Lua 🌙
Fui no quarto do Leonardo que já tinha suas duas semanas e na moral, cada vez que eu via ele, eu amava mais.
Tipo, é um sentimento inexplicável.
Eu achei que o amor que eu sentia por ele não podia aumentar, mas era incrível a cada dia, mais e mais.
Como eu já sabia os horários todos certinhos, já fui entrando devagar e na hora que ele ia começar a chorar, busquei ele no colo e coloquei meu peito pra fora.
Sorri vendo ele se acalmar e agarrar meu peito.
Fiquei com ele até ele soltar o peito e começar a cochilar, encostei ali na cadeira de amamentação e acabei fechando os olhos, cochilando ali mesmo.
Índio: Lua? - Escutei a voz dele e em seguida ele me cutucou.
Abri os olhos rapidamente e olhei logo pro berço aonde o Leonardo ainda dormia calmo e tranquilo.
Lua: Hm...? - Murmurei passando a mão no cabelo.
Índio: Vamo pro quarto.- Assenti.
Ele ficou esperando eu me levantar, assim que eu levantei, ele foi comigo pro quarto.
Me joguei na cama e ele também, nem me abraçou nem nada, também não fiz questão.
Apenas fechei os olhos e em questão de segundos eu apaguei.
Acordei as 05h com o choro alto pela casa, quase cai da cama de de susto.
Duas semanas e eu ainda não me acustumei.
Levantei da minha quase queda e fui rápido pro quarto do Leonardo, que comia de três em três horas.
Kauã: Não quero mais ele, pode levar pra você.- Falou brincando com ele no colo.
Sorri cansada e peguei ele no colo novamente.
Lua: Vou ficar lá no sofá.- Avisei.
Kauã: Bora.
Assenti, ele foi no banheiro e eu tirei logo o peito pra fora, Leonardo começou a sugar com força,fazendo morder os lábios pra não gemer de dor.
Sentei no sofá vendo ele parar e voltar de chupar, pedi pro Kauã abri o sofá cama e ele fez, coloquei uma almofada e fiquei encostada com eles.
Lua: E a Rita? - Perguntei passando o dedo pelo bracinhos do Leonardo.
Kauã: Não deu sinal pra mim, mas postou foto com macho.- Gargalhei baixinho.- Eu sou corno, caraí.
Lua: Normal, é melhor você ter chifre do que colocar.- Ele mandou dedo rindo.
Kauã: Se fode.
Lua: Tô falando sério, o seu caráter continua intacto, já o dela...- Ele negou com a cabeça.
Conversamos mais um pouco, até o Léo soltar o peito e voltar a cochilar, ajeitei a minha roupa e coloquei ele no nosso meio.
Kauã subiu e pegou os nossos lençóis, me ajeitei com ele e dormi ali mesmo.
Depois do Leonardo, eu não precisava de muitos esforços pra dormir.
Achei um lugar, nem penso duas vezes, já dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Ficção AdolescenteFoi no morro aonde tudo começou, aonde eu descobrir o amor e a dor, que eu descobrir que as pessoas que amamos podem nos dar o mundo, pra depois destruir ele da pior forma possível...