🎡 ≀ 𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ៸៸ de preferência, dentro de mim.
﹅
— Alguém que não é interessante para populares — Jones diz em tom ríspido e se afasta da loira.
— Qual é, Jones? Vai ficar de mistério para cima de mim?! — a loira se levanta do banco, totalmente despida e anda até o moreno — Você sabe eu descubro o que eu quero, não sabe?
— Vá em frente, Cooper — o garoto diz em um tom desafiador, enquanto arqueava a sobrancelha — agora, se me der licença, vestirei a minha roupa na qual deveria ter feito desde o início.
— Uau, os nerds mudaram muito mais do que eu pensava... — a garota sussurra para si, mas ainda assim, é ouvido pelo garoto que ri.
— Você achou que por ser popular, iria pisar em mim?! — Jughead pergunta, de frente para a garota enquanto procurava a sua cueca.
— Pisar não... Mas sentar... — Betty diz, fazendo o garoto parar de procurar a roupa íntima e encara-lá.
— Agora é minha vez de te perguntar, quem realmente é você?! Você está quebrando toda a opinião formada que eu tinha.
— Alguém que não é interessante para um nerd estúpido — ela diz e pisca para ele — Mas, por curiosidade... Qual a sua opinião sobre mim, neste momento?
— Que você não passa de uma garota cheia de promiscuidade, e consequentemente, suja.
— Pelo menos eu surpreendi — a garota diz com orgulho na voz, tentando sair por cima, mas ainda assim magoada — Quando a você, não passa de um nerd desinteressante.
Jughead não responde nada, apenas segue procurando as suas roupas e as veste. Posteriormente, pega a sua mochila e sai do vestiário sem falar nada com a loira, na qual se encontrava em um estado abalado por ele não ter nenhum olhado para a cara dela enquanto ele saía.
Wow, parece que os tempos mudaram e os nerds trocaram de personalidade com os galinhas da escola. Pensou a loira.
No mesmo instante, Elizabeth deu de ombros e vestiu sua roupa, saindo do vestiário um pouco depois do nerd sair para que não tivesse suspeitas do que havia acontecido ali.
No caminho para a sala, Jughead olhou no relógio observando que havia perdido uma aula. E, bom, tudo por causa da popularzinha...
É claro que ele não gostava de Elizabeth Cooper, mas não era de se negar alguém tão linda assim abrindo as pernas para ele, quase o implorando para fodê-la. Ele tinha hormônios e sempre que achasse oportunidades que valessem a pena, não hesitaria em fazer o que tinha de ser feito. Que nesse caso foi foder.
O sinal tocou fazendo ele desperta-se de seus pensamentos e seguir para a última aula.
Elizabeth ria consigo mesma e pensava no que havia acontecido. Deuses! Ele era muito melhor do que ela esperava. No caminho de volta a quadra, a loira pensava na possibilidade de fazer com que tudo acontecesse novamente. Ali ou em qualquer outro lugar.
A loira tinha que admitir! Transar na escola e com risco de ser pega era muito gostoso.
A loira sentou na arquibancada da quadra de esportes e ficou apenas olhando os seus colegas praticarem as atividades impostas pelo professor. Não demorou para a aula acabar e todos estarem liberados; as três garotas se direcionaram ao banheiro para trocar as roupas.
— Então, o que você fez durante esse tempo em que sumiu? — Verônica pergunta, desconfiada.
— Nada demais — Elizabeth deu de ombros e sorriu.
É claro que não era boba de falar o que tinha feito. A mesma não confiava totalmente em ninguém para falar sobre tudo que acontecia em sua vida; ainda mais em uma situação como aquela que poderia facilmente ser usada contra ela.
Depois que trocaram de roupas, seguiram o corredor que levava a saída da escola. Nesse percurso, a loira avistou Jughead de longe, conversando com uma garota que também fazia parte da classe dos nerds.
— Quem é aquela? — a menina perguntou as amigas, apontando disfarçadamente para a menina de cabelos loiros e curtos, com uma fita preta na cabeça.
— Sabrina Spellman, mais uma nerd — Cheryl responde com o desprezo visível na voz.
Elizabeth não diz nada, mas o ciúmes estava lhe corroendo as células de seu corpo e a única coisa que ela pensava era em dar um basta naquela conversinha íntima que os dois tinham.
Entretanto, ainda havia bom senso na garota. Ela não iria fazer aquilo na qual tanto queria. Lembrou-se disso ao perceber que não poderia perder a sua popularidade por um mero nerd, e bom, todo mundo sabe que essa combinação de popular + nerd é igual à merda elevado ao quadrado.
O sinal toca novamente, reforçando o horário de saída para os professores que ainda prendiam seus alunos nas salas e isso faz com que os pensamentos que pairavam sobre Cooper sumisse.
Os alunos começaram a andar como animais em direção a saída da escola. Elizabeth inventou uma desculpa qualquer para falar novamente com Jones, enquanto as suas amigas continuaram andando e dizendo que iria esperá-la em frente ao portão da escola.
A escola estava quase vazia, quando a loira puxou o nerd pelo braço até uma das salas vazias enquanto o garoto tentava equilibrar seus livros no braço.
— O que você quer? — Jones diz revirando os olhos. Era claro de aquela seria uma mania do moreno.
— Você. De preferência, dentro de mim — a loira sorri com escárnio.
﹅
Fogo. É isso que Elizabeth Cooper têm. É possível que role mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASTURBATING ৲ bughead ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐌𝐀𝐒𝐓𝐔𝐑𝐁𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆 ❪ 💦 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝗯𝘂𝗴𝗵𝗲𝗮𝗱 ৲ Viu o que você faz comigo, ㅤㅤnerdzinho? + 💎 ❫ ㅤㅤ━━ Na qual Jughead flagra Betty se ㅤㅤmasturbando no vestiário. ⁾ ㅤㅤՙ 𝐈𝐍Í𝐂𝐈𝐎 𝐄 𝐅𝐈...