Capítulo Vinte e Nove

4.7K 375 64
                                    

4k já! ❤️🎉👏

***

Tudo estava uma completa confusão. A viagem foi cancelada, por isso estávamos indo para o ônibus às cinco da manhã de domingo.

Cíntia tinha desmaiado ao cair do cavalo, o que deixou todo mundo desesperado. Como o hospital mais próximo ficava a pouco mais de uma hora, Jason foi que a levou em seu carro.

Eu não sabia exatamente como me sentir em relação a tudo aquilo. Detestava a Cíntia, mas ela não merecia ter tido aquele acidente terrível. Fiquei pensando nisso durante todo o caminho até a escola, mal consegui conversar com Phoebe e Noah. Eu não sei porque, mas aquilo me abalou de uma forma que eu nem sabia explicar.

Cíntia ter tido àquela queda deixou todo mundo bem preocupado, confesso que eu também fiquei. Ninguém sabia como ela estava, ninguém sabia se ficaria bem. Digitei algumas mensagens para Jason, depois de chegar até a escola, perguntando sobre seu estado. Ele não respondeu a nenhuma delas.

—Vem, vamos pra casa. —Noah disse, quando descemos do ônibus.

Ele pegou nossas malas e a carregou até seu carro, empurrando-as no porta-malas. Depois abriu as portas para que eu e Ebe entrássemos. Depois de deixar ela em casa, Noah dirigiu até nossa rua, me deixou em frente a minha casa e me entregou a mala, estacionando em sua garagem e acenando pra mim antes de entrar em casa.

Suspirei e empurrei a porta. Minha mãe devia estar dormindo, então como eu não estava com sono, decidi preparar o café da manhã antes de mandar mais mensagens para Jason que, assim como as outras, não tiveram resposta.

—Filha? Achei que ainda estava viajando.

Peguei outro prato no armário e servi com ovos mexidos que eu havia feito.

Olhei para a minha mãe e sorri.

—Houve um acidente, então tivemos que voltar.

Ela arregalou os olhos levemente e depois veio até a mim.

—Acidente? Como assim? Você está bem?

—Sim, mamãe. Eu estou —Suspirei, olhando rapidamente meu celular para ver se tinha recebido alguma mensagem —Foi a Cíntia. Teve uma competição de cavalos e ela acabou caindo.

—A Cíntia? Cíntia Gold?

Assenti enquanto abria a torneira sobre a panela que a pouco tinha feito os ovos.

Minha mãe conhecia a Cíntia a muitos anos, sempre fomos coladas antes de ela ter feito o que fez. O problema, é que Cíntia sempre gostava de se exaltar apontando os erros das pessoas. Como na vez que disse que eu deveria tingir meus cabelos de loiro como os dela para que assim eu recebesse a atenção dos garotos. Isso uma semana antes de eu te-la pegado com meu ex.

—E como ela está?

—Eu não sei ainda. Ninguém sabe. Jason a levou para o hospital ontem assim que aconteceu o acidente e até agora ninguém teve notícias.

Ela pôs as mãos na cintura e respirou fundo.

—Ele é uma boa pessoa.

—Quem?

—Jason.

Puxei a cadeira e me sentei, esfregando as pálpebras.

—O que foi?

—Nada.

—Não parece ser nada, você está bem?

—Não é nada. —Garanti.

Enlouquecendo Jason SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora