🎡 ≀ 𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ៸៸ o pior aconteceu, jug!
﹅
A noite foi maravilhosa, isso era um fato que não poderia ser contestado por ninguém. Betty e Jughead estavam totalmente satisfeitos, sem nenhum erro que lhes fizesse achar ao contrário.
Em meio a isso tudo, a loira acabou dormindo sobre os lençóis de Jones após tomar um banho e trocar os panos por outros limpos. Cooper não se importou em voltar para casa e mesmo assim, estava ciente que aquele ato renderia algumas brigas com o seu pai quando chegasse em sua residência.
Contudo, ela tinha quase dezoito anos e sabia muito bem o que estava fazendo. Quer dizer... sabia, mas nem sempre fazia o que era certo, como por exemplo, naquela noite eles não haviam usado nenhuma proteção e isso poderia acabar em problemas.
Na concepção da loira, estava tudo bem se o problema tivesse Jughead Jones como progenitor. É, certamente não sabia do que estava falando; crianças davam trabalhos, tiravam a liberdade e tudo ao seu redor mudava, ora para bom, ora para ruim.
Um beijo de despedida fora dado nos lábios finos de Jones e em seguida, a cada passo dado pela loira, ela ia se distanciando cada vez mais do namorado e se aproximando da porta de sua casa.
Jones já sentia falta de sua namorada e isso era um péssimo sinal.
Ele estava se apegando demais na garota. Entretanto, o medo maior era que esse apego se tornasse um sofrimento no futuro.
Antes de sair, Jughead suspirou e subiu e sua moto, dando partida e voltando para casa.
— Isso é horas de chegar em casa, Elizabeth Cooper? — ralhou o pai, com raiva.
Hal estava sentado no sofá, com o seu jornal de sempre em mãos.
— Queria que eu chegasse mais tarde? — perguntou, debochando da figura paterna e seguiu em direção as escadas.
— Chega, garota! Você está passando dos limites — esbravejou —, mais um ato que eu não goste e você nunca mais verá esse garoto.
Betty riu com desdém, virando-se para a direção em que o pai estava e pôs se a dizer: — Poxa, é mesmo? Pena que as suas ameaças não me atingem. Além disso, não ouse tocar no meu namorado.
A loira voltou a andar até o seu quarto e quando chegou nele, não hesitou em trancar a porta e retirar toda a roupa afim de tomar um banho e sentir-se limpa; porém, antes de ir até o banheiro, ela pegou a sua bolsa e retirou de lá uma cartela de pílulas, retirou uma e engoliu sem a ajuda de nenhum líquido.
Suspirou aliviada, finalmente não teria risco de nenhuma crianças desenvolver em seu útero.
Após tomar o banho e descansar, Betty pensou em ligar para Cheryl e assim o fez.
— Cheryl, preciso sair — disse, sem enrolação.
— Oi, tudo bom? Que bom que você está bem amiga, eu estou ótima também — ironizou — temos um probleminha, pois estou ocupada e não posso sair.
Antes que a loira contestasse, um gemido ecoou pela linha telefônica e a mesma enrugou a testa, desconfiada.
— Você tá transando? Aliás, nem me responde — disse enjoada em pensar naquilo, fazer era bom, mas ouvir gemidos alheios com aquilo era o cúmulo.
— Toni, quer dizer, Betty... Depois eu te ligo, ok? — respondeu e desligou sem chance de despedidas.
Entretanto, apesar do constrangimento, Cooper sorriu por saber que a sua ruiva já tinha superado a traição de Lodge.
Jughead estava indo encontrar o seu irmão, ao que parecia, ele tinha algo importante para dizer. Ele estava nervoso, era possível sentir o seu coração batendo a cada passo que dava em direção ao restaurante que o irmão trabalhava.
— O Jack está? — perguntou a recepcionista que murmurou um sim enquanto escrevia algumas coisas num papel — Por favor, chame-o para mim.
A recepcionista saiu, indo em direção a cozinha do chefe – Jack.
Enquanto esperava, Jones suspirou e se pôs a pensar em tudo que aconteceu para ele e o irmão chegarem ali; aconteceu muitos momentos sôfregos na vida de ambos, mas era isso que os tornavam fortes e tão unidos um ao outro.
Quem ouvisse a história de ambos garotos, diriam que tudo aquilo era mentira ou ficção. Todavia, infelizmente não era.
Jack saiu do cômodo que trabalhava e seguiu até Jughead, limpando as mãos no avental que se encontrava sujo de molhos e outras coisas, nas quais eram indecifráveis aos olhos de Jughead.
— O pior aconteceu, Jug — Jack disse sem demora ou enrolação.
﹅
Então, estou trazendo alguns detalhes referente a família de Jughead e outros que não sejam referente a bughead, mas são importantes para a história.
E COMO ASSIM MASTURBATING AUMENTOU QUASE 5K DESDE A ÚLTIMA ATT???? caralho, eu to sem conseguir raciocinar. Sejam bem-vindos, meus anjos 💖 (aos novos leitores)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...