Lua 🌙
Instagram 📱
@luaolvra: quem não tem amor, não pode te tocar.
@cobragk: nega linda 😍
@vic_toriaaa: maninja ❤
@marina021: Sou apaixonada
@vianavinicius: saudades 😍Carregar mais comentários...
Instagram 📱
Victória: Não acredito que você está realmente fazendo isso.- Comentou enquanto eu ajeitava meu short.
Marina: Cê é maluca.- Sorriu.
Lua: O que pode acontecer demais? Vocês sabem que eu não gosto de enrolação cara, gostei dele de cara.
Victoria: Isso tem cara de clichê adolescente do wattpad.- Gargalhei.
Joguei meu cabelo pra trás e me sentei no sofá pegando um pouco do ruffles.
Nós três morávamos juntas.
Meus pais estão vivos e plenos vivendo no interior com a minha vó, que está doente.
Sempre que dá eu vou lá ver eles.
Os pais da Victória expulsaram ela de casa, quando ela tinha 16 anos,acabou engravidando.
Daí eles descobriram e começaram a julgar e fazer mil coisas com ela, fazendo ela ter um aborto espontâneo, por causa do estresse.
Já a Marina perdeu os pais em um confronto.
Ela morava no alemão com os pais, um dia os polícias foram subir pra tentar a pacificação e acabaram matando gente de bem.
Como sempre!
Mas voltando ao agora, alguém abriu a porta fazendo nós três olhamos.
Cobra: Boa tarde gente linda e Lua.- Beijou a cabeça das meninas e me abraçou.
Victória: Eca...- Brincou se levantando.- É meus amigos, vocês já tão com a vida feita, vou correr atrás do meu.
Marina: Trás hambúrguer hoje.- Pediu e a Vic concordou.
Ela se despediu de geral e foi pro trabalho.
Fiquei conversando com os dois moços.
Guilherme era meu bext friend, parceiro pra minha vida toda.
Já me impediu de entrar nas drogas, me ajudou a subir na vida.
Amo pacas.
A gente já tinha se pegado umas duas vezes, mas a gente leva isso como "estávamos bêbados."
Marina: Seu traficante chegou, futura rainha do pó.- Brincou escutando a buzina.
Cobra: Tanto cara legal por aí, a desgraça escolhe o pior.
Lua: Aí gente..- Sorri pegando meu celular e abraçando o Guilherme.- Não se peguem.
Marina: Eu tenho uma casa pra arrumar.- Se levantou.- Não querendo expulsar, mas vai embora junto com a Lua.
Cobra: Tomara que a casa pegue fogo.- Me abraçou de lado e foi saindo comigo.
Sorri e fui com ele, chegamos no portão e o índio tava na moto dele.
Eles fizeram toque, me despedi do Guilherme e montei na moto.
Victória Souza, 19 anos.
Marina Ferreira, 18 anos.Guilherme Alves, 28 anos.
Vulgo: Cobra
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionFoi no morro aonde tudo começou, aonde eu descobrir o amor e a dor, que eu descobrir que as pessoas que amamos podem nos dar o mundo, pra depois destruir ele da pior forma possível...