⋆ 𝐌𝐒𝐓 ﹅ 18' ◐ 𝗽𝗲𝗻𝘀ɐ𝗻𝗱𝗼. 🎡

9.6K 953 1K
                                    

🎡    ≀   𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎   ៸៸   não é o que você está pensando.

— Eu ainda não me acostumei com você pensando em sexo o tempo todo — Jughead pôs as mãos no bolso, após consertar o óculos e sorriu, mostrando os dentes incrivelmente brancos como aqueles de comerciais sobre creme dental.

— Não posso fazer nada se é algo gostoso de se fazer — respondeu, sorrindo de lado.

— Estou começando a achar que você é ninfomaníaca — riu e se arrependeu de ter dito isso quando Betty o olhou com uma expressão de poucos amigos — brincadeira, amor.

— Acho bom — ralhou, ainda com raiva.

A loira cruzou os braços, mas logo desfez quando Jones a puxou e a abraçou afim de dar-lhe alguns beijinhos escondidos das autoridades escolares. Continuaram assim, até que o moreno decidiu parar com as carícias.

— Não iremos transar por tão cedo — comentou, recebendo a cara de indignação da namorada — eu estou preparando algo para você.

— O quê?

— É uma surpresa, babe.

— Ah, conta — formou os lábios em um bico — por favor!

— Se eu contar, deixará de ser surpresa — retrucou — você vai gostar.

Após muita insistência sem resultado, Cooper desistiu de tentar saber o que se tratava a tal surpresa; logo, o sinal tocou e ambos tiveram que voltar para as suas respectivas salas de aula.

Elizabeth andou até a sua sala após muito esforço em se separar do seu namorado, a mesma estava cada vez mais apegada a ele; seria aula de história e ela até gostava um pouco daquelas aulas.

Em suma, a aula passou rapidamente para ela que se surpreendeu com o fato de que sempre era ao contrário, não pela matéria e sim pelo professor que gostava de ser um pouco rabugento às vezes.

— Você sumiu desde quando começou a sua fixação pelo filho do Jones — Cheryl disse, acompanhando a menina de fios loiros e pele cândida.

— Eu estava estudando para o teste de matemática e ele estava me ajudando — explicou — ficarei mais presente a partir de agora.

Elizabeth sorriu para a prima.

— Agora, me conta tudo! — a ruiva disse com a euforia que só ela tinha e isso fez com que a menina Cooper de animadas.

— Se eu contar, você não vai acreditar — riu.

— Você nunca mente, então irei sim.

E então Betty contou; e contou tudo, com todos os detalhes possíveis – exceto o do sexo, claro.

— Mentira! — gritou — caralho, já quero um pedido assim.

— Indireta para a Verônica — comentou Elizabeth — a propósito, onde ela está? — perguntou estranhando a ausência da morena.

— Não faço a mínima idéia, ela me disse que iria ao banheiro e desde então não veio ao meu encontro — Blossom disse enquanto observava as pessoas no refeitório.

— Acho melhor irmos procurá-la — sugeriu.

— Eu irei atrás e você vai encontrar o seu namorado.

— Não! — Cooper disse rapidamente — ele está ocupado e sabe que eu preciso de um tempo com vocês também. Ele não irá se importar!

Blossom deu de ombros e começou a andar, sendo seguida por Cooper que tentava ir rápido afim de acompanhar o ritmo da prima.

Quando chegaram na porta do banheiro, Cheryl entrou de vez e começaram a abrir as portas que davam privacidade á quem precisava fazer as vossas necessidades; o mundo de Blossom parou e ela sentiu seu coração se despedaçar em inúmeros pedaços impossíveis de colar.

Verônica estava aos beijos com Sabrina, a garota na qual Elizabeth havia sentido ciúmes do contato com Jughead na aula de química.

As duas se assustaram com a porta sendo aberta e pararam o beijo, assim que Lodge virou-se para ver de quem se tratava, o seu rosto transformou-se em uma expressão indecifrável; as lágrimas caíam pelo rosto da ruiva e ela se encontrava em estado de choque.

Não é o que você está pensando! — Verônica logo tratou em dizer, enquanto Sabrina permanecia calada.

— Óbvio que não! É o que eu estou vendo, de forma concreta e sem dúvidas de que você é igualzinha a seu pai — ralhou, com a raiva presente na voz.

— Cher... — Verônica tentou mais uma vez, mas foi interrompida.

— Não ouse pronunciar o meu nome nessa sua boca suja — Blossom limpou as lágrimas — Fique longe de mim e Spellman, tenha bom proveito desse lixo, espero que você saiba reciclar — disse com desprezo — Se é que é possível.

Elizabeth puxou a amiga daquele banheiro e olhou com raiva nos olhos para as duas causadoras do coração partido de sua ruiva.

Ela nunca tinha visto a prima assim, mas nada que um sorvete, um filme e uma noite só pra elas não resolvesse.

Não me matem, sidhkssh szsz.
Já somos 16K AAAAAAA, amo vocêssssss.


até sábado.

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora