reinou no ambiente e apenas as respirações de ambos faziam barulho. Elizabeth passeava com os dedos sobre o abdômen do moreno, enquanto ele continuava pensativo.

Com um ato impulsivo, Jones jogou delicadamente o corpo da loira sobre a cama e se pôs por cima da mesma, simulando uma estocada sem penetrar.

— Eu irei te contar tudo — ralhou —, mas não agora. Consegue esperar?

Elizabeth não respondeu com palavras, apenas balançou a cabeça e o puxou para si, abraçando-o. Pareciam estar em um conto de fadas ou até mesmo em sonho. A ausência dos dois na vida de cada um trouxe consigo feridas que só se curariam quando finalmente pudessem estar juntos novamente.

— Porém, agora... — deu um beijo no pescoço da sua garota — precisamos retomar o que mal começamos a fazer.

— É?! — perguntou Elizabeth, se fazendo de sonsa — Acho que não há nada para terminar.

Um riso provocante apareceu nos lábios da loira, mas não era só nos lábios que a felicidade aparecia. Nos olhos também. O brilho os destacavam.

— Com certeza, você tem alguma dúvida disso? — perguntou, levando a mão ao próprio membro que começava a se enrijecer novamente e passou lentamente sobre a intimidade já molhada da loira, pressionando-o levemente sob o clitóris.

— Na verdade... — arfou — Acho que temos algo pendente para ser resolvido mesmo e parece ser de urgência.

Um grito foi lançado quando Jones pôs seus dedos dentro da boceta lubrificada de Elizabeth sem nenhum aviso prévio.

— Então, que venha o segundo round — falou antes de tomar os lábios de Elizabeth com um beijo repleto de luxúria e em seguida, descer vagamente até a intimidade, passeando com a língua sobre o local.

O depois seria apenas depois. Naquele momento, o presente bastava e eles estavam prontos para aproveitar cada segundo da melhor forma possível: fodendo. Ou melhor, como diziam os românticos, fazendo amor.

No fim, tudo era uma junção perfeita de amor e promiscuidade e eles não deixavam nenhuma das duas coisas de lado.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Nem sei o que colocar aqui, q- mas fiquei muito feliz com os comentários de vocês e os stories postados no Instagram me marcando 😔❤️

ah, para quem não estava preparado para o fim: vai ter segunda temporada e já está sendo planejada! deve sair dia 15 de novembro (mesma data que fazemos um ano de masturbating)

enfim, até amanhã ❤️

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora