Capítulo Vinte e Seis

4.8K 407 51
                                    

Chegamos a 3k! ❤️👏🏻🎊

Sério gente, muito obrigada! ❤️❤️❤️
***

Depois de duas horas, chegamos ao nosso destino. Era uma fazenda grande, havia mais verde do que qualquer outra cor. Era bonita, apesar de mais úmido do que eu estava acostumada. As folhas e a grama estavam com gotículas, como se tivesse acabado de chover. Inspirei o ar puro da natureza e vesti minha jaqueta, já que a brisa fria do campo soprava contra a minha pele, fazendo meus pêlos se arrepiarem.

Jason e mais dois professores foram para a frente dos alunos. Selena, uma dos professores que liderava o passeio, foi a primeira a falar.

—Apesar desse lugar ser tão adorável, nós não estamos aqui só para nos divertir. Quando voltarmos para a sala de aula, cada aluno deverá ter em mãos o relatório de todo o passeio.

—Isso pode incluir as espécies interessantes de animais que existem nessa região. —Dean, o terceiro professor, apontou para as árvores.

—Aqui tem animais? —Cíntia se remexeu onde estava —Tem cobras também?

—Não se preocupa, Cíntia. Se alguma cobra te atacar, quem morre é ela por causa de todo o seu veneno.  —Falei, fazendo as pessoas ao redor rirem.

Cíntia bufou e me encarou como se fosse me matar. O professor, por outro lado, revirou os olhos, apesar de também ter soltado um risinho, e continuou a falar:

—Então o concelho que deixo a vocês é que prestem bastante atenção ao redor se quiserem garantir uma nota razoável nesse passeio, ao invés de fazerem provas.

Quando ele terminou de falar, todo mundo comemorou. Um passeio incrível e um relatório bobo no lugar de três provas? Era realmente maravilhoso!

—Bom, agora achem seus nomes e com eles acharão seus quartos. Em uma hora devem estar exatamente aqui e vamos conhecer melhor o lugar. —Jason foi o último a falar e, assim que terminou, seus olhos me encontraram.

—Esse lugar é mesmo incrível. —Phoebe falou, aceitando o braço que Noah envolveu em sua cintura.

Quebrei o contato visual com Jason e olhei para eles.

—Realmente. Adorei que o Sr. Smith tenha nos tirado um pouco daquele cubículo arejado.

—Concordo com vocês, mas agora vamos, eu quero poder escolher a minha cama. —Falei.

***

Felizmente eu iria dormir no mesmo quarto que Phoebe e, mais felizmente ainda, Cíntia não tinha ficado conosco. Aposto que aquilo foi ideia de Jason e, apesar de eu ainda não querer falar com ele, tinha gostado que havia se lembrado dos detalhes.

Depois de trocar meus jeans por roupas mais aconchegantes, eu  e Ebe nos encontramos com Noah no lugar em que o ônibus tinha nos deixado. Metade dos alunos também já estavam lá, e os dois professores que vieram com Jason.

Mas por algum motivo ele não estava.

Olhei a tela do celular. Apesar de estarmos longe da cidade, ainda tinha duas barrinhas do sinal. Contive a vontade de digitar uma mensagem, mas ao invés disso, eu guardei o celular no bolso e me sentei em um tronco de árvore, ao lado de Ebe.

—Eu queria que Noah pudesse ficar no mesmo quarto que a gente. —Ela disse, emburrada.

—Não! Nem pensar, Ebe. Não ia suportar ficar segurando vela a noite toda.

—Você não ia precisar. Era só sair e se encontrar com... Você sabe quem, o JS. —Noah sussurrou a última parte.

—Gostei de JS.

Enlouquecendo Jason SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora