63. Jughead?

4.2K 559 531
                                    

Boa leitura!

A porta foi aberta e Elizabeth esboçou um sorriso no rosto. Maggie também sorria e pareceu esticar ainda mais os lábios ao ver o modo em que a loira estava vestida.

— Oi — disse —, desculpa vir sem avisar.

— Ah, não tem problema — mentiu a loira e deu espaço para que a morena pudesse entrar.

Lindemann andou até a sala, sendo seguida por Cooper que não sabia se teria controle até o final para que não surtasse de vez. A loira guiou Maggie até o sofá e pediu que ela sentasse no móvel, sendo atendida pela morena.

Ambas começaram a conversar casualmente, citando assuntos aleatórios. Por outro lado, Jughead encontrava-se suando frio com a possibilidade de ser pego, mas satisfeito com o que tinha acabado de fazer há minutos atrás.

Parecia surreal. Ou melhor, um sonho!

Se perguntassem à ele sobre a possibilidade disso acontecer, ele teria negado, pois achava que Cooper não queria lhe ver nem pintado de ouro, muito menos permitir que ele a fodesse.

Céus! Tinha se esquecido de como era incrível cada ato feito por ela e como ele ficava totalmente rendido.

Contudo, apesar de ter certeza que iria confessar toda a verdade para Maggie assim que pudesse — sendo mais específico, assim que ela saísse do mesmo ambiente em que ele se encontrava e os dois fossem para casa em horários diferentes —, sentia-se mal por saber que aquilo poderia causar algum tipo de rancor.

Em um instante, a curiosidade em saber o que elas estavam fazendo ou conversando, percorreu-lhe pelo cérebro.

Jones abriu vagamente a porta, espiando para ver se havia algum resquício de movimento por ali. Tentou achar as suas roupas através do olhar, mas foi em vão; olhou para si com o intuito de acreditar que realmente estava nesse estado.

Seria o preço por ter fodido com Elizabeth sem dizer nada à noiva?

Não sabia, mas estava disposto à pagá-lo caso obtivesse mais oportunidades como aquela.

Jones abriu a porta mais uma vez, silenciosamente e em seguida, andou até o quarto, procurando as peças de roupa em qualquer lugar que Elizabeth pudesse ter colocado. Em alguns meros minutos de procura, achou-as próximo ao cesto de roupa suja que ficava ao lado do guarda-roupa.

Rapidamente as vestiu e voltou ao banheiro para olhar o seu estado; seus cabelos ainda continuavam emaranhados e ele tinha que dar um jeito antes de sair dali, mas não sabia sequer onde ficava os itens de beleza de Cooper. Com certo cuidado, abriu as gavetas do pequeno armário que ficava no banheiro e achou ali alguns produtos que daria para dar um jeito nem que fosse com os dedos; com um pouco de creme e água, o moreno conseguiu colocámos em ordem para que mantivesse uma aparência digna.

Naquele caso, seria apenas a aparência. Pois o cheiro de sexo impregnava-o.

Enfim, não ligava muito para tal, só queria espiar um pouco para matar a curiosidade. Posteriormente, depois de analisar a si mais algumas vezes, o moreno andou até o quarto novamente e encostou próximo a porta para verificar se a cozinha estava vazia.

Estava.

Com alguns passos, Jones chegou até a porta da cozinha que dava para ver e ouvir o que acontecia na sala; seu miocárdio estava acelerado, o nervosismo o fazia suar e duvidar de si mesmo.

Faria mesmo aquilo? E se Maggie visse?

Bom, esperava que não ocorresse e quando deu por si, já estava como uma criança quando queria algo, espiando parcialmente com o corpo atrás da parede e apenas uma parte do rosto à mostra.

Espantou-se ao ver o que estava acontecendo e piscou várias vezes para custar acreditar no que seus olhos captavam.

Maggie estava beijando Elizabeth.

Ele não sabia como ou por quê. Ao mesmo tempo, sentiu uma pintada de ciúmes ao vê-las juntas, lembrando-se da noite que tentou impedir o beijo das duas. A verdade, porém, é que tinha medo de Cooper gostar mais da sua noiva e ambas o deixassem de lado; era egoísta, ele sabia. E ele merecia diante do que fez, também estava ciente disso.

Aquela situação toda só o forçava a contar a verdade para as duas. À Maggie falaria sobre estar perdidamente apaixonado por Elizabeth, contaria da suposta traição e toda história deles juntos, pedindo perdão pelo que fizera; À Elizabeth, iria contar o motivo que o fizera ir embora covardemente e esperava que ela fosse forte o suficiente para aguentar a verdade.

Ele estava disposto a colocar tudo em perigo pelo amor de Elizabeth.

Foi perdido em meio aos pensamentos que a voz de Maggie estridente o despertou.

Jughead?

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

me perdoem pelos dois dias sem atualização, por esse motivo, vou expander a maratona até terça-feira e aproveitar o feriado pra não ter desculpas ou impecílios para não atualizar!

então, o que vocês acham que vai acontecer? maggie vai surtar? ménage? os dois? hahah 🤪

beijos e até amanhã.

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora