Capítulo Dezesseis

6.2K 435 55
                                    

Recadinho no final do cap. Não deixe de votar e comentar.
Amo vocês. ❤️


***

Depois daquele momento glorioso com o meu professor, eu decidi me distrair com os meus amigos, o que significava noite no Prettys.

Noah me deu uma carona, já que ele morava em frente a minha casa apesar de quase não estar lá. Como era sábado, noite de folga da Ebe, decidimos que nos encontraríamos no estacionamento.

Ebe estava linda, apesar de eu ter achado completamente estranho o fato de que ela não estava vestida com nenhuma peculiaridade. Não usava nada muito colorido ou exagerado, nenhuma meia listrada e certamente nada de laços estilo Lady Gaga, o que me fez questionar o motivo.

-Quem é você e o que fez com a minha amiga? -Brinquei, vendo ela revirar os olhos -Você está incrível, amiga. Espera, você alisou o cabelo?

-Não sei porquê tanta surpresa. Hoje não é dia de bar?

-Certamente você nunca se vestiu assim em dias nenhum, inclusive dia de bar. Não é mesmo, Noah?

Olhei para o meu amigo que estava com as mãos nos bolsos da calça jeans. Ele apenas deu de ombros e apontou com a cabeça para o Prettys.

-Vamos entrar logo, eu quero beber alguma coisa.

Eu sabia que os dois não se gostavam, nunca tinham se dado bem. Por isso achei estranho o fato de Noah não ter soltado alguma piada em direção a Ebe e o que mais estranhei, foi o fato de que ela pareceu ter se incomodado com a indiferença dele.

Apesar disso, apenas concordei e os acompanhei quando ambos começaram a ir em direção a entrada.

A música agitava a multidão adentro enquanto abríamos espaço para passar. Senti meu celular vibrar quando me sentei em frente ao bar e levantei a mão para que Daniel trouxesse o de sempre. As letras que formavam "mãe linda" apareceram na tela. Já tinha se passado semanas desde a última vez que eu tive uma conversa de verdade com a minha mãe, o que significava que eu ainda não estava a fim de falar com ela. Não era vergonha e nem nada, era só... Eu precisava de um tempo. Principalmente agora que estava esperando a resposta de Jason Smith.

-Seu shot de tequila, docinho. -Daniel me serviu.

Franzi o nariz e o encarei.

-Docinho? Isso é sério?

-Ah, oque? Não gosta de apelidos carinhosos?

-Ela não gosta, Dan -Noah se sentou ao meu lado -Você a conhece a uns bons meses, ainda não sabia disso?

Daniel sorriu e acenou para meu amigo.

-Boa noite, Phoebe, aproveitando sua folga? -Ele acenou para Ebe.

-Tentando. -Ela suspirou-Me serve um shot também, cara.

Daniel colocou dois copos em sua frente enquanto a encarava.

-Você tá muito bonita hoje. O babaca vai aparecer?

Estreitei os olhos depois de virar a tequila de uma só vez e me virei para ela.

-Que história é essa de babaca, Ebe? Você tá ficando com alguém?

Ela revirou os olhos e virou todo o líquido de uma vez.

-Pelo visto ela fala muito dele pra todo mundo. -Noah murmurou, antes de bufar e sair em direção a pista de dança.

-Oque? Como assim? Eu não tô entendendo nada!

Enlouquecendo Jason SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora