Eu tentava me separar do Victor que me dava vários selinhos, tentando ter atenção no Leonardo que tava trocando uma idéia com a Isabelly.
Índio: Cobra vai passar a tarde com ele, a gente vai dar um peão aí, tá? - Falou me arrancando o beijo.
Murmurei um uhm e ele beijou a cabeça dos dois menorzinhos e entrou em casa.
Mari: Aí amiga, quem diria que tu ia tá casada com o homem que enfiou vidro na tua coxa.- Olhei pra ela.
Vic: E hoje, ele enfia pau no teu cu.- Falou suspirando como se fosse a coisa mais fofa do mundo.
Gargalhei alto enquanto a Isabelly que tinha seus 4 anos, parou de brincar e se levantou vindo até a mãe e colocando a mão na cintura.
Isa: Mamãe, titias? - Chamou todas e olhamos pra ela.- O que é cu?
Índio: É a tua bunda.- Falou da porta e eu olhei pra ele.- Vem cá, Lua.
Me levantei sorrindo e pedi pras meninas olharem o Léo, entrei com ele que tava sério.
Ele ainda sim, segurou minha mão e foi me puxando até o andar de cima.
Índio: Tu pegou quanto pra dá ao Guilherme e pra tu? - Me sentei na cama.
Lua: Pro Guilherme peguei o que cê pediu, quinze mil reais.- Ele assentiu.- Peguei duzentos e cinquenta pra mim, os cinquenta foi pq você me faz raiva.
Índio: Tem certeza? - Assenti.- Tinha mais alguém na casa? Tu fechou o cofre?
Lua: Apenas eu, Leonardo brincando na cama e Kauã.- Falei pouco.- Eu fechei...- Lembrei que após o Kauã me chamar, eu virei deixando apenas encostado.- Quer dizer, eu deixei encostado pq o Kauã me chamou e eu acabei esquecendo de fechar. Por quê?
Índio: Tá faltando quase 500, tirando o que tu pegou e do cobra.- Passou a mão no cabelo.- Kauã te chamou pra falar o que?
Lua: Pedi desculpas, por ontem.- Menti.
Ele se aproximou de mim e parou na minha frente.
Índio: Não mente pra mim, Lua.- Pediu calmo.
Suspirei baixinho e ele beijou minha cabeça.
Lua: Ele veio pedir desculpa.- Falei mais firme.
Eu não ia criar uma briga entre eles e eu não acredito, que o Kauã, que o MEU Kauã, tenha roubado dinheiro.
Aí já passa do limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionFoi no morro aonde tudo começou, aonde eu descobrir o amor e a dor, que eu descobrir que as pessoas que amamos podem nos dar o mundo, pra depois destruir ele da pior forma possível...