Hoje ainda tem mais, boa leitura ❤️
***
—O pior de toda essa bagunça, é que eu fiquei duro só em te ver nervosa.
—Certamente eu posso sentir.
Senti a pressão de seu pau contra mim e rapidamente aquela raiva foi substituída por algo mais intenso.
Jason encarou meus lábios e apertou a mão envolta do meu braço, enquanto tentava se decidir se continuaria ou se afastaria.
—Droga.
Então ele se inclinou e me me beijou.
Era impressionante como bastava um único momento para que toda a cena se modifique. A segundos eu estava gritando, disposta a desistir da ideia maluca de que Jason Smith iria me desvirtuar e agora, estávamos envolvidos em um beijo quente de tirar o fôlego.
Ele sugou meu lábio inferior no mesmo instante que agarrou minha cintura com força e me levantou, agarrando-me presa em sua cintura. Passei as pernas envolta dele e prendi seu rosto entre as mãos, lambendo seus lábios de forma intensa.
Um gemido escapou da minha garganta quando Jason apertou minha bunda. A essa altura, meu vestido estava na altura da barriga e a minha calcinha, já completamente úmida, se esfregava em sua barriga.
Senti-lo, certamente, era insano. O desejo, a fome que ele transbordava alimentava todo o meu âmago, enquanto eu tentava achar uma forma intensa de acabar com aquela pulsação em meio as minhas pernas.
Jason começou a se movimentar, rapidamente, e eu não me interessei em quebrar o beijo para ver onde estávamos indo. Senti que subíamos alguns degraus e, em algum momento, ele me pôs no chão.
—Quer que eu te apresente o restante da casa? —Perguntou, com a mão na maçaneta de uma das portas no corredor.
—Quero, mas por favor, agora não.
Ele sorriu e me puxou contra ele depois de empurrar a porta. Seus lábios voltaram a me atacar enquanto suas mãos acariciavam a pele desnuda das minhas costas. Gemi outra vez, depois de tropeçar no carpete de seu quarto. Puxei os saltos de uma vez, ficando centímetros mais baixa e tendo uma visão maravilhosa de seu peitoral.
Jason estava ofegante, assim como eu. Ele puxou sua camisa para fora do corpo e, devagar, me virou de costas. Senti a ponta dos seus dedos no topo da minha espinha, agarrando o zíper e abrindo meu vestido. Segundos depois, senti seus lábios úmidos e quentes no meu pescoço, provocando lentamente. Ele lambeu a pele sensível atrás da minha orelha e depois voltou a beijar meu pescoço, no mesmo instante em que acabava de empurrar a roupa do meu corpo.
Fechei os olhos, tentando não esquecer de respirar e gemi outra vez quando Jason acariciou minha barriga, comigo ainda de costas. Ele deslizou a mão devagar na minha pele, até que alcançasse o tecido da calcinha. Joguei a cabeça para trás, apoiando em seu ombro, enquanto seus dedos acariciavam minha intimidade ainda por cima da calcinha. Eu estava encharcada e ficava mais a cada segundo.
—Preciso de você. —Supliquei, em um sussurro rouca e incoerente.
Senti seus lábios se abrindo em um sorriso e precisei prender o meu lábio entre os dentes quando ele enfiou os dedos por baixo do tecido de seda da minha calcinha, massageando meu clitóris. Apertei os olhos, dessa vez gemendo pra valer e segurei seu braço, o impedindo que ele tirasse a mão, caso fosse fazê-lo.
Devagar ele me virou e, rapidamente, retirou a mão de dentro da minha calcinha. Seus lábios atacaram os meus enquanto ele me empurrava para a cama. Mal tive tempo para reclamar, uma vez que seu corpo estava sobre o meu e ele se apertou contra mim. Joguei a cabeça para trás, sentindo o tamanho do seu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlouquecendo Jason Smith
RomanceTudo muda na perspectiva de Amber quando um novo professor chega à escola. Ela não sabe bem dizer o que sentiu quando ele usou aquele tom carregado de sarcasmo e muito menos quando decidiu que seu professor seria o cara ideal para desvirtuá-la. Com...