⋆ 𝐌𝐒𝐓 ﹅ 19' ◐ 𝘁𝗼𝗽ɐ𝘇. 🎡

9.3K 915 727
                                    

🎡    ≀   𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎   ៸៸   sua solução se chama toni topaz.

Depois de explicar a Jughead o que havia acontecido, sem dar detalhes sobre o assunto, Betty acompanhou Blossom até a vossa residência.

Cheryl ainda choravam enquanto balbuciava que ela não merecia as suas lágrimas; entretanto, o seu coração partido apertava tão forte que o choro era como escape ou uma espécie de conforto.

— Amiga, ela não merece as suas lágrimas — Cooper repetia para a prima — ei, vamos preparar um momento para nós duas!

Elizabeth tentava animar a menina, mas estava se tornando uma missão quase impossível; parecia que ela se afundava em lágrimas cada vez mais.

— Presta atenção em mim — chamou a atenção novamente — você vai tomar banho e nós vamos no mercado comprar algumas comidas, quebraremos a sua dieta e ficaremos feliz.

Por fim, Elizabeth conseguiu convencer a ruiva a fazer o que ela havia pedido; após algum tempo, Cheryl apareceu vestida e pronta para sair, ainda com a feição tristonha.

Posteriormente, as duas seguiram para o lado de fora afim de seguirem até o mercado; Betty ligou a moto, pôs o capacete e esperou que a prima fizesse o mesmo.

O caminho até o comércio foi tranquilo e quando chegaram no mesmo, logo apressaram-se em pegar as guloseimas e biscoitos que gostavam. Quando as duas pegaram o que queriam e sentiram satisfeitas, andaram até o caixa, pagaram e voltaram para a residência dos Blossom's.

— Qual filme você quer assistir? — perguntou a loira, virando-se de frente para Cheryl que se encontrava deitada em sua cama.

— Ah, qualquer um — respondeu por meio de murmúrios.

Elizabeth suspirou e voltou a sua atenção para a enorme televisão instalada na parede do quarto.

— Vou colocar meninas malvadas — disse por fim e deu play no filme, voltando até a cama.

Enquanto assistiam o filme, as guloseimas, biscoitos e o suco natural – que, de acordo com a ruiva, pelo menos algo teria que estar incluso em sua dieta – foram ligeiramente ingeridos, fazendo com que no fim, ambas estivessem com dificuldade até para respirar.

Em suma, o filme distraiu Cheryl e também rendeu boas risadas para ambas – mesmo que já estivessem visto aquele filme milhões de vezes.

— Como você está se sentindo? — perguntou Cooper preocupada e com receio de fazer a ruiva chorar novamente ao lembrar do ocorrido — se sente melhor?

— Estou melhor sim — confessou — e estou assim, graças a você, obrigada Bee.

Antes que Elizabeth pudesse dizer algo, o seu telefone tocou, mudando o seu foco de atenção para o mesmo.

Era Jughead.

Involuntariamente, Betty sorriu de orelha a orelha.

— Oi amor — respondeu, fazendo com que Cheryl a olhasse maliciosamente e esboçasse nos lábios um sorriso de lado.

— Muito ocupada? — perguntou o namorado da menina, com a voz rouca, na qual eriçou todos os pêlos do corpo da mesma.

— Um pouco — confessou.

— A sua amiga melhorou? — perguntou, se referindo a Cheryl.

— Sim, está — confirmou.

— Ok, não irei tomar o tempo de vocês — suspirou — estou te enviando um vídeo, veja quando estiver sozinha.

Elizabeth sorriu, uma parte dela já sabia do que se tratava e outra estava ocupada em tentar não criar expectativas; entretanto, não era algo muito fácil de ocorrer.

— Ok, pode deixar.

— Beijos amor — despediu-se — não disse onde.

Elizabeth riu e respondeu, mordendo os lábios em seguida: — Quero esse beijo pessoalmente, se quer saber.

— Pensarei em seu caso — brincou — tchau babe, até logo.

— Tchau, amor.

Logo o telefonema foi desligado e Betty voltou toda a sua atenção para a amiga que olhava com um sorriso grande em seu rosto.

— Você gosta mesmo dele, não é? — perguntou o que já estava óbvio.

— Está tão na cara assim? — perguntou sorrindo — sim, eu o amo.

— Quem diria... — comentou — que bom que você está feliz assim, me faz feliz também.

— É recíproco todo esse sentimento que tens por mim.

Cheryl deu um suspiro longo e voltou a falar.

— Não tem solução para o meu coração partido — disse melancólica.

— Claro que tem! — andou em direção ao espelho e se olhou, gostando do que via — E a sua solução se chama Toni Topaz.

Oi gente, perdão por não ter postando ontem, aqui estava trovejando e eu não pude continuar a escrever. Desde já, agradeço pelos 19K! Vocês são incríveis! ❤️.

MASTURBATING ৲ bughead ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora