60. Vamos voltar ao passado.

4.6K 537 644
                                    

Boa leitura! Como prometido, semana de maratona 🤪.

Ps. Escutem a música “Crazy in love - The Eden project” enquanto lêem o capítulo.

Nenhum dos dois sabiam como tinham chegado aquele ápice, mas agora não se importavam com aquilo. O resto das roupas de Elizabeth foram parar no chão, mostrando o corpo mais acentuado que a loira possuía depois desses cinco anos separados, Jones quis ainda mais tê-lo para si.

Em um outro segundo, Cooper já estava sobre o moreno, com as mãos na barra de sua camisa, puxando-a para cima a fim de se livrar e obter mais contato com ele. Com os corpos totalmente desprovidos de qualquer peça de roupa e agora, colados um ao outro.

Os lábios macios de Betty tomaram os de Jones com certa urgência, a saudade que sentiam um do outro os faziam estar cada vez mais necessitados pelo toque recíproco.

Elizabeth suspirou entre o beijo e separou os lábios, descendo-os até o pescoço nu e arrepiado de Jughead. No mesmo instante, fez uma trilha de beijos pelo abdômen do moreno e desceu até a parte que mais lhe importava.

Sua boca salivava apenas de ver o volume à poucos centímetros da sua face.

Com as mãos livres, a loira puxou o tecido para baixo, sendo ajudada pelo próprio que arqueou o corpo para facilitar. O membro estava rijo e o moreno, estava totalmente rendido pelos toques inesquecíveis que ela o causava.

Céus, como sentiu saudades daquilo. E agora, naquele momento, foi o que bastou para que todo o sentimento reprimido viesse à tona e ele confirmasse as suspeitas.

Nunca tinha deixado de amar Elizabeth.

O garoto foi ao céu e voltou quando sentiu o músculo quente e úmido da loira entrar em contato com a sua glande; enquanto usava a língua para proporcionar prazer ao moreno, Elizabeth pegou uma das mãos grandes do próprio e levou-a até os seus seios.

Jones estava tão inebriado que não conseguia sequer raciocinar em dar prazer à Cooper. Não que ela não merecesse, pois merecia. Ah, se merecia!

— Então... — Elizabeth levou a mão até o membro e a movimentou lentamente para cima e para baixo — você não vai me dizer nada?

Jones riu de lado e levou a mão direita até os fios dourados de Elizabeth, pressionando a cabeça da loira para baixo e sentindo a temperatura da boca quente da mesma.

— Tenho sim — engoliu em seco e procurou olhá-la nos olhos —, você não sabe o quanto eu senti saudades disso. Foi horrível ter que abandonar tudo, ter que abandonar você da forma covarde que fiz, mas eu te amo — soltou um gemido baixo provocado pela sucção feita por Cooper — e isso é inegável. Eu sempre irei te amar, Elizabeth Cooper! Mesmo que você me odeie depois, mesmo que me bata, me xingue, que pode em mim, eu ainda te amarei pois você me mostrou o mundo de uma maneira diferente, me fez experimentar coisas de um jeito que eu nunca tinha visto ou sentido. Eu amo você hoje e sempre.

Após Jones acabar de dizer, Elizabeth acelerou no movimento e optou pela ajuda extra da mão. Em um segundo de hesitação, mesmo sem saber qual seria a reação dele, levou-a até a próstata do moreno e movimentou-a ali. Diferente dos outros homens, que abominava qualquer contato naquela área, Jughead pareceu gostar e arqueou ainda mais o corpo sobre o sofá de couro, indicando que iria chegar ao limite.

Porém, antes que o ato realmente acontecesse, Elizabeth parou e voltou a sentar no colo dele.

— Você sabe que eu não estava me referindo à isso quando perguntei, não sabe? — ralhou, rebolando sobre o membro do ex — Não que eu tenha repudiado isso, muito pelo contrário, seu ato apenas deixou explícito o que você realmente sente por mim. Mas...

Jughead tomou os lábios da loira antes que ela falasse algo que o fizesse perder as esperanças que possuía naquele momento. Com um ato rápido, pegou-a no colo e se viu perguntando onde estava situado o quarto da loira que ligeiramente foi instruído pela mesma; quando chegou ao quarto, os olhos de Jones pairavam sobre alguns objetos jogados pela cama.

Seus olhos brilharam e Elizabeth o encarou sem perceber do que de tratava até virar levemente o rosto e enxergar; quis morrer por não ter guardado isso antes, não que fosse um problema ele ter visto, contudo a impressão que dava era que ela estava na seca e usava daqueles objetos para saciar as vontades.

— Betts... — Jughead sussurrou, jogando o corpo da garota na cama e pegando um dos vibradores.

Elizabeth murmurou em resposta ao chamado dele e encarou seus olhos com firmeza, sem desviá-los.

— Vire-se de costas, vamos voltar ao passado — ralhou, soando como um mandamento.

Sem hesitar, Cooper virou-se e empinou o corpo, com a ansiedade percorrendo o seu corpo.  Não obstante, dois tapas em suas nádegas a fizeram voltar a realidade.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Aconteceu, socorro.

Começa hoje a maratona, yay! estou animada, k' antes de tudo, queria dizer que não vai ter horário fixo para as atualizações pois nem sempre estou tão livre, então vou ter que encaixar na minha rotina.

10 capítulos para o fim de masturbating, preparados?

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora