Cumprindo o que eu disse e tem uma leitora fazendo aniversário hoje, então, dedico esse capítulo à ela <3 Adri_a_loka. Boa leitura!
— Deixa eu terminar — Jughead chamou a atenção da mulher a sua frente, que respirou fundo na tentativa de se acalmar.
— Tudo bem, pode continuar.
— Além disso, não era somente o fato de conseguir uma vaga na faculdade. Se eu não fizesse, meu irmão iria perder o emprego e eu não poderia ser injusto com ele, era a primeira vez que ele estava conseguindo construir a sua carreira de cozinheiro e ter tudo o que sonhou. Ainda assim, doía em mim a ideia de se despedir e por isso eu fugi, fui um covarde e isso é fato, mas espero que entenda o meu lado. Para você sempre foi fácil, sempre teve tudo o que quis nas mãos e eu, quando achei que as coisas estavam dando certo, fui obrigado a abrir os olhos e encarar a realidade à minha frente, encarar que as coisas não eram tão fáceis para mim.
Elizabeth bateu a língua no céu da boca, fazendo o som de tsc tsc soar e balançou a cabeça negativa.
— Você está enganado quando diz que eu sempre tive as coisas fáceis demais. Eu nunca tive amor e atenção fácil, para saber a sensação de ser amada e ser importante eu precisei conhecer você e te conquistar e você sabe que não foi fácil, afinal você me achava metida e me odiava. — a loira riu quando as memórias passaram em seu cérebro — Sempre tive coisas materiais fáceis pois era a forma que eu tentava preencher o vazio dentro de mim quando meus pais estavam ocupados com seus respectivos trabalhos.
— Desculpe, não quis te machucar ao dizer isso — Jones ralhou.
— Ainda me lembro quando eu me abri com você, estávamos na lanchonete comendo hambúrgueres e eu confessei que tinha medo de não gostarem de mim como eu realmente era e não como uma garotinha fútil que só ligava para popularidade.
— Acho que foi ali que minha visão sobre você mudou totalmente. — confessou — Você me perdoa?
— Claro que sim, já perdoei desde o momento em que eu pus os olhos em você e percebi que não poderia ficar longe de ti.
Jones sorriu e puxou a menor para o seu colo, ando início a um beijo caloroso e ao mesmo tempo, delicado. Quando pararam pela falta de fôlego, Jughead aconchegou-a nos seus braços e se manteve daquela forma.
— Estou com fome — Cooper quebrou o silêncio e encarou a TV, ouvindo a sua barriga roncar em seguida.
— Quer que eu prepare algo ou pedimos em algum restaurante?
Elizabeth se pôs a pensar e depois se pronunciou, revelando a sua decisão: — Que tal nós irmos jantar fora?
— É uma boa ideia.
Cooper se levanta para começar a se arrumar e é seguida por Jones, que não se contém em manter suas mãos longe das nádegas da loira e deposita um leve tapa sobre as mesmas.
— Se ajoelhou tem que rezar, não sabe disso? — brincou a loira e se surpreendeu com o ato do maior.
Jones puxou o corpo curvilíneo da loira e ajoelhou, abaixando a calcinha da mesma para os pés; instintivamente, a mulher ergueu a perna colocando sobre o ombro do moreno, enquanto tentava de equilibrar e de preparava para sentir o músculo quente e úmido dele fazer o trabalho.
Jughead não enrolou, passou a língua por toda a extensão, obtendo ajuda das mãos para abrir a intimidade e deixá-la aberta o suficiente para lhe dar a oportunidade de explorar tudo.
Os dedos de Elizabeth agarravam-se aos fios negros de Jones, enquanto a mesma mantinha os olhos fechados e ecoava gemidos pelo quarto clamando o nome do seu amado.
Em poucos minutos, Cooper fez questão de liberar todo o seu líquido na boca do moreno, que não recusou engolir o resultado de seus estímulos. Com as pernas fracas devido ao orgasmo, Elizabeth sentou-se na cama e respirou fundo, encarando Jones com um sorriso no rosto.
— Acho que não precisamos mais ir ao restaurante, acabei de virar comida — provocou, brincando.
— Nesse caso, ainda não saciei totalmente a minha fome... — Jones entrou na brincadeira e sentou-se na cama também — Preciso de mais do que isso.
— Bom, há comida de sobra para você. Um banquete, pode se dizer.
Jughead riu e encarou-a.
— Você sabe que eu nunca recusaria você, mas você está com fome e se nós não formos ao restaurante, posso preparar algo para comermos.
— Então vamos ao restaurante — decidiu e depositou um breve selar nos lábios macios de Jones, levantando da cama em seguida.
Enquanto escolhia uma roupa fresca e confortável para ir, perguntou ao moreno: — E se nós voltássemos para Riverdale?
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Essa volta pra riverdale vai dar o que falar, hein?
queria saber onde eu compro um jughead pra ajoelhar e rezar desde jeito em todos os dias, 😔.
até o próximo capítulo, mores – quinta-feira, acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanficㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...