28

140K 8.9K 1.9K
                                    

Lua 🌙

Eram dois dias já que ele não vinha me ver e nem eu ia ver ele.

Sabe quando você sabe que tem algo errado?

Eu estava decidida a terminar, não ia pagar de emocionada e correr atrás.

Já que ele não quer, não faz por onde.

Olha só, mas eu já tô pagando de emocionada, boa, Lua.

Pedi pro Cobra me deixar na casa do Índio, quando cheguei só o Kauã tava lá se arrumando pra sair.

Kauã: Fica aí a vontade pô, coroa já chega.- Beijou minha cabeça.

Lua: Cuidado.- Falei vendo ele caminhar pra porta.

Kauã: Sem espaço pro negão.- Falou e eu não entendi.- Tchau, má drastra.

Ele saiu pela porta e eu fiquei sentada no sofá, jogando no celular.

Acho que quase meia hora depois, o índio chegou.

A cara dele estampava que ele tava bolado por algum motivo, de cara fechada.

Ele me olhou com a cara mó feiona, mas por algum motivo sorriu.

Índio: Tá fazendo o que aqui, maluca? - Falou vindo até mim.

Lua: Vim ter uma conversa séria contigo.- Falei desviando do beijo.

Índio: Vou ser pai?

Lua: Credo, garoto.- Ele sorriu de lado.

Índio: Eu tenho que te falar umas paradas antes.- Ajeitei minha postura e ele me olhou.- Eu sei que tu deve tá com mil coisas na mente, pensando em várias fitas aí. Mas esses dias eu não tava muito bom e pá, eu só queria matar todo mundo, tava tratando geral na grosseria, até o Kauã tava puto comigo. Por isso que eu me afastei e pá, tendeu? Não queria descontar em tu também, meus bagulhos. Eu ainda tava bolado hoje, mas quando eu te vi o bagulho acalmou, mec?

Lua: Eu vim aqui pra...- Fui falar mas travei.

Índio: Pra terminar, eu sei. Laranjinha me disse das tuas neuroses.- Revirei os olhos.- Mas eu não quero e não deixo, você terminar comigo. Eu gosto de tu, mas nem todo momento eu vou poder tá perto te dando todo carinho e atenção e pá, mas preciso que tu entenda isso, pro bagulho fluir.

Lua: Você disse que enjoa rápido demais.- Fui interrompida.

Índio: Relaxa, Lua. A cada dia eu só tô gostando mais de tu.- Falou sério.

Apoiei minha mão no meu rosto e revirei os olhos.

1x0 pra índio.

Ele sorriu e puxou meu rosto me beijando.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora